Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

b-boy

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    carlos roberto junior

Profile Information

  • Cidade/UF
    cerrito
  1. muito fo** to loko para ver todinho montado
  2. olá galera bom dia estou começando a fazer um projeto e gostaria de a ajuda de vcs pois eu tenho um modulo pyramid mechido diz o ex dono que ele toca 1300w rms mais a capa dele é de um pyramid 1000w rms super blue ou algo assim ele é 2 saidas em briged que fornecem 500w rms a 2 ohms eu tava pensando em colocar 2 bomber upgrade 350w para tocar um em cada saida briged mais tenho medo de queimar o autofalante o que vcs acham posso colocar? e se alguem poder me dizer uma caixa já feita para dar um bom pancadão de tremer tudo agradeço
  3. qual é a litragem correta desse altofalante dutado ?????
  4. b-boy

    ajudas com meu som

    By bboybass at 2010-07-18 eses dão uns dados do manual acho que já tenhu informaçoes mais queria saber para esse autofalante é melhor caixa selada ou dutada ???
  5. b-boy

    ajudas com meu som

    Model CX12 Power Peak 800W RMS 400W Cone Material POLY INJECTION Voice Coil Size 2” Efficiency 1 Watt/1 Meter 94dB Frequency Response 25Hz-3kHz Impedance 4 ohm Mounting Depth 4-3/4” essas informações que o site disponibiliza me ajudem o autofalante vale a pena???
  6. b-boy

    ajudas com meu som

    galera eu tenhu um som no meu pc que "eu" montei com a ajuda do meu tio Eduardo eu gostaria de saber dicas de vcs que são mais expert!!! o sistema que eu uso é esse : uma caixa de som de pc normal tem direito que tem o volume e o fio do eskerdo eu liguei no modulo modulo fraquinho 250 wats ele esta ligado em uma fonte de pc que eu melhorei ela para fikar 12v e sua saida é um autofalante que eu comprei hj ele é : chaos eXXtreme series da boss audio systems cx 12 800wats peak/ 400 wats RMS semsibilidade 94dB ??? ai minha primeira duvida o que isso significa??? continuando a caixa que eu estou utilizando é uma que eu tinha aki eu ñ sei medir a litragem se alguem me ajudar com essa parte eu agradeço!!! 1°minhas grandes duvidas a forma que eu liguei meu som está certa ? 2°esse autofalante vale a pena? pois estou com vontade de comprar outro e fazer uma caixa com a ajuda de vcs! ^^ 3°qual o melhor modulo para se usar com esses autofalantes se eu comprar outro dele ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...