Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

MartinChagas

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre MartinChagas

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    H.U Pioneer DEH 7950ub
    Kit 2 vias Kicker KS 602
    Amplificador estereo Kicker ZX350.4
    Amplificador mono Kicker ZX300.1
    Subwoofer 12" N.A.R Audio 12SW3
    Selenium 1TW1
    Cabos RCA Santo Ângelo
    Conectores RCA Santo Ângelo
    Conector macho SUB Santo Ângelo
    Conector fêmea SUB Neutrik
    Fios Santo Ângelo
  • Nome Completo Real
    Martin Chagas

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Pelotas RS
  • Interesse
    Som
  1. O André cria um espaço parecido com o da Kicker onde os adictos da NAR Audio possam colocar fotos do seus sistema, obviamente com os produtos da NAR é claro Espaços como explicando realmente o que a marca é focando seu custo beneficio e qualidade Vou te dar outra dica coloca algo ou bola algum selo por exemplo : NAR AUDIO 100% nacional!!! Muitas muitas fotos explicitando cada produto de todas as vistas: superior, lateral e frontal. Com direito a ZOOM!!!! Por favor cria uma parte se for possível ATENDIMENTO ONLINE algo parecido como tirar dúvidas e um server que possa responder os emails enviados para a NAR AUDio visto que uma vez mandei e nem vai te cagar me mandaram...... POR FAVOR NÂO TENHAM MEDO DA CONCORRENCIA FICANDO NO ANONIMATO, A MARCA NO MEU VER É SENSSACIONAL , MAS TEM AQUELE FUNDO DE QUINTAL ME ENTENDES? Muitos conhecem a marca pelo Fórum eu pessoalmente fui um que comprei no escuro sem nunca escutar nada parecido, Andre aproveita que tu faz o setor de comunicação e coloca atalhos na pagina como Tweeter, Facebook sei lá inventa alguma promoção que faça os usuarios a entrarem e conhecerem mais a marca NAR AUDIO, ou só se vcs querem direcionar-se a fabricar produtos OEM e o Nicolas tá com o bolso estourando de dindin e ta nem aii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Outra dica mete um 0800.... mata a pau!!!
  2. po*** essa foto tive que mostrar pra minha mulher........ Mostrei pra ela que tb tem outra figura que trata o SUB Woofer como filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, elas ficam puta da cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  3. Pessoal como vcs acham que ficará um 12sw3D6 ( 300 w 3 ohms ) em um Rockford Fosgate 200 ix ( 500 w 4 ohms) será que fica interessante o grave? Alguns dizem que esse old school da Fosgate é um dos melhores amps mono!!!
  4. Valeu André vou dar aquela CUSTOMIZADA nele!!!!!
  5. André como faço para consseguir um LOGO desses pra colocar no meu 12SW3 que comprei em dezembro do ano passado? Outra dúvida essa guarnição (acabamento ou anel ) do 1204SW2 é removivel? Teria como colocar no 12SW3? Afinal fica um excelente acabamento Teria como comprar essa guarnição ou o adesivo novo da NAR (LOGO) ? Me dá essa força vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  6. Olha meu bruxo parabéns pela aquisiçaõ dos equipamentos mas vou te falar uma coisa.... Somente com esse kit 2 vias portas abertas e porta malas abertas irás meter uma puta festa em qualquer churrasco!!!!! Nem precisa dos coaxiais!!!
  7. Mete 2 12SW3 que vais ficar com um puta grave de qualidade pro resto da vida .... Aliás não sei se APENAS UM com uma caixa de 60 litros dutada bem feita mesmo irás dar um baita espetaculo!!!
  8. Exato isso mesmo tem uns dutos que é só encaixar no cano de PVC nem precisa de cola, o meu tive que aumentar 10cm ficou com uns 27cm de duto (12SW3) e olha que esse aumento deu uma enorme diferença ficou um grave mais extendido e macio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  9. Faz menos de um mês mandei fazer uma dutada nao me recordo se é de 60 ou 55 litros, apesar do tamanho da criança botei um duto de 24cm que coisa linda de se ouvir....................... Grave macio e forte em um carro sedã chega a vibrar a antena do teto, digo novamente apesar do volume da caixa é piada seu timbre!!!!!!!!!!!!!!!!!
  10. Valeu pelo feedback André, mas será mesmo que ele tem algum problema devido a essa raspa???????????? Ainda não instalei ele na caixa dutada. O que vc me sugere?
  11. Olha sinceramente o PÓS VENDA da N.A.R Audio tá deixando a desejar...... Apenas exerci um pouco de pressão no sub com os dedos na parte inferior do logo N.A.R e tá raspando quero ver na hora de instalar, tomara que não me decepcione...................................................
  12. Acontece meu amigo,a tecla Z está abaixo do S e a simples vontade de expressar o que penso aliado a pressa me faz errar no teclado, se vc ver poderá analisar muito mais erros no meu post acima... Normal, e outra é que não tenho o porque de estar te dando explicação!!!
  13. Eu estou com um Amp, tweeters, subs tudo sobrando e sempre com aquel nó na cabeça em aproveitar, guardar ou vender.... Som automotivo é um vício hehehehe aacho q a única soluçaão é vender o carro!!!!! Az vezes passo o dia quebrando a cabeça pra saber como otimizar da melhor forma possível o sistema, sempre gastando e me arrependendo ....kkkkkkkkkkkkkk Normal que aconteça isso com vc meu amigo!!! Normal!!!!!
  14. Oi André acabou de chegar o meu 12SW3, vou te falar a principio o produto visualmente superou minhas expectativas visto que só vi as fotos dele pela internet. Salvo que pelo que percebi o mesmo é elaborado com materia prima de excelente qualidade acabamento nota 10, percebi isso na peça que suspende a cordoalha uma plaquinha de c.i parabéns!! E isso que nunca ouvi qualquer produto da NAR, comprei no escuro heheheh devido a comentário de amigos apenas!!!!! Outra coisa qual a litragem para dutada? POR FAVOR ATUALIZA O SITE MALANDRO!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...