Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Berga

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Berga

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Leonardo

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo
  1. Boa noite, Possuo dvd 2din da pioneer kit duas vias focal coaxial audiophonic nas portas traseiras 2 subs JL W0 modulo audiophonic 800.4 para stereo modulo audiophonic 800.1 para o mono Vamos la, recentemente tive um problema com meu modulo stereo que depois de varias vezes com problema a audiophonic me forneceu um novo. Apos a instalacao que voltou a funcionar tudo ok. Antes quando eu aumentava o volume, no 20 ja estava tudo tocando bem alto e mais baixo aumentava gradualmende o grave e o agudo Agora quando eu coloco no 15 o grave ja esta bem forte como antes e o agudo baixo. Para eu conseguir equilibrar tenho que jogar mais ou menos no 30-34 para ficar alto que nem antes. Alguem saberia me explicar o motivo? E se possuir algum problema tambem? Essa falta de equilibrio no aumento esta me deixando muito encomodado. Obrigado desde já.
  2. Ou seja vou ter que rever as ligaçoes do carro? que trampo, os cara vao quere me cobra uma nova instalaçao, vai se fo** kk tendi, bem vou ver oq faço
  3. taramps de 2k5 mas ta com menos da metade do ganho só a bateria do carro como eu descubro se é isso mesmo?
  4. Voce acha que devo aumentar o dijuntor? O atual eh 140ah
  5. Berga

    Problemas com o som

    Bom dia, nao sei se é o lugar certo para postar mas caso esteja errado peço desculpas e que encaminhe para o lugar correto. Alguem ja teve esse problema? Meu som quando esta com o grave mais forte chega uma hora que ele corta o grave e agudo, dai quando eu abaixo bem o agudo volta e depois de pouco tempo o grave volta tambem( 1 mono e 1 stereo ) e o dijuntor la na frente continua normal, nao é preciso resetar ele. Alguem saberia me dizer o que é? DVD Pioneer 2din kit duas vias focal 2 sub jl w0 Taramps mono Stetsom stereo
  6. e a respeito das medidas que eu tinha te perguntado é comprimento X largura X altura? me passa seu contato pra gente combinar.
  7. muito bom muito bom dai a medida é comprimento X largura X altura? em qual regiao de sao paulo vc está mesmo?
  8. voce sabe mais ou menos quanto fica as medidas dela? como seria feito o pagamento? deposito dai voce me avisa quando tiver pronto?
  9. boa tarde cara, beleza? eu precisava de uma caixa dutada para 2 subs de 12', com 60 litros para cada, pra toca 2 e2k de 12' vai num santana quadrado, só que nao tenho as medidas! valeu brow!
  10. queria comprar um taramps 2.0 mas gostaria de saber se voces parcelam esse valor. obrigado
  11. É passei no carrefour hj e falaram que o estoque deles acabo, mas pode ter em outros carrefours, o jeito é espera chegar na web! Alguem poderia dar opniao sobre a bandpass? Vi que um cara falo que é melhor em sedan mesmo, mas quero mais opnioes!
  12. hahaahaa fo**! Alguem sabe me dizer a caixa dutada ideal pra o meu carro? É um santana quadrado ( por tanto é um sedan ) Eu li no forum que uma caixa boa é a bandpass. É verdade? Uma dutada com 2 buracos pra sub fica pior? valeu!
  13. /\ Nao sei do que que vc ta falando cara Mas é isso ae ! hahahaha É to ligado do carrefour, mas acabo la, vo ve se volta no estoque!
  14. hahahaha valeu ae pelo anuncio cara hahaha acho que vo bota os dois uxp mesmo entao!
  15. Valeu mlk ! Qual se acha que toca mais? os 2 uxp ou 1 e2k? Acho que os 2 uxp né

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...