Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

perina

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 subwoofers killer swf-1224k bobina dupla 2+4 ohms
  • Nome Completo Real
    Guilherme Perina Araujo

Profile Information

  • Cidade/UF
    Campinas
  1. ae galera, to num caso meio parecido, tenho um golf 2001, e ja tenho um player sony com dvd, tenho tambem 2 subs killer de 650 rms cada, e um modulo roadstar 1200d, agora eu preciso do som agudo... vou colocar 1 kit 2 vias da bravox cs60d nas portas da frente, e mais 1 kit nas portas de tras, porem o set vai dar muito grave e pouco agudo, entao queria colocar mais agudo no tampao do porta malas, no tampao do meu carro ja tem buraco pra por 6x9, porem tem esse problema de palco sonoro que eu gostaria de ter... agora a pergunta é... que tipo de falante eu coloco pra manter o palco sonoro e ao mesmo tempo dar bastante agudo? nao tem como adaptar mais 1 kit da bravox no tampao? isso manteria o palco sonoro? ahh e tambem preciso de um modulo para todos esses falantes... alguem recomenda algum? pensei em uma possibilidade tambem, de instalar os 6x9 atras, e regular para eles tocarem mais baixo... isso seria possivel?
  2. ScuLt, nao precisa ser ignorante tambem! eu sei o que é um som realmente de qualidade e ja ouvi varios... o que eu quis dizer com som de qualidade é um som ''nao tao ruim'' quanto um som para trio entende? ...fencsantos... muito obrigado pela sua resposta, ajudou muito... agora, como mudo meu topico para geral? e cara... se eu colocar esses kits que vc falou... sera que nao vai ficar com pouca voz pra muito grave? e outra pergunta... pares de 6x9 coaxial tem alguma qualidade boa?
  3. perina

    Ajuda para SQ

    Ola para todos do forum, sou novo no forum e estou precisando da ajuda de vocês! tenho 2 subwoofers killer de 650w rms bobina dupla 2+2 ohms, preciso de um modulo para um grave de qualidade pros subwoofers (me indicaram roadstar 1600d) e tambem preciso de um conjunto pro resto do som, quero um som de qualidade, entao nada de sugerir um monte de cornetas, pra ficar com aquele som horrivel delas... me sugeriram uma vez, 2 kits de 2 vias da bomber que disseram dar uma qualidade boa e tal, porem se eu ligar 2 desses, qual modulo eu precisaria pra eles? e tambem como os subs tem 1300w juntos, só 2 kits nao seriam muito pouco treeble para muito bass? enfim... quero a opiniao de vocês sobre o que fazer!
  4. seguinte negada... sou novo aqui no forum e etc... estou para comprar um peugeot 206cc, modelo conversivel, e quero instalar nele um som bacana, com um grave BEEEEEEEEEEM forte, porem com um agudo gostoso tambem, finalizando: um som TOTALMENTE potente mas com qualidade MUITO boa. comprei dois subwoofers da h-buster killer swf-1224k de 650 watts rms com bobina dupla e 2+4 ohms, mandei monta-los em uma caixa dutada, e vou comprar tambem um dvd automotivo, axo que o da h-buster mesmo para fazer conjunto. agora gostaria de saber o que mais tenho que comprar pra fazer um som POTENTE, com qualidade qualidade ESPETACULAR. pensei em instalar mais 2 cornetas, 2 drivers e 2 cornetas e um par quadriaxial para as portas da frente, porem sei que tenho que colocar modulos de potencia pro som aguentar tudo isso, eu gostaria primeiramente de saber qual modulo de potencia eu devo colocar pra ligar os 2 killer pra ficar um grave BEM forte, e depois gostaria de saber o que mais preciso pra fazer um som legal, um crossover talvez ou algo do tipo, gostaria que desses a opiniao de vcs pra eu montar o som, mas lembrando que eu quero aquele som de dar GOOOSTOOO com qualidade e potencia. alguem pode me ajudar? Obs: axei alguns modulos que nao sei se sao apropriados pros 2 killer mas gostaria de saber: http://produto.merca...8044-brinde-_JM http://produto.merca...dstar-1200d-_JM http://produto.merca...ms-4-canais-_JM http://produto.merca...d-1250w-rms-_JM http://produto.merca...in-usa-800w-_JM Obs2: esses conjuntos ficariam bons colocados junto com os 2 killer fora as cornetas os drivers e o crossover? http://www.wolloko.c...t%5Fbuster%5F61 ou esse: http://www.wolloko.c...tBomberOriginal e só pra saber esses auto-falantes sao ligados diretamente no radio ne? nao precisam de potencia extra pra aguentar mais ou algo do genero? (axo que o peugeot por ser conversivel nao tem tampa de porta malas, portanto gostaria de sabe tambem qual par de caixas quadriaxiais daria certo pra ele)
  5. seguinte negada... sou novo aqui no forum e etc... estou para comprar um peugeot 206cc, modelo conversivel, e quero instalar nele um som bacana, com um grave BEEEEEEEEEEM forte, porem com um agudo gostoso tambem, finalizando: um som TOTALMENTE potente mas com qualidade MUITO boa. comprei dois subwoofers da h-buster killer swf-1224k de 650 watts rms com bobina dupla e 2+4 ohms, mandei monta-los em uma caixa dutada, e vou comprar tambem um dvd automotivo, axo que o da h-buster mesmo para fazer conjunto. agora gostaria de saber o que mais tenho que comprar pra fazer um som POTENTE, com qualidade qualidade ESPETACULAR. pensei em instalar mais 2 cornetas, 2 drivers e 2 cornetas e um par quadriaxial para as portas da frente, porem sei que tenho que colocar modulos de potencia pro som aguentar tudo isso, eu gostaria primeiramente de saber qual modulo de potencia eu devo colocar pra ligar os 2 killer pra ficar um grave BEM forte, e depois gostaria de saber o que mais preciso pra fazer um som legal, um crossover talvez ou algo do tipo, gostaria que desses a opiniao de vcs pra eu montar o som, mas lembrando que eu quero aquele som de dar GOOOSTOOO com qualidade e potencia. alguem pode me ajudar? Obs: axei alguns modulos que nao sei se sao apropriados pros 2 killer mas gostaria de saber: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150062220-modulo-booster-2400w-4-canais1000wrms-8044-brinde-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155129046-modulo-voyager-digital-2200rms-toca-mais-que-roadstar-1200d-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155772430-modulo-amplificador-booster-3000-watts-1500rms-4-canais-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151046054-amplificador-digital-power-systems-a-1000d-1250w-rms-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154859030-amplificador-phoenix-gold-octane-r801-made-in-usa-800w-_JM Obs2: esses conjuntos ficariam bons colocados junto com os 2 killer fora as cornetas os drivers e o crossover? http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/product.asp?template_id=3&old_template_id=&partner_id=1&departamento=SOM-AUTOMOTIVO&produto=Kit-de-Som-Automotivo-Original-Triaxial-Peugeot-206-H-Buster-%284-pc%2F-160W-RMS%29&dept%5Fid=907&pf%5Fid=kit%5Fbuster%5F61 ou esse: http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/product.asp?template_id=3&old_template_id=&partner_id=1&departamento=SOM-AUTOMOTIVO&produto=Kit-de-Som-Automotivo-Original-Triaxial-Bomber-%284-pc%2F-50W-RMS%29&dept%5Fid=907&pf%5Fid=KitBomberOriginal e só pra saber esses auto-falantes sao ligados diretamente no radio ne? nao precisam de potencia extra pra aguentar mais ou algo do genero?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...