Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RodrigoSavio

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre RodrigoSavio

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rodrigo Savio Guimarães

Profile Information

  • Cidade/UF
    Praia Grande/SP
  1. Eu tive um sony desse o vermelhinho ligando na bridge do Hurricane 4.120 e olha que tocava bem estava numa dutada de 40L duto de 4"25 e batia bonito.
  2. po Xicão vlw mesmo, e o pezinho ficou show mesmo!! vou tentar falar com o emilio, pq o pm dele ficou lindo haha abraço!!
  3. To pensando em mudar mesmo para 1 DD1515, mesmo pq ganho espaço no PM e até da pra colcoar a bateria bonitinha do lado... mas andar sem estepe é perigo danado da multa, haha...
  4. gente desculpa invadir o tópico, rsrs Primeiro queria parabenizar ot rampo que ficou muito bom, queria que na baixada santista tivesse algo parecido! Agora as perguntas no caso 1 DD1515 tocaria melhor que 2 308? e outra coisa quando vcs personalizam o PM ou fecha ele todo com a caixa, baterias, modulos... onde fica o estepe, o meu continua lna em baixo auhuaha e rezo todos os dais pra não ter que trocar o peneu HAHAHA. abraço.
  5. Opa desculpa é 308, rs altura não tem limite, mas que não seja muito alto pq eu queria ver espelho ainda, rsrs
  6. Opa blz? quanto ficaria uma caixa para 2 pioneer 208, gostaria de 50L por camara. A caixa seria para um palio fire mod 2007, mas tem um agravante eu gostaria de manter uma bateria moude de 105ah aquelas de caminhão iveco... no caso teria que sobrar um espaço na lateral para ela. Abraço
  7. Saveirinho ta bala rapaz, parabéns, logo logo espero ver video dela tocando hein!
  8. Se for usar o rs 1200d os subs d4 irão receber mais potência e terão mais "força", mas se for usar outro amp como um sd1000 2 ohms o D2 ira bater do mesmo jeito, impendância do sub só altera a "força" dele dependendo da associação de falates que fizer e com o amp q vc irá casar.
  9. No post acima ao seu ta explicado certinho como lubrificar o borne da bateria da uma olhadilha la.
  10. A litragem da caixa vem sim no manual, ams a maioria das pessoas que abre tópico perguntando sobre caixa é mais o problema das medidas, o software que tem no link dos artigos requer informações de um conhecimento um pouco mais "avançado" muita gente não sabe nem o que significa alguams coisas e no que elas influem, acho que isso é o que leva a abertura do tópicos como este. Aproveitando se possível dar uma simplificada naquele programa pq ele é de grande ajuda para quem quer um DIY e se poder fazer parecido com o da rockford fostage, que vc coloca as medidas internas ou externas e ele da a litragem da caixa. Bom é só uma dica Mas a responsabilidade, penso eu que ria do vendedor, afinal no teórico ele deveria recomendar o que se ajusta ao carro do comprador e ao bolso, logo deveria passar melhores especificações.
  11. MC de 1000 rms ou 1 farad? megacapacitor vc pode colocar sim, mas dependendo do seu projeto não há muita vantagem, as vezes pelo preço que vc paga no mc compensa investir em bateria para o set.
  12. Excelente trabalho, nunca havia visto algo deste tipo, trabalho numa área completamente oposta, mas me da vontade de fazer cursos de serralheria, marcenaria, eletrônica e mecânica só para poder construir projetos realmente bons. Esse projeto precisou de 3 coisas beeeeem básicas Habilidade, tempo e muito dinheiro, rsrs. Adorei mesmo ver este trabalho, se puder postar outros projetos assim acho que são de grande valia para todo o forum.
  13. TA 2000 ia casar certinho pq vc fecha os subs a 4ohms, porém se num futuro vc quiser trocar os subs vai dar trabalho mesmo, o 3500 no dobro da impendância daria teoricamente 1750 rms o que já alimentaria suficientemente seus subs, eu iria de 3500 pensando num futuro up...
  14. 6 drivers é muita coisa, no máximo 2 drivers e 1 super tweeter, pq com 6 drivers seus graves nem vão existir fora que vai ficar moo gritaria no meio da rua, pessoal não recomenda muuito matador, mas sim para algo inicial um street bass de 15'' bateria é o principal de todo som vc deve ter uma boa alimentação então pode preparar entre 75 a 100ah se eu falei besteira alguém me corrija por favor edit: colega de cima postou primeiro =P

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...