Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

jefao157

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre jefao157

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 24-09-1984

Dados Adicionais

  • Som instalado
    pioneer deh-p4950mp
    modulo gradiente hpa550 2x80w
    uma caixa com 2 autofalante
  • Nome Completo Real
    jefferson

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    belo horizonte
  1. então quer diser que pode ser ligao mais perco potencia, o modulo manda em bridge 200 rms por canal ai nesse caso nao chegaria 200 seria mais ou menos 150rms por exeplo.
  2. mais sera que nao queima nem o modulo e nem o alto falante nao? pois estara trabalhando fora do pardao do modulo.
  3. jefao157

    impedancia do modulo

    ola galera eu tenho um bbuster 2400 e ta ligado 4 cornetas e 2 alto falante de 15 snake o bbuster toca em esterio em 2 e 4 ohms e em bridge toca em 4 ohms. quero ligar o bbuster so pros alto falantes e as cornetas em outro modulo. mais minha duvida é o modulo tem 2 canias em bridge de 4 ohms mais cada alto falante e de 8ohms sera que tem algum problema ligar os alto falante de 8ohms em cada saida do modulo de 4ohms? sera que da algum problema no modulo ou nos alto falante?
  4. mais 12mm² ou 16mm² nao é muito nao, eu passei em algumas lojas e os cara me falaram que um cabo de 6mm² dava conta! mais to na duvida se coloco um maior ou deixo o cabo de 6 que ja ta ligado.
  5. oi galera tenho um b buster2400 e nao sei qual bitola de cabo devo usar? vcs poderi me dar um ajuda?! valeu.
  6. meu sub e de 8ohms e o modulo nao sei qual a saida dele mais ele tocava normal mais agora paro e ja troquei toda a fiaçao de energia e do sub e remote! sera que o modulo ta queimando??? quando ligo e começa a tocar a luz del fica piscando. com o carro desligado ou ligado da na mesma
  7. jefao157

    modulo em protreçao

    Ola Amigo, Estou com um problema, quando aumento demais o som, e comeca a bombar o grave, o modulo desliga por aproximadamente 1 segundo e depois liga novamente .. isso fica ocorrendo até que eu abaixe o som. isso acontece mesmo com o carro ligado. tenho pioneer deh-p4950mp modulo gradiente hpa550 2x80w meu modulo esta ligado com fio de 6mm na bateria de 60ha ja troquei o terra e positivo e remote
  8. Ola Amigo, Estou com um problema, quando aumento demais o som, e comeca a bombar o grave, o modulo desliga por aproximadamente 1 segundo e depois liga novamente .. isso fica ocorrendo até que eu abaixe o som. isso acontece mesmo com o carro ligado. tenho pioneer deh-p4950mp modulo gradiente hpa550 2x80w meu modulo esta ligado com fio de 6mm na bateria de 60ha ja troquei o terra e positivo e remote
  9. Ola Amigo,

    Estou com um problema, quando aumento demais o som, e comeca a bombar o grave, o modulo desliga por aproximadamente 1 segundo e depois liga novamente .. isso fica ocorrendo até que eu abaixe o som. isso acontece mesmo com o carro ligado.

    tenho pioneer deh-p4950mp

    modulo gradiente hpa550 2x80w meu modulo esta ligado com fio de 6mm na bateria de 60ha

    ja troquei...

  10. Ola Amigo,

    Estou com um problema, quando aumento demais o som, e comeca a bombar o grave, o modulo desliga por aproximadamente 1 segundo e depois liga novamente .. isso fica ocorrendo até que eu abaixe o som. isso acontece mesmo com o carro ligado.

    tenho pioneer deh-p4950mp

    modulo gradiente hpa550 2x80w meu modulo esta ligado com fio de 6mm na bateria de 60ha

    ja troquei o te...

  11. caros amigos gostaria de saber oque pode vir acontecer com o modulo se eu ligar um autofalante de 8homs em um modulo com saida de 4homs ou 2homs? pode vir queimar o modulo? queima o autofalante? queima o cdplayer? nao toca direito? oque pode vir acontecer neste tipo de ligaçao?
  12. caros amigos gostaria de saber oque pode vir acontecer com o modulo se eu ligar um autofalante de 8homs em um modulo com saida de 4homs ou 2homs? pode vir queimar o modulo? queima o autofalante? queima o cdplayer? nao toca direito? oque pode vir acontecer neste tipo de ligaçao?
  13. Ola Amigos, Estou com um problema, quando aumento demais o som, e comeca a bombar o grave, o modulo desliga por aproximadamente 1 segundo e depois liga novamente .. isso fica ocorrendo até que eu abaixe o som. isso acontece mesmo com o carro ligado. tenho pioneer deh-p4950mp modulo gradiente hpa550 2x80w meu modulo esta ligado com fio de 6mm na bateria de 60ha

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...