Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

felipesfc

Membro
  • Total de itens

    320
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

felipesfc foi o vencedor no dia 2 de Julho 2010

felipesfc teve o post mais curtido!

Reputação

3 Neutral

Sobre felipesfc

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 02-12-1987

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Clarion DXZ785usb , N.A.R 650CS3, N.A.R 10SW3, Clarion APX4361, RCA Knu Krystal, Acoustic Research.
  • Nome Completo Real
    Felipe Carvalho

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Carlos/Rio Claro
  1. Olá Felipe, gostaria de saber se vc pode me ajudar: quero instalar o kit 2 vias clarion sru1720m 6" no gol quadrado. Será que é possível instalar na porta realizando tratamento acústico?

    Outra dúvida, você acha que ficará legal esse projeto: cd clarion dxz786usb, kit2vias clarion sru1720m, amp clarion apx4241 ou apa4207 e sub clarion pxw1052 10...

  2. e ai filipi estou enteressado no rca 2 ch gostaria de saber se vc faz sedex acobrar e quanto sai pro cep: 13.255.501.

  3. felipesfc

    Ainda tens o RCA krystal 4ch disponivel?

  4. E ae leandro blz? O problema dessas 2 saídas é a biamp
  5. Vi pela primeira vez o bravo ontem. Era um absolute vermelho, sinceramente? Achei a traseira dele horrivel ( por fotos achei bonito ), e a suspensao a FIAT resolveu subir ela em 2cm nos modelos absolute e essence, parece um jipinho, hehe.
  6. Galera, achei isso em outro forum, e acho que já falaram por aqui tbem. "Terminei a instalação do som hoje, era um novo Focus com cd original da sony, e auxiliar foi ligado um Pioneer Premier P880RS.. O Som original não tinha saída RCA assim como o pioneer não tinha entrada auxiliar RCA, o que foi feito foi usar um conversor Fio x RCA no Sony e usar um adaptador Ipbus x Rca no Pioneer após isso feito não tem segredo, é cabo rca de boa qualidade e um acerto fino, o som fica um espetáculo e vc controla tudo pelo som original.. Ai vc tem todos os controles de fader, balance, mas isso vai conseguir fazer direto no aparelho auxiliar, assim como todas as outras regulagem de som... o player auxiliar vc pode colocar em algum espaço no painel, fazer uma moldura em fibra e embutir ele, ou dentro do porta luvas se quiser fazer algo mais discreto, vai do gosto e do espaço disponível.. Abraços" Comecei a animar com essa possibilidade ae, o que acham? Eu já tenho tudo, só gastaria na instalacao mesmo. Só tenho uma dúvida, o cd entra em qual HU? Porque eu colocaria o cclarion no porta luvas e ficar colocando cd lá ficaria chato. A entrada USB original ( que fica dentro do apoia braço entre os bancos ), continuaria funcionando?
  7. Se o problema é o diametro do eixo, vai aparecer um monte de uno sem roda por ae.
  8. Achei que a FIAT era de 10mil em 10mil, pelo menos o palio 09 do meu amigo era, mudou recentemente ou o bravo que eh de 15 em 15?
  9. Vamos comparar então o GOLF com o bravo e o focus? Piada né? E sim, independe do modelo, vc perde a confiança na montadora, digo que nunac mais vou de VW sim, não foi vc que comprou um carro 0 e andou de guincho 3 vezes né? Só porque era um carro de entrada eu n merecia respeito? É por pessoas que pensam que nem vc que as montadoras deitam e rolam no Brasil, o caso da FIAT foi gravíssimo, com morte e tudo e tai vendendo um monte de carro e ng mais se lembra do ocorrido. E outra, eu disse que nunca mais compro VW, mas n fui eu que disse para não generalizar.
  10. Realmente cara, a diferença do focus pro gol é muito absurda, ainda mais q o meu é o ghia AT, haehae. O único problema é o som, não tenho coragem de tirar a HU original dele.
  11. KKKKKKKKKKKKKK Antes do focus eu tinha um Gol G5. Foi a maior decepção da minha vida, haehae, VW nunca mais. Não interessa se agora eles não dão mais problema, O meu era 08/09 e me deixou na mão diversas vezes, guincho mesmo. Fora a troca de motor e os diversos recall. N to nem ai se agora está legal, só sei que fui cobaia da VW e n vou ser nunca mais. Aliás, das 4 "grandes", só Ford mesmo. Pq a FIAT cai roda, a GM n me agrada ( modelos defasados ), e a VW n precisa falar né´.
  12. http://www.noticiasautomotivas.com.br/stilo-e-palio-weekend-agora-novo-uno-siena-strada-e-punto-tambem-andam-perdendo-a-roda-traseira/
  13. Já apareceu até novo uno com 4mil km perdendo a roda. Sinceramente? Mesmo que a chance seja 0,001% eu n compro mais carros da FIAT. E outra se qusier por 7 air bags tem um adicional se n me engano de 2mil. Fora o som multimidea mais uns 2 e mais uns 5 do teto em cima dos 67k que custa o carro.
  14. Tem também o bit one, problema que custam perto de 2500 reais.
  15. Exato, o carro era da minha mãe que comprou em novembro de 2009, eh o mono ainda, player sony

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...