Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rafaellllll

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre rafaellllll

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Por enquanto nenhum.
  • Tuning
    Por enquanto nada também.
  • Nome Completo Real
    Rafael Leomar de Souza

Profile Information

  • Cidade/UF
    Penha/ Santa Catarina
  1. Eu tenho que limpar o porta malas, a personalização é bem humilde, segunda feira estou de folga ai vou dar uma geral no porta malas e posto umas fotos. O amp não está parafusado diretamente na lata, esta no mdf, mais o parafuso esta pegando de raspão na parte de tras da lataria do banco. Só que o problema foi resolvido, minha bateria que eu deixei parada por 1 ano, acabou morrendo hehehe. E a do cofre ja era uma idosa, eu comprei meu carro usado em 2009 ela ja veio com o carro (detalhe, o carro é ano 2008), só comigo ela ja passou 2 anos, e ontém que fui olhar a data de fabricação dela foi 07/2007. Durou foi demais essa. Então troquei as duas baterias, agora estou com 2 de 65 ah, 1 no cofre e outra no porta malas. Mais estão em faze de testes, o cara com quem eu comprei me deu 1 mês pra ver se eu gosto das baterias se gostar posso ficar com elas, caso contrário posso trocar por 2 melhores. Estou pensando em comprar 2 da acdelco de gel,1 de 65 ah pro cofre e outra de 75 ah para o porta malas. Mas não sei se são muito boas, agora estou na dúvida, queria saber a opinião da galera! VLw
  2. Pareçe que o problema está entre o disjuntor e o modulo, hoje testei desligar o disjunto que vai dos modulos para a bateria e as baterias não descarregaram, deve ser alguma fuga de energia entre os amps. Se o parafuso que segura o amps encostar na lataria pode ocasionar isto? vlw!
  3. Pode crer, vou fazer isto, porque eu achei uma coisa estranha. Quando o cara estava instalando o set ele levou um choque no amp, e se eu não me engano ja estava aterrado. E referente as luzes, só piscam quando vem o grave. Abraços e vlw mais uma vez!
  4. Eu estava vendo um desses no mercado livre hoje hehehe. Acho que vou ter que comprar um também. Vou ter que levar em uma auto elétrica mesmo, e provavelmente comprar outra bateria para o cofre. Agora fugindo um pouco do assunto das baterias mas continuando na parte eétrica. Quando o som está ligado mas com o volume no 0, fica saindo um pouco de xiasso dos mg 10" e dos drivers, isso é algo comum? Trocar o rca por um blindado resolveria? E quando eu aumento o volume as luzes começam a piscar, então andei pesquisando alguns megapacapacitores no mercado livre. Achei alguns modelos e queria saber algumas opiniões a respeito desses megacapacitores e se esses valem a pena pelo custo x beneficio. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214087700-mega-capacitor-digital-ssl-35-farad-ate-3500-rms-loja--_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206571261-mega-capacitor-10-farad-digital-ssl-cap-10000-watts-rms-som-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206542747-mega-capacitor-18-farad-digital-som-automotivo-18000-w-rms-_JM 1 de 18 farad ou 1 de 10 farad ja seriam exagero, ou quanto mais melhor? Ou esse de 3.5 ja daria conta? Vlw!
  5. Eu não dei carga nenhuma antes de instalar a auxiliar, só achei estranho que foi acontecer 5 dias depois de instalar o som, agora estou no trabalho, quando fui almoçar era 12:30 fui em casa e tive que fazer uma "chupeta" na bateria do carro do meu padrasto e enquanto eu almoçava deixei o carro com o motor girando para da uma carguinha, agora estou com receio de quando chegar no estacionamento e for dar a partida no carro a bateria estar descarregada novamente. Na quinta feira eu vou levar o carro em uma auto elétrica, mas até la vou ter que "empurrar com a barriga". Vlw as dicas!
  6. Pois então, esqueçi de mencionar isso. A Moura é uma bateria para som automotivo de 95 ah, ela é "nova". Comprei ela nova no final do ano passado e só agora fui instalar ela(primeira vez que utilizo ela desde que comprei). E a do cofre é uma heliar de 65 ah, ja estou usando ela a 2 anos. Ja pensei em leva-la em uma auto elétrica, ou uma casa de baterias para poder testa-la. Mas quanto mais opiniões melhor. VLw!
  7. Bom meus amigos, recentemente (07/12/2011) levei meu Set para instalar, depois de um ano que o Set estava guardado em casa! Então hoje de manhã quando fui ligar o carro não estava dando partida, e creio que não deixei nada ligado dentro do carro. Então queria saber se pode ser algum problema com a instalação da bateria auxiliar que esteja "roubando" a carga da bateria do cofre. Tenho instalado uma bateria moura de 95 ah, 1 sd 1500, 1 T 800 watts, 1 eros 2,4k 18", 2 mg 10 oversound 300 watts rms,2 driver titanium 210 ti eo player é um 5280 hu. Me ajudem ai, por favor. Bateria Heliar 65 Ah "cofre", 2 anos de uso. Bateria Moura 95 Ah "auxiliar", nova. Alternador do carro 120 Ah. PROBLEMA DAS BATERIAS RESOLVIDO!!!!!!!!! Agora uma dúvida, para o próximo par de baterias, estou pensando em 2 ACdelco 1 de 65 ah para o cofre e 1 de 75 ah para o som. Mas não sei se vão ser muito boas, estou usando 2 genericas de 65 ah por enquanto.
  8. seguindo o conhecimento do rick acabei comprando o pioneer 5280, depois de instaldo eu posto o resultado pra todos verem! :D agradeço a todos que acompanharam o tópico e opinaram, vlw pessoal!
  9. 8090= http://www.maniavirtual.com.br/auto-radio-com-cd-player-entrada-auxiliar-e-usb-busca-automatica-reproduz-aac-wma-e-mp3-kdc-mp8090u-kenwood-0018549.html 8090+ pen drive 4gb= http://www.submarino.com.br/produto/13/21870868/mp3+automotivo+com+usb+e+auxiliar+kdc-mp8090+++pen+drive+4gb+-+kenwood 9090= http://www.americanas.com.br/produto/108400090/automotivo/somautomotivo/somautomotivo/cd-player-automotivo-com-usb-e-auxiliar-hd-radio-ready-kdcmp9090-kenwood na mania virtual o 9090 tava por 400 reais só que ficaram sem no estoque... demorei pra comprar ;x
  10. porque tem uma certa diferença no preço entre 1 e outro mais de 100 reais kkkk, ai se os 2 tiverem o mesmo desempenho tocando vou de 8090 mesmo, eu não sou muito fan de estética mesmo :D
  11. e esse sony Cdx-gt647 seria o equivalente ao Sony CDX-GT927UX?
  12. dudufuddellys você poderia me indicar um site pra comprar esse sony? eu não estou encontro aqui... vlw!
  13. hmmm... pode crer, então o kenwood se encaixaria melhor na qualidade? e o sony faria mais esporro? e com qualidade também? vlw a dica !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...