Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Paulo Lobato

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Paulo Lobato

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Paulo Eduardo Lobato

Profile Information

  • Cidade/UF
    Marabá/PA
  • Interesse
    som
  1. Eu vi as fotos de um som muito bonito nesse tópico e resolvi montar um pra mim. Perguntei pro Bloom se era melhor abrir um novo e ele disse pra eu colocar minhas dúvidas nesses mesmo que a galera ajudaria. Surrupiei o tópico alheio kkkkk
  2. Ficou pronto. Agora é só curtir o Carnaval. [emoji41]
  3. Eu tenho muito ciúme das minhas coisas kkkkkk. Locatário sobe nas caixas, fura af aumenta o volume até queimar a bobina... Eu não ia aguentar essa vida [emoji23]
  4. Vlw Guilherme! Acabei desistindo do efeito e coloquei tinta automotiva mesmo. Verde twist da Fiat e branco geada e por cima verniz pu. No fundo da caixa e em baixo coloquei umas 5 mãos de batida de pedra pra vedar bem o mdf. OS buracos do speakon tb estão prontos. Amanhã faço o resto e é só correr pro abraço.
  5. Ainda não está pronto. Até sexta finalizo.
  6. Desculpa a demora, a caixa tem 106X50x55 cm com aproximadamente 117L pra cada câmara sem contar os dutos e falante. Cada duto tem 12cm no menor lado do triangulo x 25 de profundidade, o atendente disse que a sintonia era pra 55hz, não conferi pq não sei usar software de simulação mas não estou me queixando, está excelente o desempenho em todos os estilos. Ainda não finalizei pois estou fazendo tudo sozinho, não tenho tempo no meio da semana e no fds sobra poucas horas pra adiantar o projeto. blOom, vc que trabalha com som profissional sabe me dizer se 1 plug Speakon desses paralelos suporta 2 SDS 2.7k na HD8000? E alguém sabe como que consegue esse efeito na pintura? https://www.youtube.com/watch?v=IgmUhhAjfiI
  7. Mais ou menos, não é igual a do manual, as medidas foram alteradas pra caber certinho na carroceria da S10. Mas o cara do suporte de projetos da Eros que me deu todas as medidas.
  8. No subgrave sim, a TS18 só presta pra forró, swingueira e pancadinha seca. Na hora do gravao ela não rende nada.
  9. Estou usando a dutada triangular que o suporte da Eros calculou pra mim. Meu primeiro projeto foi TS18, não gostei do resultado e pedi pro Matheus fazer um projeto de manifold pra ficar tudo em baixo da lona, só que acabei mudando de ideia, aproveitei as medidas das capetinhas do projeto dele e coloquei as cornetas no meio. Falta só pintar e colocar uns leds e strobos.
  10. Já até mudei o projeto das caixas e nunca postei o vídeo que pediram [emoji23] [emoji23] [emoji23] Peguei um projeto completo do som inteiro, caixa manifold do MatheusSom pra baixo da lona mas só aproveitei as capetinhas e montei empilhado mesmo com dutadas do suporte da Eros. Os graves ficaram muito mais fortes e a caixa desce bem mais que a TS18, infelizmente ainda não acompanham as HPX2120 e as DTI9950 Só falta o vedar com cola e pó de madeira e pintar. Alguém sabe como faz aquele tipo de pintura metálica que o kabeça som do YouTube faz?
  11. Rapaz, tem um maluco no ML vendendo o par de esx 608 por 550 em 12x e frete grátis... Acho que vale a pena.
  12. Trouxe elas pra casa. A voltagem de todas varia entre 13,01v a 13,03v. Fui ver a fabricação, delas e vão completar 5 anos em setembro e o mala do meu chefe disse que só tinham 2 anos kkkkk. Mas creio que estejam boas mesmo pq parece que acabaram de sair da loja e a voltagem está legal. Pensando seriamente em pegar uma 20k alta voltagem, mais 2 AF de 18 e colocar o som num reboque. Som automotivo é um vício pior que Crack, Deus me livre...
  13. Vou levar pra casa hj e fazer alguns testes. Pela foto da pra saber se é agm?
  14. Boa tarde galera. Ganhei 13 baterias que foram trocadas do no-break do meu local de trabalho, que descarta elas depois de 2 anos de uso. Será que prestam pra usar em HV? Sempre ficavam em flutuação, quase nunca faltou energia.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...