Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Diogo Moré

Membro
  • Total de itens

    232
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Diogo Moré foi o vencedor no dia 12 de Maio 2011

Diogo Moré teve o post mais curtido!

Reputação

2 Neutral

Sobre Diogo Moré

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 26-12-1986

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Sony XAV-W70BT
    Kit 2 Vias Selenium 6" 60
    MidBass 6"
    2 Subwoofer Bomber Upgrade
    Módulo Corzus HT600
  • Nome Completo Real
    Diogo Alves Moré

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Santo André/SP
  • Interesse
    Entusiasta

Contact Methods

  • Skype
    diogo_more
  1. Fala pessoal, faz tempo que não entro aqui, será que vocês conseguem me dar uma luz? Acabo de comprar uma nissan Kicks 2017, ela tem uma multimídia que tem a opção de instalar aplicativos, mas a nissan desconitnuou o app. Vocês tem alguma dica sobre? Abs,
  2. E como esses Subwoofers mais "ligeiros" se comportam em música eletronica? (mais House) e em Black (Só Black Eyed Peas, não sei se posso chamar de Black!) De Vez em quando escuto isso! e não posso esquecer do gosto da patroa! Tem mais subs Rápidos que você recomenda?
  3. Minha esposa tinha o da Philips, não tenho o que reclamar não! (Mentira! O equalizador era só de 3 bandas!)
  4. Então! como eu sei que é difícil uma loja fazer a caixa band pass do jeito que eu quero, eu vou me arriscar no projeto!!! Já tenho alguns softwares, só preciso pegar o carro (que ainda não está comigo!) medir, verificar direitinho os parametros dos falantes escolhidos e correr para o abraço!!! Vou montar a caixa, mais ou menos assim: Só que com acrilico somente na parte do meio!
  5. Sim, eu pretendo fazer as caixas, instalação, só acho que passar a fiação de energia vou mandar na loja! Pretendo gastar até uns R$ 300,00 (pode ser um pouco mais!) para o Kit, Já vi os Audiophonic (KC5.2), os Hertz (DSK130) e os Helix (B52C Dark Blue), mas não escutei nenhum! Alguém tem mais alguma sugestão para Módulo mono de +- 2KWRMS? E Os Falantes? alguma outra coisa além dos Bravox e os Bomber na mesma faixa de preço?
  6. Valew Rick por Mover! mksound! Realmente, não tinha pensado em fazer um BIG3. Até hoje nunca vi uma Band Pass, pra mim é mito... (Rsrsrs) Ela dá mais SPL que uma Selada ou Dutada? Quem Será que não é muita potencia para o Grave? Vai dar pra escutar som interno???
  7. Ah Kick! Pensei sim em fazer uma pesquisa! e fiz várias!!! Tanto que por isso que eu sei várias coisas!!! (Como por exemplo que não cabe autofalante grande no Megane!) Só faz tempo que eu não entro aqui! Só queria uma opinião sobre qualidade de equipamentos! E Sobre o novo projeto!!! E Ai Kick? O que você acha desse novo projeto??? Abs! (Kick ou Rick?)
  8. Fala Pessoal do Forum!!! Estou pra pegar um novo carro! e gostaria da ajuda de vocês para um novo projeto! Já tenho algumas coisas em mente, mas queria o auxilio e a opinião de vocês! O Carro que eu estou em vista é um Renault Megane Grand Tour! Player: Trocar o Original e colocar algum Double Dim (Vai depender das promoções, pois vou comprar no mercado nacional! Provavelmente Pionner ou Sony) Kit 2 Vias Frente Esse é um dos pontos chatos! O Megane não tem espaço pra um Mid grande, então estou pensando no Audiophonic Club 5.2 (Opiniões) Não quero fazer porta tratada (tbm sei que a porta dele é uma barulhera só!) Trazeira vou colocar algum Coaxial. Isso estou pretendendo empurrar com um Audiophonic Club 800.4 Mais ou menos fechado essa parte! (Aceito sugestões!) Agora vai a parte divertida! Estou pensando em colocar ou 2 Bicho Papão, ou 2 E2K em uma Band-Pass (Tenho Porta Malas pra isso e quero muito SPL! Mas também quero escutar um som alto pra dentro do carro! Diferente do que toca por ai! eu escuto muito Rock! e quero mostrar que Rock tbm tem Grave! (Vou montar a Band-Pass em 4ª Ordem!) O Projeto eu defino mais tarde! Bom, mas não tenho a mínima idéia de qual módulo colocar pra tocar esses 2 subs! Quanto de Bateria vou precisar nessa brincadeira? Alguem sabe se no compartilmento do Motor do Megane cabe baterias de pelo menos 100A? Agradeço muito a ajuda de vocês!
  9. Bom!!! Depois de muito tempo... Ressuscitando o tópico... Instalei da seguinte maneira: Player Sony XAV-W70BT Audiophonic 4100 Kit 2 Vias Bicho Papão na frente Falantes do Kit 2 vias Selenium (Full Range) HT600 1 Sub Bomber Upgrade Bobina Dupla Trabalhando a 2 Ohm Instalei somente hoje o Upgrade bobina dupla! Estava no lugar o de Bobina Simples! Mudou da água pro vinho!!!
  10. Você pode, mas vai enviar potencias diferentes para os subs. O Sub de 4ohm receberá metade da potencia, a outra metade será divididda entre os 2 subs de Bobina dupla!
  11. Eu iria de Taramps ou Corzus! Mas não conheço os módulos de 4 canais dos mesmos! Dá uma pesquisada, pois tem muita informação sobre módulos 4 canais!
  12. Os Kits da Bravox e os coaxiais são bons! Cara, tem N módulos que atendam o que eu te passei, uma sugestão minha é o Audiophonic Club 800.4 Como você não vai colocar o sub agora, liga os 4 canais no módulo, e depois liga a bridge no sub e os coaxiais direto no player (Se você ligar tudo no Módulo, muito provavelmente comprará um novo módulo só para o Sub!) A HU (Player) também daz muita diferença no projeto!
  13. Nos Artigos explica isso, mas vamos lá! O Kit 2 vias é composto também por um Cross over que separa as frequencias do Mid e Tweeter, e o tweeter você instala em uma posição mais alta, ou direcionada para o ouvinte. O sitema multi vias tem um som mais denifido do que o coaxial, triaxial xxxial (o que o pessoal aqui do forum costuma chamar de "xialdera") O 6x9 força o palco sonoro para parte de tráz do carro, tirando a sua sensação de palco (com você de frente ao palco em um show) O 6x9 é aconselhado para trio, ou para animar um churrasquinho. Para qualidade eles só prejudicam.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...