Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

digu

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre digu

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 BP 15" + RS 1200D + GS 800 + 6 PW3 8" +2 ST 302 + HELIAR 105A + 2 ST 302
  • Nome Completo Real
    Rodrigo.

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Brasília-DF
  1. T não tem rca.. somente saída via cabo optico e p2 [fone de ouvido]. até consegui ligar a saída de fone de ouvido na entrada auxiliar da multimedia.. ocorre que por algum motivo os graves não estão sendo reproduzidos.. e não é falha no cabo p2. Já verifiquei as configurações da TV e nada..
  2. digu

    Ligar a TV na Central Multimedia

    Amigos, gostaria de conectar o áudio da minha TV LED LG à central multimedia JVC que possuo.. Fiz um teste ligando a saída [simples] de áudio "rca" da TV no par de rca AV IN do JVC [c/ auxílio do cabo Y], mas o áudio da TV não passou para o som.. Dei uma olhada nas configs gerais da TV e do JVC e a princípio está tudo certo.. Estou cometendo algum erro? Existe alguma forma de ligar esse áudio da TV na entrada auxiliar do JVC com algum adaptador RCA x P1? Abs..
  3. Tb irei usar para filmes e jogos. Pense em uma area com aprox 40m semelhante a um quarto no formato de retangulo, contudo, sem uma das suas faces.. essa eh a area onde fica a TV e sofás. Uma area mais fechada. O restante da area, aprox 50m, eh mais aberto.. como se fosse uma ampliação dessa area menor, que sera usado para colocar as cadeiras, mesas e etc.. Pensei no Muteki pela qualidade do som, bom SPL, quantidade de caixas (mais facil para distribuir), e pelo valor q me foi ofertado. Meu cunhado usa uma dessa na area dele e o som ficou show.. Durante o dia a dia posso usar o som somente da area da tv.. nas farras ligo tudo e boto pra muer. Tem dois subs.. posso colocar um em cada área e distribuo o restante das caixas.. O q me dizem? Um projeto com receiver e caixas ficaria show, nao tenho dúvidas, mas ai a brincadeira $ vai encarecendo BASTANTE.
  4. Caixa ativa nao serve pra mim. Meu objetivo eh equalizar o som por toda a area. A caixa ativa ficaria com som alto demais em determinado ponto e "baixo" em outros. Meu objetivo eh distribuir as caixas de forma uniforme para equilibrar o som
  5. Entao brother.. mas.. qual home entao escolher?
  6. Amigos, a área esta em reforma e nao tenho como postar uma foto agora. Mas toda a area é forrada.. metade com pvc (uma area mais fechada) e uma área mais aberta coberta com gesso + metalon. Primo pela qualidade sonora, mas quero um som com uma estética agradável, até mesmo para nao destoar do restante do ambiente. Ps. Nao bate sol e nem chuva. Me ofereceram um sony muteki 7.2 1600w por 1500 reais.. estou pensando na proposta.. daria para dividir as inúmeras caixas por todo o ambiente.
  7. Amigos, Tenho uma área de lazer com aprox 90m2, sendo 40m fechado e o restante uma área aberta possuindo somente uma cobertura. Meu objetivo eh montar um HT nada muito estrondoso, que atenda a toda a área. Possuo duas caixas bookshelf da Pioneer (nao me recordo o modelo agora. Vi alguns receivers, mas numa media de preco de 1.500 a 2.000 reais so o aparelho. Estou pensando em nao usar as caixas e comprar um HT pronto ja.. Peço sugestões por favor. Pretendo investir 2 mil reais nisso.. mas.. posso readequar o valor se necessário. Abs.
  8. digu

    O que montar?

    Opa, valeu cara! Tô vendo tb um outro kit da Lanzar do PiradoBass, vou ver se ouço esse kit dele tb.. Vc tá usando qual ampl? vc tá usando sem cross? o meu medo de usar sem cross é o dedo tenebroso do povo q gosta de fuçar em tudo.. pelo menos pra não correr o risco de queimar o tw.
  9. digu

    O que montar?

    Valeu pela resposta, Guedes! Estou cogitando as seguintes possibilidades: SUBS: 1 Sub Kicker L5 ou L7 - estou na dúvida entre o L5 e o L7, e se vou de 12" ou 15"; ou 1 sub MTX Thunder Square - 750 rms, 12" ou usar o 8512 500rms Kits 2 vias 1 Kit Kicker RS56.2 5" 90 rms ou MTX 8502 5" 120rms; MC MTX 1F; Módulos ainda estou numa dúvida de lascar..
  10. digu

    O que montar?

    Galera, vou trocar de carrro e pretendo montar um som com uma maior qualidade e sem que eu precise de mexer em tampão e etc.. O carro será um Focus; Neste semestre farei uma viagem e terei a oportunidade de ir ao Paraguai.. também conheço algumas pessoas que trazem coisas de lá, então irei aproveitar essa situação para comprar os equipamentos com um preço melhor. Bom, até agora o que eu tenho definido é que pretendo usar 2 subs de 12" de até 400rms cada, 2 kits 2 vias, 1 MC entre 3 e 5F, 1 bateria de 80A. O que eu tenho de som atualmente é o que está na minha assinatura, e acabei de comprar um DVD 2 Din da JVC. AVX 810, salvo engano. Olhei em alguns sites que conheço do PY e pensei em comprar 2 kits 2 vias da MTX, MC da Blitz 3F ou 6F (a diferença é de uns 12 dolares), subs pensei em Rockford e etc.. a parte mais salgada será dos modulos, andei olhando uns da MTX. Já tive uma penca de som voltado pro lado trio goiano e SQ, mas esse eu realmente estou meio indeciso.. tô pensando em às vezes até pegar uns subs da bravox, UXP ou afins, e coloca-los num SD etc.. Bom, tirando o DVD que já tenho, pretendo gastar menos de 3k nessa brincadeira.. me ajudem!! ehehe Abs. Rodrigo
  11. digu

    Projeto de som residencial

    Galera, tô querendo comprar um home lá pra cs.. o grande problema: manjo pouquissímo de som residencial.. Minha preferência é por comprar um sistema já feio (sony e afins), então queria saber a opinião da galera do que comprar, e qual vale mais a pena (custo x benefício). No HTFORUM ví uma galera recomendando o novo modelo da sony HTSS370. Olhei outros tb da sony: DAV-TZ210, DZ315, etc.. o ambiente: uma sala de cinema, q tem por volta de uns 30m². Quero um sistema de boa qualidade e que seja forte, nada tão estrondoso tb.. Com base nos preços desses modelos q andei vendo, penso em gastar menos de 2k com isso (quanto menos, melhor rss..) O que vcs me indicam??
  12. 15", 550rms cada, Bob. dupla 4ohms. Abs.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...