Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

b0ss_br

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Paulo Madruga

Profile Information

  • Cidade/UF
    Atlanta
  1. Outra opcao: voces pegariam o kit 2 vias que eu falei da Alpine ou o Diamond Audio D353? Valeu pela ajuda!
  2. To sim. Eu vou ter que pegar um container e mandar de navio para o Brasil por causa dos meus moveis, etc. Entao tamanho nao eh problema.
  3. Legal, 9887 entao vai ser o HU. É o mesmo preço aqui do que eu tinha escolhido. Estou aberto a outras marcas, mas quero ficar na faixa do que eu estou gastando atualmente: Head unit: $250 dolares Kit 2 vias: $150 dolares Subs incluindo caixa selada: $200 dolares Amp: $250 dolares se fosse o P400-4. Agradeco as opinioes e ajuda!
  4. Ianaconi, Legal, vou investigar o 9887. O que voce faria diferente? Estou totalmente aberto a opinioes e mudaria a minha configuracao se o pessoal que conhece tiver boas sugestoes na faixa de preco que estou procurando. Valeu!
  5. Galera, Eu estou morando nos EUA mas estou voltando em Agosto para o Brasil. Queria aproveitar e trazer tudo que preciso para montar um som de qualidade no meu carro sem exageros. Provavelmente o meu carro ai vai ser um Gol do modelo novo 1.6. Queria a opiniao do pessoal do forum no seguinte pacote que eu montei: Head Unit: Alpine iDA-X305 Link para o HU Kit 2 vias: Alpine SPR-13S (só vou colocar um kit na frente, nao vou colocar nada atras a nao ser os subs) Link para o kit 2 vias Subs: Rockford Fosgate Prime - R1L-2X12 (é um kit da Fosgate que já vem com a caixa selada e dois subs) Link para os subs Amplificador - tô na duvida entre estas duas opcoes Opcao 1: Fosgate P400-4 pra alimentar o kit 2 vias e os 2 subs (acho que pode ser pouco) Opcao 2: Fosgate R150-2 para o kit de 2 vias, e um Fosgate P300-1 para os subs Essa brincadeira vai custar por aqui uns 900 dolares, fora fusivel e fiacao. No final acho que vai sair uns 1.100 dolares fora a instalacao ai no Brasil. A principio eu nao quero gastar muito mais que isso, porque jah tive carro roubado no Brasil com muito mais dinheiro que isso no som, e entao se acontecer novamente nao quero ter gasto muito para nao ficar bravo de novo. Esta eh a primeira vez que penso em por som depois do roubo, que aconteceu 7 anos atras. O que voces acham? Agradeco as opinioes da galera do forum!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...