Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

gustavonoia

Membro
  • Total de itens

    211
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre gustavonoia

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 20-07-1986

Dados Adicionais

  • Som instalado
    radio deh 5250 sd
    modulos sd 2300d 2 ohms + stetsom 4120
    4x pioneer 308d4
    kit duas vias selenium 6" portas dianteiras
    coaxiais selenium 5" traseiras
    par 6x9 pioneer 6973
    caixa 25mm x 4 camaras de 40,9L cada sub
    dutos 10x 26 cm
  • Nome Completo Real
    gustavo bertolini

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    novo hamburgo/rs
  1. fo** pq a parada é muito pertinho um conector d outro. derrepente vou ter de isolar cada canal regulando no radio, ir tentando pra descobrir qual funciona. shit. quero ver soldar isso hahaha ideias??
  2. pessoal, desculpe abrir um topico aqui pra uma coisa talvez tão simples. mas pelo que andei procurando nas lojas, estou preocupado. tenho um corolla fielder 2006. ha uns 2 anos um "estalador" colocou um outro radio pioneer no lugar do original. agora na hora de colocar o original denovo pois vou vende-lo, vi que o conector que liga o fio dos falantes ao radio nao é padrao. ele é um pouco menor com os pinos mais juntinhos. na toyota só o chicote todo e custa 3k e nas lojas de som eles não tem. no mercado livre tem um adaptador mas ele é a femea, para quem tem um corolla colocar outro som sem cortar fora. entao, estou louco de pressa e nao sei o que fazer. desde já grato galera.
  3. sub800 tem a galera que fala que por ser bem subao fazem em uns 120L e toca bem. será que é muito chocho?? e o 2180 com seus 99dB de sens. deve tocar demais. só nao sei se estraga tanto pelos bebados ou é fragil mesmo...
  4. bruxo só uma coisa. as caixas devem ser idênticas para tocar igual. ou faça toda como uma câmara única. daí só nao sei como vais colocar dentro do carro.. kkk
  5. gustavonoia

    duvida mini trio residencial

    entao pessoal tenho um som em casa formado por uma caixa amplificada com mesa de uns 200w rms com um falante de 15 um de 8 e um tw e outra caixa de baixo meteoro de 200 rms. http://imageshack.us/photo/images/10/20110702101708811.jpg/ entao quero vender tudo isso e comprar uma mesinha de som e um amplificador destes sitados acima que achei barato para vender aqui. entao primeira coisa. vcs acham que algum deles tocaria satisfatoriamente uma caixa tres vias em cada canal formadas por um wooofer de 15" de entrada tipo esv615 uma d200 e um st200 posso colocar tb um 8pw3 por caixa que tenho o par parados aqui. e segunda coisa, mesmo que teoricamente o oneal seja mais potente qual dos dois vcs acham que tocará mais?? attack ma 1500 turbo ou oneal op2700 os dois estao usados na faixa dos 500 mangos. acham que ta valendo??? valeu galera. no aguardo
  6. huasdfuha mas mano tem um problema ai, se vc ligar um dos canais só o sub vc periga ficar c o som estranho em musicas com efeito stereo. hehehe mas respeitando a impedancia do system e distorções ele nao vai queimar não.
  7. e ja viu que ta mais vantagem pegar dois sd250.2 que um sd500.4... quero ver tocando. dando uns dias bonitos agora agnt podia testar os teus over no meu sd5000 e no sd2000 e filmar a diferença. abraço
  8. ahhh detalhe sao dois 308d4 apenas hehehehe
  9. que sobrando potencia pros pioneer, hehehehe n conhece eles entao. os meus tao tocando a 4ohms numa sd5000 2ohms. e da-lhe. mas agora sem brincadeiras, vc vai estar dobrando o fator de amortecimento do teu modulo isso é bacana mas por outro lado n vai ter muita força ele nao viu. n espere patadas de bufalo c ele. hehehehe o adilson aplica 2000w nos 15-800 e vai trocar por modulo mais forte. porisso digo se é pra gastar dinheiro faz um treco baludo senão faz o mais CxB que der.
  10. ahhh esses dias tinha na leosound por 259 cada esv650w pena que acabou num toque. msa o board tb vende eles. se nunca for fazer up e é isso mesmo pegue o mais barato tipo de até 200 pila cada no M.L.
  11. o pioneer n vai tocar nada pra fora c essa potencia ai. é 250 por canal certo? tche esses sons tendem a aguentar impedancias menores que a nominal pq sempre tem um que chega e imenda junto mais umas caixas e tals e as po*** normalmente nao tendem a queimar... hehehe mas enfim, de boa mano, vc pode fazer projetos otimos mas acho que nem vale mto a pena gastar mta grana pra fazer um troço muito top se n tiver potencia pra tocar. entao a n ser que no futuro compre um amplificador profissional masinha de som e tal, eu procuraria gastar menos dinheiro possivel. pegava 2 8pw3 usados, dois st baratinhos e ver se conseguia aí dois 15 (iguais) usadinhos. se for pegar dois 15 novos pega os snake esv 650w que sao bons e n custam tao a mais e no futuro troca essa potencia ae. pq n da pra tirar agua de pedra. daí é só pra gastar dinheiro..
  12. tem que ver o quao longe é isso que se perde pq afinal o som é p vc e amigos nao pros caras do outro bairro. e acredito que os sds nao tendem a tocar chochos em caixas um pouco maiores pq sao bem firmes. o joéster fez 140L se n me engano.
  13. ma tche, o medo e o tw n vao te roubar corrente. e vai tocar muito mais. se vc fizer duas caixas, com um woofer de 15 um m.g. de 8 e um tw dae vc vai ver o que é fazer render esse teu aparelhinho ae. derrepente vc consegue um par de 15 usadinho, esses fraquinho se acha facil facil...
  14. apostaria no esv 650w da snake numa caixa grande. e pq vc n faz a caixa completa? com mais um medio de 8" e um st. mete aí um xover passivo. e feito o carreto. o dia que tiver grana faz a outra pra fechar o par. ou entao compre uma caixa acustica prontinha ja. olha essa é minha tocam muito!! (to vendendo por acaso pra comprar uma fonte pro som do carro... ashdfhuasdufhsd) http://imageshack.us/photo/images/10/20110702101708811.jpg/ abraço
  15. Viu, qual impedância mínima do teu stetsom? Se for um ohm acho que só toca woofers mais fracos. Tipo streetbass, esv650w..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...