Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

wagner hudson

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    02 tornados de 18, 02 oversound mg10 300rms, 02 tweeter trynium hinor, 02 driver selenium 305
  • Tuning
    fiesta com aro 15, rodas ferraro, com xenom no farol de milha e super brancas nas normais.
  • Nome Completo Real
    wagner hudson da fonseca silva

Profile Information

  • Cidade/UF
    natal/RN
  1. eu quero uma caixa dessa para que fique +ou- assim: sendo com os dutos redondos, e os medios que apenas são 02 mg mais o resto é igual... esse som é muito bom, bate muito. por isso esse meu interesse pela manifold. alguem por favor.....
  2. é o explosound diz... mais eu tbm creio que não dê... mais ele estorou dois wpu de 15 que eu tenho e pra medio grave está otimo...eu acho!!! mais eu vou deixa o encosto reto e vou tirar as orelhas tbm... e a mala tem 98 de largura, quero usar 96 pra não deixar topado... se puderem me ajudar eu agradeceira muito... só o wendell que está me ajudando... e ele é uito simples e manja dessa manifold... ao contrario que outros menbros o criticam eu a elogio e muito... o forum existe pra ajudar e não criticar. obrigado wendell.mais uma vez por esta me ajudando.
  3. ao wendell. é esse mais ou menos o projeto dos tornados? tedo em vista que por conta de pessoas mal agradecidas vei vc a não postar o projeto aqui no forum. bando de babacas.
  4. amigo, esse projeto é para os de 18 tipo quantos litros ela tem em cada camara?
  5. meu set é seguinte: * 02 tornados de 18 * 02 MG 10 oversound 300rms * 01 stetsom 2k5 * 01 xm-3600(1400rms p/ medio grave) * 02 tweeer trynium hinor * 02 driver que ainda não comprei( vc poderia me indicar?) * 01 fonte * 01 seqenciador jfa * 01 mega capaitor * 01 crossover stetsom esse é meu sistema. se vc poer me ajudar eu iria te agradecer. aqui no forum eu vi um projeto de uma caixa mas eu creio que não de certo pela litragem.
  6. sim... só o que vai mudar é apenas o medio grave. que no meu projeto são apenas dois mg 10-300rms. minha mala tem as seguintes medições: A=83cm L=96cm C=54cm. meu fiesta é um 2010 hatch. se puderem me ajudar eu agradeceria muito.
  7. opá amigos do forum. alguem teria como me ajudar com um projeto de caixa manifols para 02 selenium tornado de 18. sendo para um fista. tipo, as medidas. agradeceria muito se alguem me pudesse ajudar.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...