Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

vadeco

Membro
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre vadeco

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    s10. 4 voicer+b.buster. + 6 oversound inssano 1500.
    Gol dia a dia . dois premium Plus + 6x9 pioneer + shansonic 800RMS tudo DiY
  • Tuning
    s10 roda 22" raspando o chao
  • Nome Completo Real
    vanderson Oliveira

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    grao-para
  • Interesse
    Amigos
  1. Ola amigos ! Som vai ficar pronto amanha... Porem não coloquei sub! Então nao rolou a ideia de sub no tampão! Vou por mala! Acho que vou por 10" ou 12" Ja vi vários mais não tenho muito $$$ Qual seria uma boa opção de subwoofer? Pensei em achar algo usado NAR 200 rms Ohpera phatom ? Tem outros !
  2. Boa tarde amigo. VC retirou o player original? Ele não teria as funções do painel integrada a ele? Minha dica é colocar o player original ! E VC retira o console de porta objetos e coloca o novo player ! E faz uma nova fiação direto da bateria ! É ploblema mecher com elétrica do Peugeot! Tive Peugeot 307 por 10 anos ! Nunca tive ploblemas ! Mais não use a fiação do cara para por acessórios
  3. vadeco

    Som interno cruze 2015

    Ola amigos tenho um cruze sedan 2015 ! Som dele é terrível! Tem central multimídia original caska ! Com falantes originais ! Até onde pesquisei . são falantes Bonber de 20 RMS E a central tem 4 canais de 10 w e não tem saída RCA Então quero dar um up no som dele! Mais potencia e mais qualidade! Não posso trocar essa central no momento! Sei que ela nao é ideal! Mais vão ter que ir nela MSM ! Oque já tenho ! Kit 2 vias DAT prestige 75RMS Kit coaxial DAT prestige 75 RMS Conversor RCA Corzus! Módulo b.buster 3600 Vou tratar as 4 portas! Minha duvida! Será que com este set! Ja vai melhorar uns 60% em potencia e qualidade? Quero por algo a mais! Não queria colocar sub no porta malas ! Fica vibrando etc... Pensei em colocar 2 sub de 8 no tampão . fazendo uma caixa por baixo dele ! E fazendo tratamento interno para não vibrar! Será que ficaria bom? Nunca vi isso ! Mais não achei um par de subs que me agradace! Teria que ser no maximo 500 RMS o par! E custando até $450. Com visão para um padrão de qualidade e baixo custo! Entre os subs que vi achei estes Bonber onde 150rms $120 Bonner upgrade 350 RMS $ 220 Hinor carbono 150 RMS $200 Omega drivers 200 RMS $220 Protech 300 RMS $216 Estou pensando em por o Bonber one! Será que daria uma qualidade e acústica satisfatória? Qual modelo vcs acham melhor?
  4. Ola Pessoal Tenho Uma mercedinha MB914 (CAMINHAO) usado Como motor home nos Rodeios Ja tive vários carros com som e sempre eu mesmo instalei e nunca Tive Problemas com ruídos Mais nesse motor home nao consigo tirar o ruído de forma alguma Player e um pioneer /ja testei de aterrar o rca Modulos estao fixados no console feito de mdf com acabamento tudo certinho... RCA comprei todos novos porem sao tec one Uso um som interno e tenho um som externo também... modulo Roadstar esta Tocando o som interno /um sub pioneer e 2 6x9 nas portas e 2 6x9 no som externo ... com uma chave liga/desliga para o 6x9 externo .... Quando ligo apenas o som interno.... seria só o modulo roadstar .. nao a ruído algum.... porem tenho outro modulo sd3000.1 que toca dois eros 400rms no som externo .. com uma chave liga/desliga no remote dele... quando ligo ele ele esta pasando ruido para o roadstar .... mais no sd3000 os eros nao tem ruidos ... apenas os 6x9 e passa ruido msm o sd estando sem os rca conectados... já no roadstar ce tirar os rca o ruído Para tenho um crossover taramps simples Todos os aterramentos estao no msm lugar e bem lixado todos forcas vao ate na bateria ja testei outro modulo no lugar no roadstar Oq pode estar acontecendo ... será que o modulo esta com defeito?
  5. Bomm. ate no momemto nao tive nen uma resposta a altura ainda. posso afirmar o seguinte. axo que devo desistir pois nao tem como tirar o player original do modo ecco. o modo ecoo e por tempo sim. 30 mim com a chave virada na igniçao sem a chave deve serr 15mim por aew. e nao adianta vc ligar o carro so um pouco pois ja entre 5 ou 10 mim ele corta denovo. uma mer**. nao e por voltagem de bateria pois deichei um carregador de 50 amp ligada e com o som no vol 2 e so foran uns 15mim ja cortou. nao tem como ligar o player direto pois ele e ligado na centra (redcam) uma coisa asim hahah. mais axo que c eu fazer a ligaçao do player igual artsompb falou . deve dar certo. vo ver c tomo coragem e faço retiro o player e no chicote original . retiro a alimemtaçao e puxo dois fios da bateira auxiliar e ligo. e um rele sendo acionado pelo fio pos igniçao ligando as baterias.. mais axo que a redcam vai barrar tambem pois o player desliga pelo fio da redcam que vai na central. cera q aquele fio nao indentifica q o player esta ligado e para de mamdar corente? e puff desliga tudo? no find vou ver c tomo coragem e jogo um fio por sima do banco e desingaco o positivi que uni as bateria e ligar o player e esperar para ver oque da.
  6. Bom pessoal. conprei um peugeot 307 a alguns messes . top coloquei um som bassico conversor rca com remoto JFA modulo b.buster 3600gl subewwofer bravox premium plus . 4 falantes originais mais um par de 6x9 pioneer na caixa no sub. bateria auxiliar na caixa do sub de 115 amp. bom eu so nao contava com a mer** do modo economia de energia que o carro ten. que deicha o som ligado por no maximo 30 mim. bom nao queria trocar o player original pois ten as funçoes do carro e taal e tambem nao quero gastar de mais $$ com central multimidia e tall gosto do player e do som estou muito satisfeito. so queria uma forma de enganar o modo economia de energia. sei la. ja procurei e nao achei nada. alguel consegui enganar isso? algo que nao saia muito caro tambem
  7. olha eu acho o seguinte. bo ml vc axa pioneer po $200 e nao tem garantia e nen assistencia certo? mais vc ja viu um sub desses vim com defeito ou dar defeito ? axo q a protech tem q parar e c focar nos ploblemas. a linha ligth poderia ter apenas 250 rms com o msm preço mais melhorando a qualidade e durabilidade e tambem envio. e assistencia? doque adianta eu comprar um ultimate. e chagar na minha kaasa quebrado? ou queimar no primeiro dia? so vai pasar raiva. sei que nao e facil. mais deven focar nun mercado para atender a todos.
  8. ola amigos . qual seria o melhor sub? q tocaria mais rex 8 " 650 rms $99 keybass 8" 200 rms. $100
  9. acho isso uma pena msm. ja escutei um protech light de 10" e era muito bom. pena a marca afundou de vez. ninguel mais nen fala de protech! achei ate q tinhan parado,. e hj eles tem subs muito fortes e com preço bom. mais oq adianta perderan o plublico do autoforum q foi oq mais ajudou a marca.
  10. bom e isso msm. vou ter um tablet q posso usar para outro afins. mais a ideia e acoplar no painel. sem parecer ganbis. vou usar um player para auxilia.
  11. como disee. nao quero uma qualidade muito top. pois vou usar um sub magnum rex. doq adianta ter um player hi-end com um sub desse? mais emtao vo usar o cabo p2 msm. tnho um cabo p2 da mounster cable que e top. player pionner sem usb. mais e top com saida p sub e tudo mais
  12. ola amigos. comprei um tablet generico foston, gps ~3d~android 4.0 ~etc sei que nao terei um hi-end mais pelo menos quero comseguir um som melhorsinho. comprei o tablet maiss nun chego ainda. nao saco muito de qualidade e adpaçoes. vou tentar acoplar o tablet no painel. mais isso vou postar depois. o tablet vai auxiliar o player pioneer com equalizaçao e saida rca sub ~rear ele tem a saida de audio p2 e tem hdmi. qual daria mais qualidade? tem cabos no ml q converte hdmi p p2. e outra dificuldade vai ser adaptar ele no painel pois as saidas sao no lado . delimita o espaço axo q aki do forum ninguel comseguiu adpar certinho. outra coisa q me deichou desanimado e a chave de ligar o tablet. que e nas laterais dele . o tablet nao roda aquelas placas de som usb roda? meu set seria 4 mid bass sony 2 mini tw bravox modulo shasonic 800 rms sub rex 8 650 rms. +2 mid bass unlike. ( sub ainda nao conprei mais vai c esse msm. sei q nao tem qualidade. e os mids sao so pra acompanhar. set so ta faltando o sub de 8" ea s10 cab dupla sair da reforma. som interno por isso o sub de 8" e por 100 mamgos nao achei sub melhor.
  13. to afim de comprar um sub desse . para numa s10 cab dupla. ta difisil sub 8" bom e bom preço bom. esse ta $99 e c ele toca como um sub da comcorencia ja ta valendo. tive um magnum de 10 da linha bass 250 rms $63 olha nunca vi nen um sub por $ 63 fazer oque ele fazia. pra quem quer um som com mais qualidade que original ja era otimo. mais empurei muita potencia e depois de um tempo comesou a raspa bobina.
  14. O cara pagou 2k pra ter esse acabamemto feio? ate eu faso mais bunito sem trabalhar no ramo e beim mais barato.
  15. Que tal os protech light 10" toca muito bem.ou bravox premium plus. modulo tem Dad e b.buster

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...