Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Vcrauss

Membro
  • Total de itens

    1.574
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    3

Vcrauss foi o vencedor no dia 9 de Abril 2016

Vcrauss teve o post mais curtido!

Reputação

24 Excellent

Sobre Vcrauss

  • Rank
    Eletrotécnico.
  • Data de Nascimento 17-08-1996

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Kicker L5 + BB4500D
  • Tuning
    tapete verde fluorecente kkkkkkkkk
  • Nome Completo Real
    vitor augusto vieira crauss

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Leme-SP
  • Interesse
    Relembrar os velhos tempos e compartilhar experiencias.

Contact Methods

  • Skype
    Jacob_MixBBq

Últimos Visitantes

11.879 visualizações
  1. Sim, coloca em 20v CC e liga eles, se não estiver tensão na saida dos modulo é porque queimou a saida.
  2. Weber 40 com coletor aquecido e cornetas, regulado no alcool !! Semi novo ! R$ 1800,00 R$1500,00 Não é um weber genuino, é um speed 40, replica original do Weber, tanto que as peças interna é tudo original weber, seu diferencial para as outras replicas é que alem de o speed ser autorizado pela weber sua fabricação, seu corpo é feito de alumínio, e não antimônio barato como se ve nos outros por ai.
  3. Não faça isso, kkk Quando for trocar ele, vende para particular, CSS não quer nem ver esses carros ai mais, vao oferecer uns 4~5 mil com sorte, sei porque minha sogra vendeu o dela mes passado.
  4. Porque não pega uma Gol G3 ? Tem bastante opção barata por ai, ou pega um gol bola mesmo 4 porta, se qe 1.0 vai no gol com motor AT, minha sogra tinha um e vou te fala, anda de mais para 1.0, logico, ele era 4 bico.. Não pegaria um palio desse, a menos que fosse completo..
  5. Bobina de faisca, do gol deve ser igual esta
  6. Se o carro tiver chicote original, liga o player no chicote original, não tem necessidade de puxar 2 cabo só para ele, porem se não tiver faz igual o 2 exemplo, puxa 1 cabo para ele, 2,5mm ta de bom tamanho, negativo vc ve algum parafuso por perto que da na lata, e depois 1 positivo para o modulo, e o negativo vc aterra na carcaça. Não gosto de utilizar o negativo da bateria, da muita queda de energia.
  7. Qual seu carro ? ² Poder ser bobina, pois alguns carro o conta giro é ligado na bobina, e se ela começar a dar pal, o carro fica falhando.
  8. Cara se vc ligar um sds em 2ohms vc frita ele, vc tem que usar o amp com o dobro da impendacia, se não vc vai estoura ele se não souber regula e não tiver bem alimentado... Você não esta sabendo distinguir as ideia, kicker já vai para um lado totalmente oposto... abriu a mala com um kicker vc não vai escuta nada, só plac plac... e fora que tem que bate em um cara que coloca kicker para tocar junto com corneta...
  9. É tem que ser bem planejado isso, veja o sub que vc quer colocar no futuro, veja as impedância deles para não ter conflito depois... Não sei como ta mercado de som, mas creio que vc pega um woofer bobina dupla de 4 ohms, vc fecha ele em 2 para tocar na se com dobro da impedância nominal casaria super bem.. Isso se vc pega a SD de 1Ohms.. Dai vc ate pode coloca seus killer para tocar em 2ohms tbm, pois em a SD dessa se joga toda potencia nos killer eles vao para o espaço Editar: corretor automático do cel é uma bosta, desisto de tenta fica corrigindo, ou e do jeito dele ou ele não escreve kkk
  10. Tem certeza que esta realmente recebendo os 800 rms ? kk Não vou fazer uma afirmação, mais em minha mente penso que se ele tive recebendo 400rms é muito... Em relação aos driver chiando, é distorção, falta de alimentação, corte errado, entre outros.. não é porque o modulo disse que da 1000w que dizer que ele entrega os 1000W Rms, muito dificil um entregar o que realmente fala, só nos gringos que é um pouco mais facil de confiar... Edit: em uma breve pesquisa que fiz, em lugar nenhum vi que ele entrega os 1800W Rms, apenas esta escrito 1800W, ai fica uma informação muito vaga.
  11. Muda o corte desse 512, alimenta melhor ele, o medio que você quer você já tem, só não ta sabendo tirar ele do seu som...
  12. Rapaz esses dia quase chorei com um comentario Tava cogitando a possibilidade de vende meu diplomata 6 caneco, e minha tia virou e falou, porque não vende ele e compra um AP.. :banghead Pensa em um lagrima rolando e a vontade de enfia uma faca na cabeça dela, kkk
  13. primeira vez que vi isso, realmente não faz sentido, a potencia do amp é muito alta ? não faz sentido porque a bobina é isolada, não se passa corrente para a carcaça a menos que a bobina esteja danificada e raspando na carcaça, oq é bem difícil, pois a bobina fica envolvida pelo imã.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...