Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Linconln

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Linconln

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Linconln Yamachita
  1. Tópico antigão, pela assinatura o Eduardo ficou com os NAR. Já tive o CS60D e estou com o Swiss Audio 6502. A comparação não é muito justa, pois troquei de carro e não ouvi no mesmo os 2 kits. O Bravox já tinha mudado de carro várias vezes e os midbass só ficaram bons na porta do Polo, todos sem tratamento. Gostei mais do Swiss Audio, principalmente porque apareceram os médios, no Bravox parece que não tem e o tweeter é muito chato. Tem um bom grave também. Eu ia de NAR também, mas descobri que o mais caro é que é elogiado e não estava querendo gastar mais de R$ 500,00 num kit. O Focus tem buracos de 5x7" nas portas, foi feita uma adaptação em madeira e coube tranqüilo, mas não sobrou espaço pro tweeter ali, que era uma das opções. No acabamento interno do retrovisor também não coube, nem no buraco da saída de ar pro vidro das portas, assim está no fundo da parte superior do painel, próximo ao vidro dianteiro e no pé da coluna.
  2. Em teoria, o problema é meu celular, já testei com fone de ouvido bluetooth e ficou horrível também. O fone era de um vendedor da Fast Shop e ele disse que com o celular dele ficava normal, igual o fone estéreo com fio. Acredito que se o celular tiver um bluetooth melhor, o som tem que ficar bom. O Sony que testei era de uma amiga e ela não quis ficar testando, a hora que viu os contatos dela na tela já ficou apressando para apagar tudo... Acredito que iria tocar sim. Tenho uns colegas com outros modelos de Sony, vou tentar testar com algum.
  3. Não conheço o Pioneer, mas tenho um DVD JVC KD AVX33 e ele permite a reprodução por bluetooth como questionado. O meu celular é o ponto fraco, apesar de ter muitos recursos, esse específico é muito ruim. O som fica igual a radinho de pilha. Já testei antes com um fone de ouvido estéreo bluetooth e tinha ficado igual. O som fica idêntico a um headset mono bem furreca. O celular é o Nokia N80, testei com um Sony e além de fazer a transferência automática da agenda para o DVD, mostra os números discados, chamadas perdidas, mensagens SMS, nível de sinal e carga da bateria. Infelizmente, não funcionou para reproduzir áudio ou tinha algum truque que não descobri. O Nokia permite discagem por voz, o Sony não tinha o recurso. O viva-voz funciona bem, mas apesar de ser um celular muito caro, é frustrante ver que não faz nem metade do que o modelo simplesinho da Sony proporcionou.
  4. Markto, Montei o som no banheirão! Estou com o Stetsom TH4120, kit 2 vias Swiss Audio e Bomber Upgrade 12" em caixa selada. O meu player é um DVD 5.1, estou pensando em comprar outro amplificador e um par de coaxiais, para montar uma configuração 4.1 no carro. Encontrei um Rockford Fosgate 100ix com mais de 2 anos de uso, mas não localizo muita coisa sobre ele. É mais qualidade ou é pro subwoofer? Quanto será que vale?
  5. Uma das melhores instalações que já vi! O que fez no chão do porta-malas? Vi que colocou uma madeira arredondada sobre o estepe, mas cobriu tudo com o tapete original ou fez outra arte? Parabéns pelo trabalho!
  6. Muito bom mesmo! Vou prá Londrina no próximo final de semana, pegar meu DVD prá instalar no Focus. Se tiver tempo, dá uns palpites ai, tenho o mesmo Stetsom TH 4120 e um subwoofer Bomber Upgrade 12". Tinha o kit 2 vias da Bravox CS60D, mas vendi na intenção de usar os famosos NAR, mas o Focus não tem lugar para colocar o tweeter e não tenho essa coragem de colocar nas colunas (medo dos ladrões).
  7. Tive o HBM-4100, kit Bravox CS60D e sub Bomber Upgrade 12" em caixa selada. Troquei pelo Stetsom TH4120, deu uma boa diferença no estéreo, mais detalhamento é o que melhor descreve a mudança. Parece que o HBM dava mais pressão no sub, mas agora que troquei de carro, tenho que reduzir o ganho dele senão o som é só pancada.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...