Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

AlissonWagemacher

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    -
  • Tuning
    -
  • Nome Completo Real
    Alisson Wagemacher

Profile Information

  • Cidade/UF
    Belém/PA
  1. olá amigo, eu tinha um Corolla 2001 1.8 16v e ele SEMPRE dava esse grilado mais ou menos nessa rotação mesmo com gasolina comum ou aditivada, sabe como isso sumia? com a podium da petrobrás ou alguma outra de alta octanagem dependendo da rede, fora que o carro ficava mais economico e andando beeem melhor. Faz esse teste, quase de certeza vai resolver, e ja vi muitos e muitos corolla pela rua com esse grilado. Abraço
  2. Cara, ja li tanta coisa sobre o WD-40, tem alguma aplicação pra que ele não sirva? hehehe
  3. Cara, eu tenho um Chevette Turbo com pistão e biela forjados, que tranquilamente aguentaria 3kg (conheço pessoas com a mesma config que usam essa pressão e no metanol ainda) e uso carburador 3E, agora eu infelizmente vou ficar te devendo dados de consumo, pois o carro é somente pra eventos, mas posso te adiantar que fica BEM fortinho, da pra brincar legal. Agora no seu caso que vc quer consumo, ao invés de trocar motor, no caso comprar tudo forjado de novo, flange, adapta aqui, ali, não seria melhor vc colocar bielas forjadas (pelo que entendi vc só usa pistão né?) e uma injeção mais em conta tipo pandoo? dai usava quase zero de pressão no dia dia, e metia no booster quanto vc quisesesse. As configurações do meu carro são: pistões IAPEL do AP 2.0, bielas do Uno turbo que são mais do que suficientes pra aguentar cavalaria, visto que tem o dobro de espessura da original do Chevette, dai a unica ''dificuldade'' nisso ai, vai ter um trabalho nas bielas do Uno turbo, que precisa retirar um pouco de material pra poder entrar no virabrequim e no pistão do AP, e como o pino dos 2 não casam perfeitamente, é só fazer uma bucha! Coloque também um intercooler, um radiador de óleo, um comando, no caso eu uso um 288º, e uma boa embreagem, e você ainda tem a vantagem de ter o cabeçote com as valvulas maiores. Com certeza com essas configs vc vai ficar mais que satisfeito com o Chevettinho. Aqui uma foto do rapaz, só vou ficar te devendo um video, pois ainda não deu pra filmar alguma coisa decente! só video amador mesmo hehehe.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...