Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Guilherme.Figueiredo

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Guilherme.Figueiredo

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 26-12-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Guilherme Andrade Figueiredo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Florianópolis
  1. Cara, por este preço não vale. Dá uma olhada no meu carro, um Gol G3 2.0 ano 2001 muito inteiro, carro encontra-se em Floripa. ; http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-502507595-volkswagen-gol-20-ap-8-valvulas-0101-gts-gti-tsi-turbo-_JM
  2. E aí Renan; Eu também comprei um Reference 4.760, fiquei com medo das reclamações, mas ví que era a "ponta do estoque" mesmo, produto sem uso na embalagem original, muito barato. Quando eu recebi e me certifiquei da qualidade do produto, eu tentei comprar outro, mas já tinha acabado, só foram 4 unidades para o site...
  3. Cara, eu já comprei do site da Knu, chegou bem rápido no Brasil, o problema foi chegar na minha, demorou demais de SP até SC, mais até do que da Knu para o brasil! E outra coisa, eu fui taxado, informaram nos correios que quando se compra de pessoa jurídica, sempre é taxado, independente do valor.
  4. http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/product.asp?template_id=3&old_template_id=&partner_id=1&departamento=Amplificadores&produto=Amplificador-JBL-660-Wrms-GTO-5355&dept_id=30&pf_id=JBL_GTO5355 E esse Amp, será que não é uma boa para seu projeto? Está com um bom desconto
  5. Mas você mesmo que comprou eles 0Km e colocou? Digo isso pois meu carro estava com pneus Fate em ótimo estado, mas como o antigo dono comprou e não realizou alinhado, o pneu desgastou de forma irregular. Mas essa questão de puxar para um lado pode ser vários fatores, tens que levar o carro em alguma loja boa, conceituada!
  6. Amigo; Você já verificou os pneus? Meu carro estava assim também, só foi trocar os pneus que resolveu o problema.
  7. Boa noite amigo; Seria interessante você postar uma foto da sua forração de porta, acredito que o G3 tenha dois tipos. Eu possui um G3 2001 com interior Confortline, para retirar a forração da porta, são 3 ou 4 parafusos na parte inferior, 1 na parte do puxador da porta e outro escondido atrás da maçaneta, porém, para retirar este último, deve-se retirar a capa de plástico que existe alí. Aconselho você a ler bastante sobre a parte de instalação e principalmente ler os tópicos de instalações que ajudará bastante. Eu sempre vejo a área de instalações de SQ, dá para aprender bastante. Abraço.
  8. Concordo com o "Henrique69", GTI tem que ter banco original RECARO, Friso lateral ORIGINAL, o carro tem que estar o mais original possível. Se for realmente fazer original, prepara o bolso, pq peça de GTI/GTS é difícil encontrar, e quem tem cobra caro. Eu montaria um carro no "padrão original"
  9. Então Jadher; No meu ponto de vista: No caso do Gol, veja se é com interior confortline, com bancos melhores e completo com ar + direção + VE + TE + ALARME de fábrica. O Astra eu só pegaria se fosse Hatch, com 17 mil, tentaria pegar um Sport 2.0 O Vectra é um excelente carro, muito confortável, mas acredito que a manutenção seja mais cara do que a do Gol, e a revenda também. Na minha opinião é isso, tens que ver o que melhor para você, fazer um teste Drive e tals ...
  10. O cara é muito sincero! Mas será que não dá mer** para ele assumir isso nas cameras, tipo de beber e tals?
  11. E aí cara; Valeu pelas dicas, fiz no mesmo dia, igual ao que você levou. Levei a fatura do meu cartão de crédito + a ordem de compra da própria KnuKonceptz. Agora eu preciso dos cabos de falantes, estava querendo pegar no site também, mas com todos esses problemas ...se eu pegar vai ser só ano que vem, depois dessa época de festas, várias importações e tals. Mas é isso, valeu mesmo abraço
  12. Então cara, como estou montando meu SET aos poucos, vou tentar argumentar, é meu direito! Quando sair o resultado eu posto aqui, mas agradeço desde já a sua colaboração e os demais!
  13. Bom, vou levar minha ordem de compra que imprimi no site da Knu. e mais a fatura do meu cartão, acho um absurdo taxaram o dobro do que eu paguei! Bom, o que me passaram no correio é que agora toda compra em que o remetente for pessoa juridica será taxada, independente do valor.
  14. deu 160 e poucos ... mas o lance é que eles lançaram com a compra no valor de 100 dolares...fo**.
  15. Então pessoal; Pelo que ví na Fatura da embalagem, consta como o RCA por U$ 10,00 e o CAbo de força também por U$ 10,00. Se eles considerar esse valor eu pago bem pouco imposto, mas a minha fatura total deu U$ 49,94. Será que vale eu tentar argumentar o valor da nota da KnuKonceptz ou o recibo que eu tenho que paguei U$49,94 ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...