Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Leow

Membro
  • Total de itens

    336
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Leow

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Léo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Piracicaba
  1. Passando dar um feedback aqui. Acabei de colocar a caixa. Ficou 35l com duto de 25cm (não cabia maior, vou testar uma outra hora jogando pra fora o duto pra por 35cm, pelo preço que gastei (uns 250 reais tudo) ficou SHOW DE BOLA. Gostei mesmo para música eletrônica ficou muito gostoso de ouvir e tem um timbre bem legal mesmo esse sub. Ainda preciso regular direito a potência, testar o duto é amaciar o sub mas posso dizer que mesmo assim preliminarmente já atendeu as minhas expectativas. Aprovado!
  2. Uma dúvida, para esse setzinho, preciso de um Mega Capacitor? Não queria que as luzes ficassem piscando a cada batida... será que o alternador do Astra da conta mesmo sem o mega?
  3. Rapaz, o MC eu até queria, mas 20f é muito pra mim. Tava querendo um de 1f ou 2f
  4. Kkkkkkkk Eu to light dessa vez, já gastei com som no outro carro, nesse quero gastar com turbo
  5. Então, até tenho grana pra montar um som bacana nele, porem estou com outros planos pro Astrinha Ele já veio com o DVD, os falantes dianteiros e traseiros e a fiação toda pronta pra caixa, e a powerone eu já tinha, se eu for pegar pra montar um som mais cavalo vou ter que mexer com bateria, trocar os falantes, tratar as portas etc... Mas no momento eu pensei num bem simplão porque to com a mão coçando pra meter um caracolzinho nesse Astra! (já peguei um manual pensando nessa maldade rs) Ainda não sei, to acertando umas coisas antes, aquele kit basicão, tri-xenon, leds branco nas originais, camera de rè etc... cabando isso vou dar uma pesquisada melhor sobre kitizinho turbo xD
  6. Eai velhinho blz? Não é que alguém ainda lembra do outro tópico! rs Vendi o 307 com todo o som junto por R$ 3.000,00 a mais além do valor do carro. E você, tá com o mesmo set daquela vez?
  7. Vou pegar emprestado a dica do Vxice num outro tópico e fazer assim: "A minha dica eh uma caixa de 35L, com duto de 3" por 35cm... toca FORTE." Se precisar posso diminuir a litragem dela depois pra ir testando. Semana que vem devo montar o sub, já está tudo pronto/ligado só falta fazer a caixa e plugar o conector, ai volto aqui dar a minha opinião.
  8. Desculpa o offtopic ai rs (tentei mandar mp mas diz que não dá), vi num outro tópico que você tem/tinha o Upgrade de 10", vo montar a caixa pra ele esse fds, será que pode me passar as medidas que utilizou? Vlw!
  9. agradeço as dicas pessoal, vou fechar no bomber upgrade de 10"! Poderiam de ajudar com a caixa para ele? Vlw!
  10. Essa linha bomber ainda tem aquela velha fama de "bomba", ou o pessoal deu uma melhorada neles? Pode até ser uma caixa selada sim, não faço questão de ser dutada!
  11. Olá pessoal, cá estou eu de volta. Tive um tópico de um 307 aqui quando montei dois P3 nele, acabei vendendo o carro e mesmo depois de muito mexer não ficou do jeito que eu queria, acabei ficando com 90% de certeza do problema ser a acústica do carro. Mas enfim, outros tempos, outro carro, outra proposta xD. Peguei um Astra Hatch 2011 que já veio com som, kit 2 vias na frente e falantes nas portas traseiras, o player é um Media Receiver MVH-078UB e está tudo ligado numa powerone. Como já está tudo ligado (tem até o plug para a caixa) e quero um som mais básico vou apenas adicionar o sub, talvez mais pra frente faça algum up se for necessário. Qual sub me indicam para esse carro/setup? Só relembrando que a proposta é ouvir música eletrônica a maioria do tempo, então gostaria de um sub musical. Tenho com referência os P3 e os UXP (de 12" ambos) que já tive. O P3 era muito musical e gosto de ouvir, porem era fraco/médio em eletrônica mas tinha um subgrave muito bom, o UXP era pior que o P3 em eletrônica (não muito, mas eu ouvia o poc poc do cone rs) e não descia nada perto do P3. Basicamente um sub que seja ótimo em eletrônica, de pra ouvir uns sertanejos e se tocar subgrave é bonus, senão posso viver sem. Obs, quero um sub pequeno, 10" no maximo talvez, a caixa tem que ser pequena também para poder usar o porta malas! Vlw!
  12. Kkkkkk, vou ser sincero, a power one tá tocando muito com os uxp, mais do que com a D3000, será que por conta do consumo de bateria ser menor e ser ab? Não faz muito sentido! Agora está chegando um taramps 4000 pra testar, se nela ficar boa quem sabe rola uma troca! Também vou descobrir daí o quanto a falta de bateria está influenciando já que ela pede mais que a 3000! Novidades em breve... Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  13. "Recalculado projeto... Aguarde" Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...