Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Diego M.A.

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Diego M.A.

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Diego Marchet Alberti

Profile Information

  • Cidade/UF
    Porto Alegre
  1. Eu coloquei no celta as Osram Night Breaker e elas iluminam bem perto dos 90% prometidos, porém só no início, sendo que a maior parte desta porcentagem é só reflexo em placas a longa distância. Depois de um tempo de uso elas iluminam uns 30~40% como o colega acima comentou, mas ainda refletindo bem as placas de sinalização. De qualquer forma, se o objetivo é durabilidade e eficiência, as que mais atendem a esse requisito com certeza são a Osram Night breaker e a Philips Xtreme Power, as outras lâmpadas desta mesma marca já puxam mais pelo lado estético. De outras marcas já não sei. Obs.: Para quem não consegue achar um pingo que combine com a Night Breaker é só comprar o pingo da cool blue, é a tonalidade mais perto que eu achei.
  2. Estou cogitando ele na minha próxima compra, e dependendo, este HB20.
  3. Eu montei a versão básica do 1.6 que já vem com quase tudo, mais R$1000,00 do sistema de som e as rodas separadamente. Se for mais econômico que os concorrente irá ser uma briga boa. Mas eu também não vejo muita diferença dele para um gol, palio, fox, etc.
  4. Eu montei no site da hiunday o HB20 1.6 com direção hidraulica, ar condicionado, airbag duplo, freio abs com ebd, sistema de som e com as rodas 15" deve ficar em 39k. O palio desse jeito fica +- isso também. O gol fica lá pelos 40, quase 41k. Isso baseando-se nos preços dos sites.
  5. E mesmo assim tem gente que acha que são os impostos o maior problema dos preços.
  6. Qualificação: POSITIVA User: Gutto2005 Comprei: 4 metros cabo p/ sub acoustic research 2x SD250.2 2x Cabo RCA 1m TechSound Obs: Fora todos os outros produtos e uma p*** assistência que ele sempre da.
  7. Finalmente trocaram aquela traseira, mas a grade dianteira ficou forçada demais. Mas mesmo assim o carro é show de bola! Prefiro o Focus.
  8. Qualificação: Positiva User: tarcizio.z Troquei um módulo por outro, ocorreu tudo certo e como combinado!
  9. Qualificação: Positiva + User: julianodm Compra: Player Kenwood Excelon KDC X794 Obs: Gente finíssima! Respondeu a todos os meus e-mails com muita rapidez! Produto muito bem embalado também! Apesar de alguns imprevistos de MINHA parte a negociação ocorreu super bem. Usuário recomendado!
  10. Qualificação POSITIVA para o user Junior-inf como comprador. Ocorreu tudo conforme o combinado, super gente fina! ----------------------------------------------------------------------------- Qualificação POSITIVA para o user matavelli como comprador. Negociação super rápida, e ocorreu conforme combinado!
  11. Qualificação: Positiva User: Minerim Comprei um módulo Blaupunkt PA2150. Negociação rápida e simples. Módulo bem cuidado, inteirasso!
  12. E para fazer uma BAND-BASS? Tenho que pegar o volume recomendado para uma selada e dutada, ou a litragem é diferente. Queria algo que ''descesse'' bastante e ''cortasse'' em mais ou menos 80hz, pois vou utilizar um kit hertz esk 130.
  13. Não casa, o sub é 4ohms e o SD manda 400rms em 1ohm, chuto que deva mandar uns 100rms em 4ohms.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...