Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Dfreitas

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Dfreitas

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Instalando - DVD 2din
  • Nome Completo Real
    Daniel Freitas

Profile Information

  • Cidade/UF
    Rio de Janeiro/RJ
  1. Pessoal, som terminado... Ficou simplesmente demais, do jeito que eu queria... Tocando muito, os subs são perfeitos, um grave gostoso, na medida certa!!! O responsável pela montagem: Loja: BRS Sound Contato: Cezar - 7817-7190 Obs.: Profissional 100%, trabalha junto com o cliente trocando idéias até chegar ao bons-senso entre o gosto do cliente e a eficiência do som. 100% recomendado!!! Depois vou postar mais fotos do sistema de tampa para o estepe, ficou fácil retirar o estepe mesmo com o amplificador no piso. Algumas fotos: Colunas dianteiras: Portas dianteiras: Aqui não quis utilizar a tela original, então foi confeccionada uma moldura fazendo o acabamento... Mala: Video do CD Kenwood http://www.youtube.com/watch?v=UGbkAz80yJs
  2. Fiz algumas fotos pro pessoal que esta acompanhando... Amanha estará tudo prontinho !!!
  3. Novidades..... Fechado: CD - kenwood KDC-X895 Amplificador Hertz EP4X Kit 2 vias NAR 2 subs 10" NAR Cabo Remote Stinger PRO 14AWG RCA Knukonceptz Krystal 4chs 6M Speaker Cable MTX 14awg Já estou além dos 1500, dificil se segurar... hehehehehe.... Esperando chegar pra iniciar a montagem !!! Depois posto fotos... Vlw...
  4. Pessoal, o cd estarei fechando amanhã: http://www.kenwoodusa.com/Car_Entertainment/eXcelon/1-Din_CD_Receivers/KDC-X895 Se alguém tiver algo contra !! Por favor me informe.. rsss.. Vlw !!
  5. Obrigado pelas dicas pessoal, esta sendo importante pra fechar o que por no "RED"... Colocando o NAR de 12", esse amp leva bem? Ou tem outro que possa substituir melhor. Pra quem pediu segue mais algumas fotos do carro:
  6. cmpicolo, um NAR de de quanto? 10" ou 12" e pq? Davi_Carioca, não gostaria de pegar usado com medo da procedência, quero tudo novo. Qual vc indicaria? viniciusaleixo, é 93/94, primeiro GTI, mexicano. Obrigado a todos pelos elogios ao carro, cuido muito do meu "filho" rssss
  7. Ola pessoal, estou pesquisando para montar um som bacana no golf. Sempre tive som esporrento, pra fora, com varias cornetas, mas agora quero algo visando mais a qualidade e som interno. Nada absurdamente caro... To pensando em algo em torno de 1500, 1700, podendo chegar aos 2000 se valer realmente a pena. Estou pensando algo assim: CD - kenwood KDC-X895 - 599 Ampl - JBL GT5 604 - 526 Kit 2 vias - JBL 608 - 375 SUB - Bomber 12" - Já possuo Total: 1500,00 Aceitou sugestões se acharem necessário trocar algo ou acrescentar. Foto do carro que ira receber o som:
  8. Pessoal, alguem saberia me dizer se tem alguma forma de testar um capacitor pra ver se esta funcionando? Tenho um aqui guardado a muito tempo, como estou montando um som resolvi instalar. Ele é um Rockford Fosgate 1 farad. Vlw Segue foto:
  9. 50 L ficou complicado mesmo, fiz as contas com o espaço que tenho e o máximo que chguei foi 25L, 24,97L pra ser mais exato. Vou ter que trocar de sub então... Vou dar uma pesquisada nesses que vc falou, e posto noticias aqui. Obrigado Rick.
  10. É... eu já tinha pensado nessa questão de acidente.... Estou bolando algo pra fixar direto na lataria e não somente no apoio de plástico do tampão. O sub que estava pensando em utilizar é um que ja tenho guardado a algum tempo, Bomber upgrade 12" 250W, será que rola? Desculpe aí a quantidade de perguntas... é que meu negocio é mecanica, som fico meio perdido...
  11. Vlw... Então ficar melhor uma caixa dutada?
  12. Dfreitas

    Sub com GNV

    Ola pessoal, sou novo no fórum, chegando hoje. Já dei uma olhada nos tópicos e gostei muito do material, a galera é bem participativa. A minha dúvida é a seguinte. Tenho um fiesta hatch e gostaria de colocar um sub na mala. Porém o cilindro de gnv ocupa completamente o espaço. A única solução que me veio a cabeça foi colocar o sub em uma caixa como se fosse o tampão, com o volume certinho. Mas fiquei na dúvida como ficaria melhor, o sub para cima voltado para o teto, ou o sub para dentro da mala? Coloquei uma foto da mala e um desenho que fiz no paint rapidinho para terem uma noção do que estou dizendo. Me ajudem aí pessoal. Depois coloco fotos de tudo prontinho com o DVD 2din no painel. Vlw.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...