Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Markizan

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Markizan

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcus

Profile Information

  • Cidade/UF
    Hamamatsu
  1. Vendo 2 subwoofer Kicker de 10 poleadas novos, na caixa, nunca usados. Mais detalhes aqui: http://www.kicker.com/10-compvr-subwoofer-4-ohm Fotos aqui: http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/kit-com-2-subwoofer-kicker-cvr-10-237584614?xtmc=kicker&xtnp=1&xtcr=2
  2. Obrigado pela ajuda e dicas! Acho que não tem problemas mesmo, vou instalar meu kit 2 vias e sub. Valeu!
  3. aqui está o link: http://www.hitechblindados.com.br/assistencia.asp "Nunca feche as portas do carro com os vidros abaixados, pois eles poderão sofrer trincas. Isso configura mal uso, portanto os danos não são coberto pela garantia." apesar do vidro ser grosso e resistente ele pode sofrer pequenos trincos que pode causar delaminação. meu medo é colocar meu kit e causar esses pequenos trincos ou qualquer dano devido a vibração.
  4. o que é mid? eu li isso em um site que faz manutenção de blindados, e lá tinha alguns cuidados para tomar. por exemplo: não fechar a porta com o vidro semi-aberto por causa do impacto.
  5. Alguém aqui tem carro blindado com SPL? Estou querendo montar meu kit mas eu li que quando tem vidro blindado não pode nem fechar a porta com o vidro semi-aberto pq pode danificar o vidro com o impacto. Pensando nisso, quer dizer que não posso colocar um sub potente que irá tremer os vidros e irá estragar a blindagem? Alguém tem experiência com vidros blindados e SPL para me ajudar? Obrigado!
  6. é pq estou economizando pra comprar o modulo dos Kicker CVR, esse sim quero um de ótima qualidade! pro kit das portas queria um bom e barato apenas pra não ficar chiando quando eu quiser aumentar bem o volume! alguma sugestão?
  7. boa notícia! eu tava pensando em colocar 2 6x9 no tampão, melhor então comprar um modulo que já vai ficar ótimo! pesquisei um pouco e como tô pensando em gastar pouco, será que um desses estaria bom? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201526223-amplificador-corzus-cr704-new-4-canais-estereo-1120w-pmpo-_JM ou http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207706139-modulo-amplificador-h-buster-hbm-t400-4-canais-1200w-estereo-_JM
  8. Recentemente coloquei o kit 2 vias da Alpine, modelo SPS-600 de 80W RMS nas portas dianteiras do meu carro (ligado sem módulo). O som ficou bom, só que chega numa altura do volume que o grave começa a chiar um pouco. Pretendo colocar os subs daqui um tempo quanto sobrar uma grana. Já tenho os Kicker CVR de 400W. Minha dúvida é o seguinte: com apenas esses falante na porta + os subs futuramente, daria um belo SPL? Ou preciso comprar um módulo stereo pra empurrar os falante? Se eu comprar um amp stereo daria uma boa diferença? Pq o som ta bom, mas quando começa a ficar alto já tenho que abaixar pois chia com o grave... Quem puder me ajudar eu agradeço, valeu!
  9. blz cara, ta tudo anotado aqui. agora é so arranjar alguem pra fazer :D quando tudo tiver pronto eu posto um video aqui pra vc ver como ficou! valeu mesmo ai pela ajuda, abraço!
  10. no manual ele indica duas medidas, a minima e a maxima. e a maxima pelo que eu vi é exatamente esses 49,6L. isso quer dizer que vou ter que fazer uma caixa de 100L? com um duto de 4 polegadas e 34cm de comprimento certo? nao entendo muito de medidas, mas 100L cabe num golzinho G4? huahuahua valeu amigo!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...