Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

gpn

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre gpn

  • Data de Nascimento 11-05-1989

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    george ladeira

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Minas Gerais
  1. Estou entrando em contato com a assistencia via email, vou esperar para ver se tenho algum retorno, voces acham que eu enviando o produto (eu pagando frete) esse problema pode ser facilmente resolvido? Algum relato de assistencia? por exemplo o preço se valeria a pena?
  2. Boa noite a todos, estou com um problema bem chato, há pouco tempo comprei um sd400.4d aqui mesmo no fórum tudo certo a compra 100%. Porém ao levar ao ESTALADOR (o sd400.4 inicialmente iria tocar somente um d200 e um st200) fui comunicado por ele que o modulo era "fraco" e que não aguentou tocar o st200 e o d200 não... O ESTALADOR ligou os 2 em 2 canais e deixou os outros 2 canais sem ligação porém com distribuição de potencia, CONSEQUÊNCIA tocou por alguns minutos mas depois do nada parou. Apurando os fatos com um amigo, chegamos a seguinte conclusão Nao teria como enviar o modulo até a assistência pois ja estava violado o lacre e eu não tinha a nota fiscal, daí o modulo foi reaberto e foi detectado que o problema está no CIRCUITO INTEGRADO CI TAS5630 64 PINOS, daí tudo beleza, porém não acho em lugar algum! Eu venho até aqui pedir a opinião de quem possa realmente ajudar, ou o PRINCIPAL me indicar onde posso encontrar esse bendito CI. Até o momento só acho importando e daí complica mais, por isso peço que se alguém tem a condição de poder me ajudar ou indicar ficaria muito grato! Desde já agradeço a todos que ajudarem! até mais
  3. Boa noite a todos, eu pesquisei antes e nao achei oque procurava... bom, hoje instalei meu som(pioner 309 400rms ligado em um t400.1 + um st200 e d200 que iriam se ligados em um sd400.4d) porém o instalador quando ligou o sd400 ate tocou por um tempo, mas depois de cerca de 30 minutos o sd400 parou de tocar e a luz começou a piscar 4x(o que no manual indica curto ou impedancia baixa na saída) e o modulo nao funciona mais, nao possuo o cartao para levar a assistencia pois comprei ele em segunda mao... alguem pode me dar uma luz para que eu possa leva-lo para arrumar em alguem que realmente entenda? ja revisei as ligações etc. ate levei em outro instalador para verificar e o mesmo toda vez que era ligado entrava em curto, e nao conseguia dar sequencia, ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar com essa questao em como resolver esse problema
  4. boa tarde galera, Eu estou com uma duvida em relacao ao SD250.2smd eu vou instalar uma caixa com um driver d200 e um st200 e preciso de um amplificador pra tocar somente eles, porém andei pesquisando e vi que o sd250 nao tem filtro ajustável e que pra um melhor rendimento precisaria de um crossover ativo para regulagem do filtro hpf em 500 Hz, eu gostaria de um parecer de alguem se esta informacao realmente procede, ou o sd250 tocaria tranquilamente o que estou precisando? lembrando que futuramente eu ja poderia utilizar o sd250 para ligacao de mais equipamentos! quem puder ajudar ficarei grato!
  5. muito obrigado! vou procurar tudo à respeito pra montar direitinho! vlw
  6. obrigado pela crítica, mas em relacao a caixa eu estou com o pé atras em relacao ao driver TSR, e também ao st TSR qual você poderia me aconselhar?
  7. Boa tarde galera! estou com uma duvida se vocês puderem da uma ajuda ai fico grato! eu tenho um taramps t400 1 canal mono e estou querendo comprar esta caixa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425845198-caixa-trio-pioneer-mais-potencia-e-qualidade-tsw309-d4s4-_JM PORÉM no lugar do driver e tweeter quero colocar uma d250x e st200 e para tocar o driver e st estou pensando em comprar uma sd250.2 estou fazendo o projeto certo? escuto musicas variadas porem mais sertanejo, se alguem puder ajudar agradeço!
  8. amigo quanto fica pagamento à vista um BBuster 3600 ? frete 36570-000

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...