Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

kanei

Membro
  • Total de itens

    960
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

kanei foi o vencedor no dia 1 de Março 2014

kanei teve o post mais curtido!

Reputação

3 Neutral

Sobre kanei

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 04-09-1991

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Wallace Ruan

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Florianópolis
  1. Se for pra ter um driver + Tw em um amp de 50rms, mais facil por na saida do player
  2. Quer usar um trio desses use, mais pelo menos os logistas deviam ter o a ideia de não enganar clientes e vender com uma potencia que seja equivalente aos equipamentos que ela vai empurrar.
  3. http://www.ciadosomautomotivo.com.br/ecommerce_site/produto_3847_9266_Caixa-Amplificada-Trio-Simples-Stock-c-Subwoofer-12-Super-Tweeter-Corneta-Amplificador-K-500 SUAHUISHAUI
  4. Eu ri, jamais compraria algo assim. Essa ja foi minha paixão: Hoje em dia so SQ
  5. Como alguém tem coragem de por um amplificador que manda 50rms por canal(2canais), pra alimentar um "trio pequeno" de uns 300rms, será que hoje em dia tem pessoas que caem nesses contos?
  6. Cara eu não usaria a T20.5kw, se for pra usar ampli de 0,5Ohms, usa uma t30k, ele vai tocar com essas suas 13 baterias e mais pra frente se a verba estiver baixa no momento tu compra o resto, sem contar que vai pagar quase o mesmo preço, ainda mais se for pegar usada, esses tempos vendi por 1500dilmas cada T30 que estava aqui parada, tinha 3. Eu não curto muito o som do 1k2 nem do 2k2, meu porém como ja falaram acima é muito melhor a area de cone de 8 AF mesmo que sejam 1000rms "mais fracos". Minhas caixas pra pancadão sempre ficavam perto dos 115hz até 127hz, que pra mim é aonde responde melhor no pancadão, não adianta inventar moda pancadão é dutada com alta frequencia, não tem milagre com manifold, plain horn, "caixa do capeta", e os ca*****. Não estou com nada de som agora, so estou gerenciando os negocios porém mais a frente penso em fazer 8x MB 2.2k, que pra mim são muito superiores aos 3.2k em uma T30, so pra deixar tocando musica mesmo. acho que é isso que tenho a te falar no momento , qualquer coisa da um toque na imbox denovo que qndo entrar posto, estou bem inativo.
  7. Cara muita gente fala isso, porém vai muito de como se ultiliza o equipamento. Usava um T40kw 1@hms e nele ligado 4 Hammer 4.7 2@hms. 0,5@hms. E nunca queimei o amplificador, muito menos deu curto na saida RCA, que muitos também comentam. Usei essa ligação por mais de 1 ano e nunca tive problemas, porém usava 100% do amplificador apenas enquanto competia, o resto do tempo nem 80% que ja era mais que suficiente, era muito forte o sistema, alguns membros do forum chegaram a ver, pessoalmente. Abraços.
  8. Quem usa esse tipo de aquipamento esta focado em racha de som, assim que eu vejo é claro. Quando eu competia usava os Hammer 4.7 no T40k, com caixas sintonizadas em 125hz. Puro pancadão, porém era a unica coisa que ultilizava, somente pra rachar, e depois da competição, ficar so eletro funk, musicas que so tem basicamente Mg, se ele for usar esses falantes pra tocar apenas musica, deixaria realmente entre 70~80hz, que vai ter uma ótima resposta, até mesmo no pancadão.
  9. Não baixo meu nivel amigo, a sua duvida eu respondi com a maior imparcialidade possivel, te falei pra usar a pesquisa, que por sinal é a forma mais rapida e pratica de obter informações no forum. Te respondi o que você perguntou. Associe uma bateria com a outra (90A)Positivo + (90A)Positivo e negativo + negativo, você vai ter 180A, com as baterias ligadas em paralelo. Clip é uso de ganho e volume de forma irregular sim, leia um pouco, absorve um pouco do conteudo do forum, pra depois desmerecer os membros.
  10. kanei

    TS Autofalantes

    Hahaha Parametros Somente quando o cara me enviar por email.
  11. kanei

    TS Autofalantes

    Então Bloom, o proprietario, ficou de me mandar um email com os paramêtros em anexo. Ele me enviando posto aqui.
  12. kanei

    TS Autofalantes

    Ja vi os Unigauss tocando, é um bom falante, porém o valor, é um pouco alto, se encontra coisa melhor pelo valor deles.
  13. Se usar a pesquisa sanaria essa sua duvida em menos de 1 minutos e não acrecentaria mais esse post repetido no forum. Use a pesquisa antes de postar, leia o conteudo do forum e use o forum como fonte de pesquisa e não como yahoo respostas. so procurar por associação de paralelo. Use de 80A ~ 100A para cada 1000rms. Fica a dica.
  14. kanei

    TS Autofalantes

    Boa tarde galera, este sabado estava dando uma volta pela palhoça - SC, até que me deparei com essa loja, cheguei lá como um cliente querendo montar um som, então o proprietario falou que lá era uma fabrica de falantes, então pedi pra ele me mostrar os produtos. Assim que entrei no deposito da fabrica ele me mostrou falantes de 18", 15" e 12", com variadas potencias entre 550rms até 3kwrms, começamos a conversar ele falou que os produtos dele estavam aparecendo agora em alguns campeonatos fazendo frente com as grandes marcas "do ambito da competição aotomotiva", Eros, Ultravox e Hard Power. Conversando ainda mais com o proprietario ele falou que trabalha mais na parte de Sistemas acusticos de casa de shows, e carros de Trio Eletrico. Não tinha nada montado na loja pra eu ver os falantes tocando, vi apenas os falantes, muito robustos e aparentemente bem feitos. Busquei algumas informações e aparentemente a marca está no mercado desde 1994, muito tempo pra uma marca que é pouco divulgada. Gostaria de saber se alguém ja teve algum contato com a marca, impressões, aceitação de mercado, e o principal qualidade nos produtos. Pequeno texto retirado da internet: "A TS Auto falantes é uma empresa idonêa e competente que foi fundada no ano de 1994 pela família Fagundes, fabricando o melhor em auto falantes e caixas acústicas. Surgiu no mercado para suprir uma necessidade de carência de produtos que unissem potência e qualidade. Todo esse sucesso se deve a um trabalho em conjunto com profissionais capacitados que visam oferecer sempre a satisfação e qualidade para nossos clientes." Algumas fotos:
  15. Ja que a ideia foi inha também foiapoiar os 30postas que é uma quantia razoavel..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...