Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

vw16v

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre vw16v

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 18-10-1985

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    adamtrindade

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    gramado
  1. Cara, vamos por experiencia propria... Invista alaguns reais a mais e seja feliz. 2 eros 315lc 4OHMS 1 Soundigital 1000 1D 2OHMS 2 D200 2 ST 200 Mod pra st e drivers Fiação 21mm rca soundigital Player Pioneer gasta um poko mais mas use sem dó.
  2. cara e na Europa? item de fabrica original lá ninguem reclama ja ouviu alguem falar que la tem que passar todo esse processo pra andar com xenon? cara faz o seguinte respeito tua opinião e quero que respeite a minha ok!
  3. remote? negativo? positivo? fusiveis? da uma olhada geral! eos rcas? bem plugados?
  4. cara o que ta errado ai pra ti éo modulo. esses modulos xing ling mentem absurdamente a potencia te aconselho a tentar outro modulo. SD, TARAMPS,HURRICANE,AUDIOPHONIC.... marcas conhecidas e que embora mintam mas é menos..
  5. pro teu governo cara, qdo eu tinha halogenea nas milhas o grau de visao era reduzido agora como ando com xenon tenho uma visao muiiiiiiiiito melhor! ps: axo que sem ofuscar ninguem pois ninguem da luz alta ou coisa parecida!
  6. o veio nao preciso de xenon no painel eu preciso de xenon nos farois para melhorar a visao durante a noite e se eu quiser andar com xenon nos farois e milhas oque tu tem a ver com isso? o carro é meu e boto xenon aonde quiser.a proposito meu carro é um g3 e ja tem a luz do painel bem azul e eu acho LINDO!!!
  7. Nome: nankang Sobrenome: XING-LING.
  8. melhor preço e com certeza pior qualidade! faz um esforço e vai de marcas conhecidas! que geralmente são melhores. pneu é item de segurança e analise bem a relaçoa custo beneficio!
  9. devemos levar em conta que, acidente tem inumeros fatores como: pista, velocidade, peso, altura relação peso x potencia. dentro muitos outros, numa situação controlada (crash test) se baseia creio em avaliar a estrutura afetada pelo choque, o que pode não condizer com o que acontece nas ruas e vias. se eu perder o controle do meu carro por exemplo a uma determinada velocidade pegando uma irregularidade na pista (que quase não tem rsrsrrsrsrsrs) pode acontecer de que na hora do choque meu carro esteja com a suspensao bem levada ou não?
  10. fatos gerados por gosto e microcontrolados? de cunho estudo fisico-cientifico?
  11. tem algum video de original com original? um sempre sairá mais afetado! pois as circuntacias do acidente são muito relativas velocidade vs peso enfim.
  12. cara tem um ''modelo'' novo que chama HP SMOKE dizem que é muito massa, e é bem mais caro tambem. ja viu?
  13. mas francamente axo que foi a febre de g5. to pensando em tirar todo o filme...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...