Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Jay

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Jay

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 10 de Agosto

Dados Adicionais

  • Som instalado
    CD Player DEH P4080-UB
    MXR X4-K7
    2 pares 6x9 Pioneer 6990
    Kit Duas Vias Selenium 52v2a nas portas
    1 Pioneer 308 em caixa dutada
    Controle Longa Distância JFA com suporte no volante.
  • Nome Completo Real
    Jay Eric das Graças Nunes

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Caiapônia-Goiânia/Goiás
  • Interesse
    Melhorar e manter atualizado meu conhecimento sobre som automotivo.
  1. Me passa por mp por favor quanto fica o kit de 5 polegadas serie 1 mais frete para 75850000. Obrigado.
  2. Pena a Pioneer conseguir acabar com algo que já foi bom além de jogar sua marca na lama por causa de um lucro mísero maior que, com certeza, seria compensado com a maior quantidade de vendas de produtos melhores e menos lucrativos".
  3. Acompanhando o tópico, a vantagem desse esquema é a possibilidade de se conseguir um carregador muito em conta (praticamente consegue-se tudo que precisa jogado por aí, fontes, cabos etc). Também tenho a dúvida sobre a amperagem que se pode conseguir com esse tipo de "carregador", será que basta somar a amperagem de cada um mostrada na saída de 5 amperes? Pelo que li no tópico completo não houve a necessidade de se colocar diodos e até foi desaconselhado, basta colocar na bateria e acompanhar a voltagem para não ultrapassar os 14,4 volts.
  4. Parabéns pela dedicação e idéia em fazer testes com os amps citados. Issso acrescenta muito conhecimento ao nosso fórum e é muito bom saber o que esperar do que queremos nos nossos sets.
  5. ow vamos negociar o ps2 , tenho interesse nos crossover bravox...

  6. Vi na internet em um site de compras um dono desse tipo de dvd informar que basta segurar o botão desligar por 3 segundos que ele desliga os leds da frente, se apenas apertar em desligar os leds continuam acesos. Aproveitando o ensejo gostaria de saber dos donos desse dvd sobre as equalizações dele, como por exemplo se ele tem hipass porque vi o modelo da pioneer citado no anúncio DVH-7380AV e pelo que observei de forma rápida é que o mesmo não tem hipass e é horrível para trocar de pastas de musícas direto no hu. Gostaria de saber detalhes assim sobre esse dvd da sony que parece um bom custo benefício. Obrigado.
  7. Amigo um som com esses itens ficará muito bom para ouvir com o porta malas aberto, bons itens e será ouvido de longe no churrasco ou na festinha podendo colocá-los todos até na mesma caixa para facilitar a instalação. Módulo e amplificador são a mesma coisa, te indico comprar um módulo para o grave (sd400, ht600 ou outros com mais de 400 rms de potência) e para a corneta e o tweeter pode comprar um Sd250 que vai tocar bem e é fácil para instalar, podendo até colocar mais um par de woofers (8 ohms cada) por exemplo e ainda um kit duas vias (4 ohms cada) na frente se quizer ou ainda uma power one que tocará tudo que disse anteriormente também em um módulo só. Sugiro também procurar alguém entendido na sua cidade para fazer a instalação e te falar sobre a impendância dos itens que quer comprar para casar corretamente com seu sistema.
  8. Set da hora. Um desse andando cedo na rua com o som no talo e o povo vai achar que é um terremoto derrubando as casas.
  9. E a moda toma conta de tudo que o povão faz. Da-lhe mídia e televisão encima do que é moda hoje.
  10. Tenho um Ford ka 07 e aconteceu o mesmo comigo. A solução que encontrei foi comprar uma dessas capas de volante baratas para cobrir, comprei a minha por 10 reais e ela é até bonita sem contar que quando ficar feia jogo fora ou dou para alguém e compro outra. Se soubesse que meu volante iria descascar já teria comprado a capa antes. Solução bbb (boa, bonita e barata).
  11. Jay

    DIY - Gol G5

    Jiap, realmente linda a instalação e o diy. Estou admirado com a qualidade da instalação e a organização dos itens. Tenho um irmão que comprou um Gol G5 também e com certeza iremos utilizar algumas idéias dessas suas para fazer a instalação do som dele. Vendo a instalação tive diversas dúvidas mas selecionando as principais aonde comprou as mantas, os fios e os conduites, como estou morando no interior (caiapônia) fica difícil procurar muito os itens em goiânia, o restante acho que deu pra ver bem pelas fotos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...