Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Shalk

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Shalk

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 10-10-1988

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 Selenium Tornado 1100wrms
    um Power Systems A-3200
    um Power Systems A-800
    e um Power Systems A-600
    2 Cornetas TI eros 7169,
    2 Oversounds MG 10 300
    2 Baterias estacionárias
  • Tuning
    nenhuma
  • Nome Completo Real
    Itamar Andrade da Silva

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Lajedo-PE
  • Interesse
    Tirar dúvidas e ajudar quando puder
  1. Meu problema é o seguinte... acabei de comprar um Polo 2010/2011,como eu já tinha esse dvd Pionner 1 Din e resolvi instalar o mesmo no meu novo carango rsrsrs Até aí tudo bem, mais tive alguns problemas não com a instalação, mais com o funcionamento do dvd... vou contar mais detalhadamente para que vcs entendam melhor. pra começar o meu dvd é um pioneer AVH-5480 1 din A princípio instalei o dvd na fiação original do carro e o dvd funcionou perfeitamente,mais pra funcionar a chave tinha que estar no contato e toda vez que eu retirasse ela as regulagens que fiz no dvd voltavam a estaca zero como se eu tivesse tirado o positivo da bateria. Com isso eu resolvi puxar um fio direto da bateria e colocar no positivo do dvd para que ele funcionasse independente da chave no contato, continuou do mesmo jeito,dependendo da chave no contato... aí eu peguei as fiações amarela e vermelha do dvd ( que tem um encaixe no meio) e inverti, coloquei amarela com vermelha e vice versa... Deu certo! o dvd funcionou perfeitamente sem que a chave estivesse obrigatoriamente no contato aí apareceu outro problema... o meu carro tem o botão de travar as portas na própria chave do carro,quando eu não tinha invertido as fiações amarela e vermelha o danado travava e destravava normalmente depois que inverti essa função parou de funcionar... com isso retirei o fio positivo do dvd que eu tinha colocado direto da bateria e o travamento voltou a funcionar,quando recoloquei o fio o travamento parou de funcionar... agora não sei o que fazer, tem algum jeito de instalar esse bendito dvd independente da chave no contato sem prejudicar as funções do carro? desde já agradeço a todos que me ajudarem!
  2. Meu problema é o seguinte... acabei de comprar um Polo 2010/2011,como eu já tinha esse dvd Pionner 1 Din e resolvi instalar o mesmo no meu novo carango rsrsrs Até aí tudo bem, mais tive alguns problemas não com a instalação, mais com o funcionamento do dvd... vou contar mais detalhadamente para que vcs entendam melhor. pra começar o meu dvd é um pioneer AVH-5480 1 din A princípio instalei o dvd na fiação original do carro e o dvd funcionou perfeitamente,mais pra funcionar a chave tinha que estar no contato e toda vez que eu retirasse ela as regulagens que fiz no dvd voltavam a estaca zero como se eu tivesse tirado o positivo da bateria. Com isso eu resolvi puxar um fio direto da bateria e colocar no positivo do dvd para que ele funcionasse independente da chave no contato, continuou do mesmo jeito,dependendo da chave no contato... aí eu peguei as fiações amarela e vermelha do dvd ( que tem um encaixe no meio) e inverti, coloquei amarela com vermelha e vice versa... Deu certo! o dvd funcionou perfeitamente sem que a chave estivesse obrigatoriamente no contato aí apareceu outro problema... o meu carro tem o botão de travar as portas na própria chave do carro,quando eu não tinha invertido as fiações amarela e vermelha o danado travava e destravava normalmente depois que inverti essa função parou de funcionar... com isso retirei o fio positivo do dvd que eu tinha colocado direto da bateria e o travamento voltou a funcionar,quando recoloquei o fio o travamento parou de funcionar... agora não sei o que fazer, tem algum jeito de instalar esse bendito dvd independente da chave no contato sem prejudicar as funções do carro? desde já agradeço a todos que me ajudarem!
  3. caramba! ele disse que cabo RCA é universal?!
  4. ja vi os magnum de 1000 wrms 18 pol. tocando são bons mais não se comparam com os tornados boa sorte na escolha!
  5. qual é a potência em rms desses triaxiais? e quantos vc instalou? pode ser os fios invertidos,como o nosso amigo ja citou como tambem pode estar faltando um módulo para puxar esses triaxiais os players da piooner se eu não me engano tem 45 wats em cada saída o que pode ser pouco para os seus triaxiais. espero ter ajudado abraço
  6. Shalk

    D200 OU D250X

    eu iria de d250x tenho 4 no meu som e gosto muito delas.
  7. eu tambem tinha dúvida sobre isso. o que me falaram é que o led de clip, avisa quando a uma distorção dos auto falantes independente se o módulo ou o auto falante seja mais pôtente. Abraço
  8. eu estava com a mesma dúvida que o amigo que comentou sobre o clip e procurei me informar com o pessoal aki tambem sobre isso e me falaram a mesma coisa que vc pa n ligar o LOUD deixar o grave eo ganho baixo além de regular bem o subsônico. muito obrigado!
  9. eu tambem tenho dois tornados,só que de 450rms,ligados num banda ice de 2500 tocam muito bem.só que eu tomo muito cuidado pa não exagerar no volume penso em colocar dois de 1100 tambem, por isso o módulo tão potente. não precisa,acho que ja ta bom essas cornetas. cara tú vai precisar alimentar bem esse módulo pa ele mandar bem. eu colocaria nesses tornados um 2k5 ou um banda ice de 2500 regulando direitinho eles vão dar show!
  10. eu iria de bruthus 1200, porque ele fica bem casado com o módulo e como espaço não é problema,coloque os de dezoito.
  11. to pensand em colocar uma bateria de 150ah será que só ela resolve?
  12. vou regular vcs me ajudaram bastante obrigado e valeu!
  13. ele tem o led de clip.e sou bastante deficiente de bateria, só tenho a do carro mesmo de 75 ah mas vou aumentar quando melhorarem as coisas hehehe valeu cara,obrigado

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...