Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Lucas Schuersovski

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Lucas Schuersovski

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 14-08-1993

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Lucas Gustavo Schuersovski

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Araucária
  1. É o potenciometro que tem esse sistema, acabei de ver na frente de um DEH-P6200 que tenho aqui.
  2. Se voce conhece o Civic em questão e sabe que o carro sempre foi bem cuidado, troque! Mas se for pra pegar um qualquer acho melhor não arriscar.
  3. Tenho a mesma pergunta, temos uma Grandtour 07' com 47k km e nunca deu problemas, até hoje só teve que trocar um pivô direito e o botão do vidro elétrico, voce ter ter tido azar mesmo :/ Corolla é uma boa opção, mas depende do perfil da pessoa, é um carro sóbrio, pra gente mais velha e etc..
  4. Eu colocaria as rodas do Gol Rallye: Com uma leve rebaixada, grade alisada e lanternas novas. Muda demais o carro, dá outra cara, depois partiria pra um jogo de bancos, volante do Rallye tambem, o painel de instrumentos colocaria o do GTI ou GTS quadrado.
  5. A Renault tá aprendendo com as outras montadoras aqui no Brasil, coloca uns plastiquinhos em volta dos páralamas e sobe o preço! Pelo menos ainda tem a Grand Tour que é um ótimo carro e tem uma manutenção barata.
  6. Acho que tua ponteira não era Inox não, devia ser aço cromado, aí não dura muito tempo mesmo. Os abafador em inox que eu falei é desse tipo, ah e eles mudam o ronco tambem, não é só visual: Esse modelo tem uma saída muito grande pro Golf, mas tem outros modelos que voce pode colocar.
  7. Se voce quer algo desse tipo tá mais pra um Trio, SQ já é outra coisa, é como o amigo disse, Kit na frente e sub, dependendo da pessoa um coaxial atras.
  8. Eu chutei esse preço me baseando nos 800 reais que ele disse ali em cima, praticamente tudo sai pela metade do preço no PY. Se nessa Tecnosound sai mais barato é muito melhor, alem de ser original tem nota no Brasil.
  9. Não teria como cobrar da transportadora? No PY deve encontrar essa tela mais em conta, mas mesmo assim acho que vai custar uns 400~500 reais
  10. Agora siim! Ficou mais bonito que muito sub gringo
  11. E aquelas ponteiras de Inox? Ou voce usa elas ou coloca um abafador de inox, mas tá na media de 300 reais.
  12. Só serve pra show car mesmo :/ Até curto essas camionetes rebaixadas e com aros grandes, mas aí exagerou demais

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...