Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rafarace

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre rafarace

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 23-05-1983

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rafael Bonfim

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Bahia
  • Interesse
    Som de Qualidade
  1. Essa é a origem do termo "baianada". Sou da Bahia e confirmo, com base nisso aí. Kkkkkkkkkkkk
  2. Compartilho da mesma opinião. Automático só Civic ou Corolla.
  3. Andei vendo uns vídeos aqui de caixas nessa configuração, vamos ver se vai rolar né. Eu não pretendia trocar de módulo, mas se eu não gostar do resultado vai ser o jeito.
  4. Pessoal. O som está muito bom, consegui duas D200 para ligar no SD400.4, e está tocando bem equilibrado com o grave. A minha dúvida hoje é se é possível ligar três w309 (Dupla de 4ohms) no Taramps 1200 (2ohms). Se sim, como seria essa ligação?
  5. 4 Pioneer w309 ou 2 Oversound Sub800
  6. Tô com a possibilidade de montar um set igual o seu. Queria saber se precisa de crossover tambem. Meu player é um 2450
  7. Se você estiver pensando em tirar o máximo do seu equipamento vai de Parati mesmo. Agora se for pra ter duas de 18" apenas manda fazer a caixa do tamanho que couber no carro e fica com um som fraco.
  8. Diferença MUITO grande. Voce sente agora que tem força empurrando o grave. Da vontade de botar outro, mas preciso de mala. Hehehe
  9. O Taramps jau foi instalado e o grave ficou muito bom, mesmo com minha bateria de 60a bem usada. Deixei o sd400 ligado também pra os kits duas vias que virão mais pra frente. Como o astra Ja tem dois kits nas portas de fabrica o som ficou bem legal pra dentro. Cabo 21 dessa vez. Hehe
  10. Como não instalei o Taramps 1200 ainda, fiquei tentando regular o som para ver se conseguia o rendimento que estava tendo anteriormente do sub. Não teve jeito, acho que só pode ter acontecido duas coisas: A bateria não estar boa ou o Amplificador ter sido danificado durante a montagem no carro atual. O que vocês me dizem?
  11. Na dúvida eu iria de 309. É mais fácil de vender caso você quera mudar o projeto depois.
  12. A tempos que ouço essa conversa de Bicho Papão queimar, mas acredito que queime na mão de pessoas que não tem noção do que é distorção. Tem muita gente que não sabe o limite do próprio som e rasga sem medir as consequências.
  13. É um 2450UB, nem sei se tem essa regulagem. rsrs Se for o que estou pensando, está em 80hz +2
  14. No Gol eu tava usando cabo positivo de 16mm e uma Moura de 70A pra o SD400, no Astra entrou um de 10mm e uma Tudor de 60A. Não acho que tenha interferido muito no resultado, mas que o grave sumiu no Astra sumiu.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...