Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

DIOGOQF

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre DIOGOQF

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 22-11-1987

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Caska CA3669 - Morel Tempo 6 - Clarion PFW1051 - Clarion EQS746 - JBL GTO 804EZ - Shok Industries Reference Pro
  • Nome Completo Real
    Diogo Quirino

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Rio de Janeiro/RJ
  1. Na boa cara, se eu fosse você saia fora da Veluplast. Negócio deles não é qualidade e sim quantidade. Procura a Style Audio em São Cristovão, vão acabar seus problemas.
  2. Opa, show cara! Vou tirar o processador que é muito caro, e provável que coloque também um equalizador no set. Valeu mesmo!
  3. Olha ai o esquema de saída da minha central, será que dá?
  4. Blz cara! Assim que for lá dou um feedback aqui! Abraço!
  5. Show cara, valeu pela dica! Liguei pra lá e conversei com o Alex, cara muito gente fina e entende bem do negócio, semana que vem farei uma visita a loja dele pra discutir um projetinho. Abraço!
  6. Na verdade a caixa é feita pela RallySom, o processador parece que é "marca própria" deles lá tb. Estou pegando um orçamento por telefone.
  7. O processador é o Bit One. Esse sub JL de 8" eu já consegui uma caixa de fibra pronta pra ele que encaixa na Amarok, por isso estou optando por ele. Vc acha que os coaxiais não farão falta?
  8. Entao cara, eu estava disposto a gastar uns 2 mil, mas vi que nao ia ter jeito e aumentei pra 3 mil. Pesquisando melhor hoje e fazendo uns orçamentos acho que cheguei em uma configuração boa que vai caber no meu bolso. Kit 2 vias Morel max Coaxial Morel max Sub JL 8w1 Módulo Focal solid 4 Processador E ai, bom? Eh escuto Blues/Rock e queria um som sem ruídos e com boa qualidade. Abraço
  9. Alto-Falante 6" Coaxial 140W (70W RMS) ECX 165 - Hertz - http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/product.asp?template_id=3&old_template_id=&partner_id=1&departamento=SOM-AUTOMOTIVO&produto=Alto%2DFalante-6-Coaxial-140W-%2870W-RMS%29-ECX-165-%2D-Hertz-%28O-PAR%29&dept%5Fid=907&pf%5Fid=ECX165 Kit 2 Vias 6" 100W RMS Hertz ESK 163 Falantes, Tweeters, Crossovers - http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/product.asp?template_id=3&old_template_id=&partner_id=1&departamento=SOM-AUTOMOTIVO&produto=Kit-2-Vias-6-100W-RMS-Hertz-ESK-163-Falantes%2C-Tweeters%2C-Crossovers-%28O-PAR%29&dept%5Fid=907&pf%5Fid=ESK165 Valem a pena? Vão me servir melhor?
  10. Obrigado cara! Vou pesquisar os que você disse. O sub acho que só cabe se for slim, vou medir certinho e ver. Pra se ter uma idéia do espaço dá uma olhada nessa foto que um membro da comunidade da Amarok postou, ai ele retirou o banco e quando se coloca o banco de novo fica quase encostado na caixa. http://imageshack.us/photo/my-images/847/099h.jpg/ Abraço!
  11. Ficar melhor gastando menos é show, o que você colocaria no meu lugar? Abraço!
  12. Fala galera, meu primeiro tópico por aqui e queria a ajuda de vocês que já entendem do assunto. Vou montar um som no meu carro e estou pesquisando o que comprar, segue o que estou de olho: - Kit 2 vias 6" JBL MS-62C 160W rms 4ohm (frente) - Kit coaxial 6" JBL GTO628 60W rms 2ohm (atras) - Subwoofer JBL MS-10SD2 slim 2+2ohm (atras do banco) - Amplificador JBL GTO5355 O player do meu carro é uma central multímidia, sei que não tem muita qualidade mas se for trocar vai ter que colocar moldura e não queria tirar a originalidade. Queria uma ajuda também dos cabos que preciso comprar, porque não tenho idéia do que vai ser necessário e sei que se deixar por conta do instalador ele vai colocar cabos comuns e ai de nada vai adiantar ter equipamentos bons. A última coisa é onde comprar, só cotei os preços na GarageStore e na Wolloko, então quem puder das dicas será de grande valia. Se tiver alguma coisa que precise ser melhorada ou que seja desnecessária por favor digam. Abraço!
  13. Fala Deivy, gostaria de uma ajuda cara. Tenho uma roto orbital meguiars com boinas roxa, amarela e bege. Tenho também o ultimate compound, a cera hi tech e a super cera. Queria dar uma encerada em meu carro, uma ranger preta que ta com umas marca de oxidação e uns risquinhos leves. Quais produtos devo usar em qual ordem? Agradeço desde já. Abraço!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...