Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

EliandroNy

Membro
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre EliandroNy

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Eliandro Zebral Florentino

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sao paulo-sp
  1. heuheue,tirar estepe é amais heim kkk Boa sorte com o set ai parceiro ! acompanhando*
  2. Beleza,vou juntar uma grana e tentar pegar um de 20 Valew ! Galera,por enquanto ta tudo parado ainda até conseguir uns $$,assim que comprar algo novo dou uma atualizada aqui
  3. Galera,duvidazinha de mega capacitor agora, achei um Booster 10 Farad por 184,99 e um ssl 5 farad por 154,99 ,pela diferença de 30 reais compensa mais pegar o de 10 farad?
  4. Mais um item pra lista de compras então Kk' brigadao a ajuda !
  5. beleza vou colocar então. Voce usa?da uma diferença mesmo no som?
  6. Vou fazer isso mesmo victor,é que antes etava pensando em ligar um falante em cada canal,so depois me toquei que dava pra ligar eles em paralelo Kkk. Vou fazer isso mesmo que vc falou. Vou ligar um kit em cada canal do front em paralelo a 2ohms e os 6x9 cada falante em um can do rear a 4ohms. Certo? São 2 kits 2 vias (4 falantes) um vai ficar no lugar original na porta e o outro vou mandar fazer pezinhos. Os 6x9 é so um par no tampão. Abraço e obrigado a ajuda !
  7. Me surgiu mais uma dúvida Kk,é o que não falta... Vou precisar de mega capacitor ? Vou ter 160ah de bateria,será que vou precisar de um MC pras luzes do carro não piscarem nos graves fortes?ou vou gastar dinheiro atoa?
  8. Galera,tava aqui pensando,como o bbuster 1600 tem 4 canais,só vai dar pra ligar 4 falantes que iriam ser os 2 kits,mais fazendo isso,vou perder o 'balanço' da voz Pq os falantes vão ficar na frente(original e pezinho) e no front e rear do módulo. Pra resolver isso melhor eu ligar 1 kit no front do módulo e o outro no front do player? E no rear do módulo os 6x9.O que acham?
  9. Caaramba,Allan fazendo historia com os 309 kkk. Até hoje não vi ninguem falando que pegaram o som de alguem não,mais depois dessa que vc falou vou ficar esperto com isso... Vou botar os 2 309 e quetar de mecher com som.pelomenos assim espero né kk Vai falando pro pessoal que vc enjuou de som alto,vai que cola. kkkk
  10. Pior que so meio leigo no assunto ligação ainda kk,vo da uma olhada lá. Ah sim entendi... Caramba,se só com 1 308 tocando num falcon com 120rms ja treme as janela tudo aqui,com os 2 309 e o bb3600 os vizinho vao xia será?kkkk
  11. Do jeito que Ta a ligação de estaladô nakele carro,quero nem arriscar ligar o 309 Kkk.Tenho que ver a impedancia Tb.
  12. To com 2 309 guardados aqui já Kkkk pior é a dó de vender o 308 que Ta no carro tocando pakarai Kkk.Será que vou sentir muita diferença quando colocar os 309 comparando com o 308?
  13. Será que o 310 é tão ruim q ngm quis comprar? Ou tão bom q ngm fez vídeo pra n ser roubado?Kkkkk
  14. Rapaiz eu arriscaria nos mtx heim...são bem parrudinhos,nunca ouvi pessoalmente um tocando mais deve ser ter um grave bem gostoso pelo que falam... O preço dessas crianças n deve ser mt doce não então se for no CxB é paini Kk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...