Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

gustavolp

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre gustavolp

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Nenhum
  • Tuning
    Nenhum
  • Nome Completo Real
    Gustavo L. P.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Hunfrasnedi
  1. amigo, se te falasse que posso gastar no maximo entre 300 e 400 com tudo. oq vc me indicaria fazer? so quero um subzinho pra som interno. to mais perdido do que cego no tiroteio..
  2. outra coisa é que como moro no interior de minas, gostaria de comprar tudo no mesmo site, pra pagar somente 1 frete..
  3. Estava perguntando pra saber, ter outras idéias.. Achei os subs que vc me indicou na leosound tb. Qual deles é melhor? Phoenix, Panther? tem um outro la que chama Dragon da Keybass tb.. Sera que eles não vao ficar pouco alimentados pelo amplificador não? pelo que vi a potencia deles é bem alta, 200 a 250 wrms Essa caixa que vc me mostrou eu não conheço tb, mas ela é capaz de produzir bons graves? abraço
  4. vc usava com caixa selada ou dutada? qnts litros? e o módulo?
  5. vc usava com caixa selada ou dutada? qnts litros? e o módulo?
  6. amigo, valeu mesmo pelas dicas e sugestões.. eu acabo de descobrir que sou MUITO leigo no assunto mesmo, tenho um amigo que gosto mt do sub dele e ele tem um bomber one.. kkkkkk a bosta do site coloca o modulo como MOSFET e engana uns cara q n sabe nada igual eu.. ainda bem que não comprei. vc acha que apenas com uma dutada e um sub de qualidade nao da pra curtir um sonzinho interno não? abraço e valeu a atenção !
  7. o amplificador que te passei ta na classificação MOSFET no site da leosound.. talvez esteja errado.. qual modulo vc me indicaria, preciso de um barato, e não precisa ter tanta potencia.. no site tem um sub bomber one bobina simples a $ 109.. esse seria um melhor negocio já que é um bomber?
  8. Minha intensão no futuro é trocar os alto falantes mesmo, mas como gosto mt de graves, queria começar por ele ja que como falei to com mt pouca grana! Mas em relação aos produtos o que vc acha deles?
  9. Estou querendo colocar uma caixa dutada apenas para completar o som do carro,ja que pra min a voz dos alto falantes ja me bastam, nao curto som alto demais. Quero somente para um som interno. Não disponho de $ pra gastar, portanto achei na leo sound os seguintes equipamentos e gostaria de saber a opnião de vcs. Lembrando que o som é só pra dar um gravezinho legal, nada de som pra fora. Audiobank Subwoofer 10" 2x4ohms SW-10D 120WRMS [sW10D] http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=137_129&products_id=254 Audiobank Subwoofer 10" 4ohms SW-10S 120WRMS [sW10S] http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=137_129&products_id=252 Qual sub seria melhor? De 10 polegadas ta bom, ou tem que ser de 12? H-Buster Amplificador HBM-T100 Módulo de Potência Transpower [HBM-T100] http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=2_19&products_id=661 Sei que os produtos h-buster não são de boa qualidade, mas esse módulo ligado a 2ohms não quebraria um galho por um tempo? Deixem opiniões!!! Valeu!!
  10. amigo, e quanto aos alto falantes? ficaria com os originais do carro? a princípio gostei mais do projeto 1. ja que não tenho a intenção obter um som muito alto, ou "pra fora" do carro. vc tem algum contato para podermos cvs mais sobre o assunto? tipo e-mail, ou de preferencia msn? abraço e obrigado pelas opções
  11. to querendo gastar em torno de R$ 500. o módulo teria que ser de quantos canais? ou um módulo somente para o sub já bastaria?
  12. gustavolp

    SOM BÁSICO [FOCUS]

    Pessoal, é a primeira vez que ponho som no carro e preciso muito da ajuda de vcs. Tenho um ford focus, com um player pioneer(antigo) e alto falantes originais. Estou querendo um som interno bem básico mesmo,apenas com graves melhores, até porque não estou com muita grana pra gastar. Estava pensando em colocar 4 coaxiais nas portas, e montar uma caixa dutada com sub no porta malas. O que acham destes produtos? - Alto-falante coaxial HBuster BSC-5734 (5x7 pol. / 60W RMS) - PAR - Subwoofer Falcon FS600D (150 W RMS / 12 pol.) bobina dupla É necessário usar um módulo? Se tiverem outras opniões podem mandar. Lembrando que estou sem $ OBRIGADO!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...