Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RicardoNeves

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre RicardoNeves

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 17-05-1989

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Ricardo Neves

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Joinville/SC

Contact Methods

  • Skype
    cleytonricardoneves17
  1. Meu caramba... Curti pra caramba o kit 3 vias, agora deu até vontade de colocar mesmo um 3 vias. Vou dar uma procurada nesse kit da DAT. Vlw.
  2. Então como tenho os 3 aqui, queria fazer algo diferenciado. Os 3 são bobinas simples de 4 ohms e 250 rms. Consegue passar o seu post com a instalação do 3 vias? Valeu.
  3. Então desculpa ter sumido que estava viajando e sem tempo para acessar o fórum. Relação a suas perguntas: 1 - Maioria musica eletrônica, porém sou bem eclético. Tem aqueles dias que até clássica coloco para acalmar os nervos.. rs 2 - Então curto o grave sim, porém quero deixar bem equilibrado. 3 - DVD é uma opção porem se for melhor um player que de para conectar o Iphone ou Ipad,mudaria sem problemas. Então ainda não mexi em nada do som, quero definir tudo antes de começar a montagem. E realmente estou aqui e quero aprender e muito no forum, na verdade já estou aprendendo. Valeu obrigado.
  4. Boa tarde Galera, tudo bem? Então esse é meu primeiro post no fórum, porém sempre acompanho. E agora estou aqui para receber dicas para montar o meu primeiro Set voltado para Qualidade. Quero gastar no máximo em torno de 3~5 mil com os componentes que faltam. É o seguinte eu já tenho em casa 3 subwoofers de 8" Questo(Pequeno Notavel), então queria usar eles. Minha duvidas são as seguintes: 1 - Qual player usar(preferência DVD)? 2 - Kit 2 vias ou Kit 3 vias, qual sugerem? 3 - Módulos para tocar os subs e o kit? 4 - o mais importante a fiação? Se puderem me ajudar fico no aguardo, e ancioso para montar e colocar o meu passo a passo para que possam acompanhar. Até mais,
  5. . Imaginei que não devo abusar do bassbooster mesmo, mesmo mandando o que você recomendou até 700 rms, pois o sub vai tocar a 2 ohms.
  6. Pois é acho que vou dar uma olhada aqui no forum e ver se acho alguma coisa. Então dei uma olhada no GTO7001 e tambem vi um GTO 500 se não me engano... Olha tenho em casa um Roadstar 1200d, você acha enquanto não decido qual AMP pegar definitivo, da para usar ele sem problemas? Valeu pela ajuda Gledson, agora que vi que somos do mesmo estado.
  7. Gledsons, Indica alguma marca? Sendo que o SUB tem bobina dupla de 4 ohms. vlw
  8. Bom dia, Olha surgiu a oportunidade de comprar esse sub JBL 1514D, de um amigo ele trouxe dos EUA onde tocava no carro dele, porem estava em uma caixa selada, então a primeira coisa que fiz foi mandar fazer uma caixa dutada conforme o manual, que de 99,9 litros. Porem agora tenho um problema, qual amplificador(modulo) devo usar? Sendo que são 350 RMS, porém como dissem que é 350 RMS REAIS. Poderiam me ajudar, olha não tenho um orçamento para gastar, quero um amplificador que seja o melhor para tocar ele. No aguardo da ajuda.
  9. Que um cara fez uma caixa para mim com base num projeto para a caixa ficar com 16 l dutada, porem o projeto estava com um tudo de 3" em cima da caixa e ele ficaria reto a extensão dele, só que pedi uma parede dulpa na frente e ele errou o calculo e vai ficar estranho o duto em cima, e penso que pode comprometer a caixa. Então ele pegou e fez o tudo na frente, só que dai não cabe o duto e a extensão sem ter uma curva(joelho), será que isso faz diferença. Assim que chegar em casa, tiro uma foto da caixa e posto aqui...
  10. Será que faz diferença a caixa ser trapezioal ou quadrada, em relação a qualidade? Outra, melhor o duto ser reto, ou pode ter curva?
  11. E ai Galera? Alguem que possa me ajudar a montar um projeto de uma caixa para render o maximo desse pequeno notavel? Me ajudem,
  12. Sim comprei já depois me arrependi devia ter pego um de 10" mesmo.... Mas acredito que o de 8" consiga atender a minha necessidade, só quero aproveitar o máximo dele.
  13. Qual modulo, você indicaria para não faltar força?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...