Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ccruzdesa

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre ccruzdesa

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 31-05-1986

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    ccruzdesa

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Lages
  1. Meu dvd se eu nao me engano vai até o vol 40. Regulei pra clipar no 25 para não forcar os falantes originais na saida do aparelho.
  2. Desculpe a demora. O ampli foi enviado para fabrica da stetsom que segundo o atendente só seria enviado depois de testado em bancada. Entao o ampli chegou semana passada, e só tive tempo para testar ontem, e por incrivel que pareca quando liguei o ampli ele puxou os falantes pra dentro, corri desligar o som e removi os falantes. Liguei o som e mesmo sem carga na saida ele estava marcando -3.9v, conectei um falante qualquer só pra testar e deixei ele ligado tocando em baixo volume e em 10 minutos ele ferveu novamente e parou. Como tinha falado antes a garantia acabou semana passada, no mesmo dia em que o ampli voltou.
  3. Vale ressaltar que da primeira vez deu R$22,00 de sedex, dessa vez ainda não sei quanto vai dar, mas é tudo por conta da Stetsom.
  4. Por isso que isisti em mandar direto pra fábrica. vamos ver se é melhor Ta ai o que mais ajuda em se decidir qual modulo comprar são esses relatos como faço pra ver se o falante esta em curto? Exatamente, acredito que algum reparo desses gere um custo minimo pra eles, e em troca ganharão cada vez mais admiração dos clientes, que quando forem comprar outro amp não irão pensar em trocar de marca. Fios estão todos estanhados. como vejo se o falante está em curto? Meu amp não esquentava nada era raro ele ligar o cooler, mas ele voltou da garantia igual o seu e depois de uns 10 minutos ele armou proteção e não saiu mais. Provavelmente serviço mal feito pela autorizada. o pior e que tem outro cara que conheço que o 3k7 dele parou do nada.
  5. Acabei de falar com eles novamente, e eu tenho 3 meses de garantia no componente trocado. Vou enviar o amp pra la (dessa vez direto pra fabrica).
  6. Pois é mas o rapaz do departamento de assistência (Tiago) nao me informou isso. ele falou que eu tenho direito a assistencia técnica até completar um ano.
  7. Ola! Quem viu o topico sobre meu som sabe que possuo um stetsom 3K7 2Ohms, tocando dois sub 800 8Ohms. Esses dias com o som tocando no volume 8 (vai até o 25 sem clipar) o amp entrou em protecao, mas sem diagnostico algum apenas a protecao piscando, fiz varios testes e nada, então mandei pra assistência em Braço do norte (JM Eletrônica), a mais proxima. Voltou 10 dias depois, mal embalado (riscado), até ai tudo bem, Fiquei até 3hs da manhã montando meu som, e fui viajar (praia), chegando la instalei a bateria reserva e liguei o som, Tocou normal, mas em 5min. ele ja estava fervendo, e com uns 8min. ele armou protecão novamente e ficou como antes. Liguei pra stetsom e queriam enviar pra la novamente. mas minha garantia acaba dia 25, Por isso fiquei com medo de me mandarem com defeito novamente e sem garantia. Ah Um ampli novo nao teve jeito
  8. http://img39.imageshack.us/img39/901/dscf0658c.jpg Opa! Esse som ai é meu. Também fiz com a ajuda do ADILSONBP e do tarcio_leal. Fiz a mesma coisa com os pw3, mas tocando um pouco na caixa selada eles voltaram ao normal. Parabéns pelo set. alesalles essas over 7653 são boas? pois só ouço falarem das etd.
  9. Tem o Stetsom Venom V500.1 que tem lpf e hpf alem do led clip.
  10. Não precisa ser estereo, apenas ter uma resposta de frequencia um pouco maior.
  11. Já ouvi 4 Hammer 3.0 numa montana. E o negócio era forte.
  12. Pois é, eu escuto 90% hip hop, então pra mim foi uma ótima escolha.
  13. Quando Fika pronto seu set? Queria ouvir as ETD Tambem. Faz a caixa no Ermineo que o cara é fera.
  14. Vai Fikar Muito Bom Seu Set. Também tinha um set de spl só que com e2k de 15. E os over me surpreenderam no subgrave.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...