Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

A.Neto

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre A.Neto

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 17-01-1990

Dados Adicionais

  • Som instalado
    nenhum
  • Tuning
    nenhum
  • Nome Completo Real
    Abishai

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Goiania

Últimos Visitantes

4.104 visualizações
  1. A.Neto

    Audiophonic cortando

    Valeu pela ajuda vou olhar isso. O cabo é de 21mm, vou olhar se são iguais. Estou começando a achar que realmente pode ser a bateria porque o farol está piscando quando está em volume alto.
  2. A.Neto

    Audiophonic cortando

    Sinceramente não faço a minima ideia. Eu montei toda a parte do som, menos o sub com um usuário antigo aqui do forum que aparentemente conhecia muito. Então creio que se estiver errado é o sub, porque esse montei em outro lugar.
  3. A.Neto

    Audiophonic cortando

    Tenho um dvd jvc, uma focal ps 165 e um sub slim da kenwood de 12" em uma Amarok, sendo tocado por uma audiophonic 800.4. O que está acontecendo é que em volume medio ~alto o modulo corta dependendo do grave, se for algo mais forte ela corta e acende o led, assim que passa o grave ela volta a tocar e fica nessa vai e volta dependendo do grave. Se o volume estiver bem alto, ai independe. Apareceu grave na musica ela corta, agora se for só voz ela não corta, pode colocar em qualquer volume. Será se é o modulo que não está aguentando ou pode ser que o grave está ligado de forma errada?
  4. Eu provavelmente estarei em bsb e se alguem quiser ir comigo, eu vou meio q bate e volta so pra conhece a galera
  5. Eu provavelmente estarei em bsb e se alguem quiser ir comigo, eu vou meio q bate e volta so pra conhece a galera
  6. E ae galera vai rola o encontro ou não? Se for complicado de muita gente ir, vamos marcar outro dia, eu queria era conhece o pessoal e escuta uns sets.
  7. Pelo contrario o ganho tá é bem baixo, dizendo o instalador o medio na genesis mesmo tá no minimo. Isso do full range tenho que olhar, mas não é possivel que o estalado fez isso. Com relação a chiado, só em volume mais alto que distorce, em volume baixo está bom agora que dei uma mexida, o que está me incomodando é falta de altura, o som está tocando muito baixo, acho que até pode ser por causa de estar tudo no minimo. A manta fiz com sika mesmo, porque eles iam usar só 1 manta e provavelmente não daria para fazer direito nas portas. Vlw ai pela ajuda e assim que conseguir algo já posto aqui, pois ao que tudo indica a regulagem que não foi bem feita.
  8. Uma coisa que está me incomodando é o que o som está muito baixo, não da altura, será que isso é influenciar da HU original, pois quando está baixo agora fica até agradavel de se ouvir depois que dei uma mexida nas regulagens, mas se aumentar o volume já começa a ficar ruim. Isso é por causa da HU original? Com o processador ficará melhor?
  9. Poise to com medo de ser instalação sei la algum cabo invertido. Se for acerto o AFcosta disse que ira me ajudar no acerto ai ja me anima e se for instalação acho eu que só de ouvir ele deve saber. Mas eu acompanhei boa parte da instalação e foi no meu ponto de vista bem feita e com muito cuidado.
  10. Ta bem alimentado, a luz nem pisca nada, cabos tudo 35mm e cabo de primeira comprados do raoni e tanto faz ligado ou desligado.
  11. é galera som montado e não gostei, não é possível que só a Hu original estraga todo o som assim, o som não da volume, pouca coisa e ele já fica ruim, parece que o agudo treme, parecendo que a voz treme, sei lá. Será se pode ter instalação errada, acho que não porque em som mais baixo fica razoavelmente bom, ai a medida que aumenta piora.
  12. é galera som montado e não gostei, não é possível que só a Hu original estraga todo o som assim, o som não da volume, pouca coisa e ele já fica ruim, parece que o agudo treme, parecendo que a voz treme, sei lá. Será se pode ter instalação errada, acho que não porque em som mais baixo fica razoavelmente bom, ai a medida que aumenta piora.
  13. Ixi ai fica fo**, pq dps os caras economizam e ai n presta, agora fiquei com receio.
  14. Bom aqui é a BAM normal e custa 250 cada. Aqui todos falam que apenas 1 instala nas duas portas. Será se fica pouco apenas 1?
  15. Bom me falaram que é necessário apenas 1 rolo para fazer o tratamento nas 2 portas dianteiras.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...