Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

LL Josyas

Membro
  • Total de itens

    144
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre LL Josyas

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    em andamento
  • Nome Completo Real
    Josyas LLJ Carros

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo
  • Interesse
    trio eletrico
  1. ok, já deixei tudo ligado no cross, e como regulo os eros ? o player deixo tudo zerado e no modulo tbm correto ?? ai já no croos EU LIGUEI a saida do player no vermelho em cima e logo em baixa tem 4 saidas e qual eu coloco ? MIX LOUD OUT OU NO MIX MID LOUD OUT ?? e tem tbm o HIGH PASS VAI DO 30 A0 80 E O LOW PASS vai do 80 até 1000 ai já não entendo muito rsrsrsrs e sobre a caixa vo tentar mexer só amanha cedo quero deixar regulado tudo certinho
  2. vamos ver se mais alguem responde pra ver se é isso mesmo, e se for eu já meto a mão na massa amanha cedinho, e euqanto ao cross JFA 5 vias ? seria melhor eu ligar o sd5000 nele ou liga o cd9880bt direto no sd5000 redulando apenas pelo modulo e player ?
  3. como assim pegar um pedaço de madeira ? é pegar com espressura de 4cm e colocar no meio de cima até em banixo ???
  4. ATUALIZADO 26/02 Fiz como dito almentei o duto para 27cm, porem ainda continua seco as batidas. Mas queria dizer que os aparelho deh9880 ta ligado junto com o sd5000 será que se eu colocar pra ligar no cross JFA 5 VIAS Dgital ira melhorar ?? e como regulcar ?
  5. ATUALIZADO 14/02 mEU PROJETO FICO PRONTO porem o grave não me agrado o esperado, pelo projeto da caixa era pra pelo menos tem um grave mais macio, porem o grave fico muito seco e já fiz de tudo na regulação no JFA 5 viAs digital, eu até liguei direto o RCA do aparelho no sd5000 e regulei por la tbm, e mesmo assim o grave continua seco fiz a caixa como a foto acima tudo medido certinho cm. por cm. e queria saber se tem alguma solução ?
  6. Mas um aterramento só é o suficiente para todas as baterias correto ??
  7. bom já ta resolvido, vai ser duas baterias de 160a atras do banco... Bom eu forrei toda a caçamba da pickup com manta asfaltica 4 rolo e deu pra passar uma camada só espero que de resultados....... Uma pergunta: eu tterei que aterrar somente um cabo de 35mn da baterias auxiliares correto ??? e qual o melhor lugar para aterrar na pickup-Corsa ?
  8. bom galera como já falaram ai que pela quantidade de amperagem que tenho toca meu set de boa, porem irei precisar de um fonte, pois isso é de menos, mas minha duvida era só aquela mesmo, então com essa amperagem eu não corro risco de quima o modulo e toco o som no talo ? é isso ? e claro desde que estéja a 12v correto ?
  9. Nossa isso eu não sabia, já vi varios set com bateria de varias amperagem mas serio mesmo não sabia que isso prejudicava E artsompb eu já aprendi a lição rsrsrr
  10. Meu set é SD5000 para tocar 2 SDS 2.7 18 Banda 8.4 para tocar 2 D405 e 2 MG Crossover JFA X5 Digital MegaCapacitor booster de 30F Cabos RCA 2 de 5m da soundital e 2 de 0,5m da taramps mais 2 cabos Y da taramps Cabos de alimentação todos de 35mn para o SD5000 e para o megacapacitor e para o banda eu uso cabo de 21mn Alimentação tenho uma bateria de 60a na frente e 1 de 160a e 105a atras como auxiliar total 325a de bateria + o Megacapacitor se é que ajuda Ai vem minha duvisa, eu não sou de ficar ouvindo musicas horas por horas escostado em um posto, eu só escuto o som andando com o carro curtindo na rua. e com essa especificações meu set toca legal ???
  11. esse 5 way se refere ao mesmo que vende por ai o JFA 5 vias digital de 330,00 ???
  12. compra um RCA bom da soundigital 60 mangos e resolve o problema.
  13. ATUALIZADO 14/01/13 bom já peguei os eros sds 2.7 18 abaixa está uma imagem do projeto da caixa que eu irei fazer segue a imagem que nossso amigo rui está me ajudando Estou aberto a opinião e sujestão.
  14. O sete é sd 5000 2 d405 mg tenho dois de 12 não sei se vai dar certo no projeto, bateria tenho 400a e pra tocar a voz uma banda 8.6 te mandei MP Te mandei MP

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...