Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

LucP

Membro
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre LucP

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 03-11-1977

Dados Adicionais

  • Som instalado
    4 novik e Rio de Janeiro II
    =)
  • Tuning
    não, obrigado.
  • Nome Completo Real
    Luciano Paz

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Curitiba
  • Interesse
    aprender sempre mais...
  1. Troco casal Soundstream rubicom, um 502 e outro 604, tocando lindamente, por amplificador 5 canais. Pode ser old ou não tão old, desde que a qualidade seja equivalente aos SS que tenho. Motivo: falta de espaço (Montana...)
  2. Vendo equalizador gráfico e paramétrico/processador de áudio DSP DEQ-9200 Pioneer. Pra quem conhece, dispensa comentários. Alinhamento de tempo, cortes precisos em 3 vias. Em ótimo estado pela idade e funcionando perfeitamente. vendido! obrigado!
  3. DVD Pioneer AVH-7500DVD. Retrátil, perfeito! Com alinhamento de tempo e cortes LPF/HPF. Qualidade acima da média. R$ 400,00. Troca? R$ 500,00. Trocas a avaliar. Whats: 41 8408-7056.
  4. Por favor, me manda uma mp pq eu não estou conseguindo... Obrigado!
  5. Eu tenho o Ex5 no meu carro há pouco tempo... pra mim, até agora, um excelente módulo... Nada de ruído, resposta bem plana e precisa em várias faixas de frequência, agudo bem agradável... e bem fortinho. estou amplificando um 3 vias ativo (via Alpine) com ele e me surpreendeu bastante! Não conheço o Audiophonic, mas gostei bastante do DAT. Recomendo o EX5! =)
  6. tá começaaaando a ficar boa a conversa...
  7. hahahahah... pois é né... fazer o que? Mas o que importa é o campeonato em si. Pude rever muitos amigos, fazer novos... ver e conhecer mais sobre outros sets, outras possibilidades... Temos que agradecer e torcer para que o "movimento" continue e cresça ainda mais. Acho que se só considerarmos esse quesito, o campeonato já foi um sucesso! Que ele seja uma constante. Que venham outras etapas!
  8. hahahahahahah... AGORA eu tb rio bastante... hahahahahahah
  9. Luciano, muito prazer! exatamente isso... em teoria, fui prejudicado pelo tamanho físico do carro. A ressonância prejudicou (e muito) o foco do palco. Eu sabia que tava uma M..., confesso, mas não consegui acertar. Palavras do Juiz: esse set foi muito bem escolhido, o que vc não soube escolher foi o carro... =( eheheheeheheh... bora pra próxima! Abs a todos!
  10. Show o evento! sobre ele, só gostaria de saber uma coisa: QUANDO SERÁ O PRÓXIMO???
  11. faaaaaaaala figurão! blz? eis que vejo meu nome e meu set sendo citado num fórum tão importante... bonito isso... obrigado! Cara, primeiramente, parabéns pelo projeto. Sei que já disse isso pessoalmente, mas sempre vale a pena repetir! Vamos aos relatos para os colegas leitores e acompanhantes: Eu (Luciano) tive o prazer de ver esse projeto de perto em primeira mão, já que pude ajuda-lo com alguns tapinhas na regulagem e acerto. (Obrigado pela oportunidade!) Todo o projeto foi feito com muito capricho e carinho. O cara é fo**! A caixa pro sub foi feita num lugar que ninguém arriscaria fazer em MDF. E ele fez! O conjunto todo ficou bem discreto e de muito bom gosto, coisa que particularmente, na minha leiguice aprecio muito num projeto. Uma instalação muito bem cuidada... tudo feito certinho, com proteção e organização digna de um bom instalador. O tratamento nas portas e a localização dos mids deu um "Q" a mais quanto a médio grave. E combinados ao detalhamento dos TW, o conjunto de 2 vias ficou excelente no painel. Apesar das limitações naturais do 9884li, o palco ficou muito bem posicionado, com uma profundidade muito boa. (Essa HU sempre me surpreende quando escuto...) O sub, bem alimentado e numa caixa (realmente) bem feita, é bem presente. Sua pouca potencia é compensada pela qualidade que toca. E bota qualidade nisso! Não precisa mais, tá perfeito! Divensi, vc tem um belo set montado nas mãos, com itens bem raros e bem cuidados! Cuide deles! Mas o mais importante é que VOCÊ gostou! O orgulho de receber elogios por um projeto que vc mesmo fez (literalmente) não tem preço. Aproveite bem! Curta bastante! e precisando, estamos aí! No que eu puder e souber ajudar, tentarei fazer sempre da melhor forma possível. Abs! Luciano
  12. EU achei mais dificil de acessar as funções do que a linha 98... mas é uma opinião minha... acho que era pq eu estou mais habituado com essa linha...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...