Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Zzord

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Zzord

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 29-06-1989

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 Bomber papa trio 650wrms 15"
    2 Keybass 10" 80wrms
    6 driver D-200 selenium
    2 Tweeter champion(xing)
    1 (cross) Stetsom STX - 64
    1 T-1600
    1 Falcon-1100wrms
  • Nome Completo Real
    jorge maycon martins de souza

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    campos dos goytacazes - rj
  1. Eu tive um set com 4 up grade. e eles tocavam muito bem com lpf em 80hz!
  2. Vc só deve ter notado perda pelo som ficar represado abaixo do tampao! Quem sabe se vc confeccionasse um tampão com um esqueminha feito uma caixa por baixo mantendo os falantes para parte superior, rendesse mais pra dentro.
  3. A questão num é nem a impedância entre eles e sim a impedância do conjunto com relação ao amp!
  4. Bem, oq pode - se dizer? é bastante original. E prefiro não dar muita extenção ao comentário pois sou adepto do estilo mais sóbreo de personalização... no máximo suspenção rebaixda e rodas legais entende!
  5. Ah to ligado, eu só falei pque aki na minha cidade é muito comum o uso de muitas cornetas inclusive em algimas paginas atras tem um beetle vermelho, um corsa com som amarelo, uma frontier e etc...São todos daki e pra falar a verdade "esteticamente" eu acho maneiro! Eu cheguei até a abrir um tópico com um set pro meu corsinha e estava pensando em por 6 drivers mas geral vetou aki auhauhaua!
  6. Eh verdade não sei onde está o tópico, mas ja tem até gente que fez teste no xm6000d e disse que correspondeu as expectativas.
  7. Por favor, se alguém tem por escrito algum documento que explique com clareza esse "tal" conceito de qualidade que muitos dos users por aki tanto prezam envie pra mim... Tô até agora sem entender, até um cara com míseros 4 drivers de 60Rms é chamado de corneteiro quem dirá esses dois pobres coitados
  8. Amigo qual é o dvd retratil mas em conta que vc tem!?
  9. bom amigo, isso vai depender que quanto vc quer, ou pode investir... Além dos roadstar, tem outros módulos "xing ling" bem comentados por aki... Busque algo sobre SSl e Explosound Ou faça como a maioria dos que tem um pouco mais $ do que nós... Vá nas melhores!
  10. Acho que cada um tem sua propria opinião formada. eu por exemplo apostaria nos mais baratos pra ver no que da... As vezes agente fica reverenciando :rever1:as marcas mais famosas e deixa de economizar algum $$$ por medo de perder a tal "qualidade" que uns e outros nem sabem direito qual é a definição!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...