Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

guilhermecastro

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutral

Sobre guilhermecastro

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Guilherme de Castro Oliveira

Profile Information

  • Cidade/UF
    fortaleza/ce
  1. isso.. por enquanto ta nisso.. esperar dar mais uma amaciada nos mids pra descer mais o corte (50hz)!
  2. aii galera.. hj fiz o bi amp no kit como tinha descrito no post #43! como os mids tao cortados mais baixos.. sinto-os muito mais presentes! fiz ajustes no ganho e no TA e posso dizer que tou bastante satisfeito com o resultado de tudo! o som ta bem agradavel de se ouvir! agora so esperar pra o up futuro do amp stereo pra melhorar ainda mais! ;D
  3. eu nem conheço o alves ai em cima.. apenas pq bateu a tristeza por nao ter comprado o kit dele (estava pedindo mais caro na epoca)! mas ta vendendo um kit 2 vias TOP por um preco bem bom! qualquer coisa fala ai com ele! tem tb o kit nar serie 3, q coloquei no meu carro.. e tou gostando muito, mas pelo preco que o alves ta pedindo no kit dele agora.. eu iria nele!
  4. sai de um dsk165 prar um nar serie 3 e posso dizer.. tive um tremento salto de qualidade! os tws nem se comparam! vai sem medo!
  5. sei como eeh.. tenho portas tratadas sim.. mas tou precisando trocar os bafles pq estao muito mal feitos.. dai na porta direita ta dandouma vibracao quando desce muito! pois vou começar os cortes a partir desses que falei e tentar ir fazendo um ajuste mais fino! ve se consigo um resultado melhor do que so com o passivo! Meu intuito maior no bi amp eh ter controle total do TA! E quanto ao set.. é muitooo nitida diferenca que o sd250.2 fez no sub.. ele ta muito mais presente e musical!
  6. vlw alves!!! mas ai.. entao como voce sugere que eu faça tais cortes para o bi amp? mids: 63hz - 3khz (bandpass ativo) Tws: hp 3kz passivo pelo cross, deixando a Hu full Sub: lp 63hz ativo pela hu sera se assim fica bom?
  7. e aii galera. dano uma atualizada!! instalei o dxz786usb e do pouco que fiquei com o x794 deu pra notar a diferenca! o clarion toca muito mais aberto e para o meu gosto mais agradavel! por enquanto ta todo flat! agora tou precisando de uma ajuda! alguem sabe em quanto o cross competition da nar corta os tw? preciso dessa informacao pra fazer o bi amp, pois vou deixar os tw com corte passivo e fazer bandpass ativo nos mids! alguem ai sabe? abracos
  8. pois eh.. proximo up sera o amp, mas vou segurar um tempo com o soundmagus mesmo ate me recapitalizar! vou testar tb como o sd250.2d se sai nos stereos!
  9. pois eh.. mas o x794 ja tem bastante qualidade.. o que vai mudar mesmo eh a questao do xover 3way, que me permitira fazer um bi amp e ter controle independente por canal!
  10. ja vem mudança de novo galera!! Sai Kenwood kdc-x794 e entra Clarion dxz786usb dessa forma vai ser possivel utilizar o 3way pra um futuro bi amp!
  11. tou cortando por nada! player e amp estao full! cortando passivo pelo cross original mesmo! mas dei um ganho na banda 1 do eqalizador e deu uma melhorada!
  12. e aii galera.. primeiras impressoes do kit foram muito boas.. gostei bastante dos tw, so achei que os mids nao tao descendo muito, nao sei se pelo fato do cross cortar muito alto! vou ver se consigo dar um jeito nisso! mas de cara.. do dsk pra esse kit senti uma diferenca muitooo grande!
  13. uhuuull.. kit na mao tb! começar os trabalhos aqui!! de cara ja vejo que o que eu tinha no kit hertz dsk165 nao eram TWs.. do nar eh bem pesadinho! mais tarde posto algumas fotos e impressoes!
  14. hueuehuehueu ta faltando o dim dim ainda pra pensar no amp! quando recapitalizar eu vejo o que vou pegar! tenho que gastar tb uma grana ai em produtos de instalacao.. pq por enquanto, tirando o rca que eh knu Krystal, o resto eh tudo xing ling!
  15. vlww henrique! ja tava vendo aqui as finanças pra saber quanto vou poder gastar no amp pro estereo! tinha prometido pra mim mesmo que ia segurar um tempo pra nao gastar agora, mas ta fo**! tentar me segurar! heueuhe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...