Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

OrangeVik

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre OrangeVik

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Andrey Reis

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. rjrmotta, em 14 janeiro 2015 - 16:24 , disse: O cara trabalha na Banda! Este tópico tem de tudo... Só rindo mesmo.... Faz igual o pessoal da SD e disponibiliza o amplificador que vcs consideram o melhor pro pessoal do Autoforum testar... Oi Rjrmotta posso disponibilizar sim um aparelho de linha, somente preciso saber as configurações do sistema que vão testar e qual aparelho vão precisar. Bom é só avisar...mas não vamos desvirtuar o tópico né afinaL teMos uns 319 motivos para continuar com ele na paz.
  2. Bom mais vamos voltar ao tópico dos testes pow.. Fernandofb quais amps comparou nos testes de ontem?
  3. Opa não fui eu quem comecei as comparações e já na apresentação!.. mas como disse estou aqui com esse login pois realmente perdi o outro. E parabéns pelo produto
  4. Não amigo, estou aqui como usuário e não pra vender nada, apenas esclarecer e discutir opiniões.
  5. postava com outro login, vou voltar a postar somente com este agora ok amiguinhos
  6. kkkkkkkk...era só me perguntar pow, diferente da maioria não me escondo não..rsrs...como eu disse é um bom produto. Parabéns.
  7. Não costumava postar com esse login, vamos com calma antes de afirmar quem sou eu. Primeiramente jamais vendi algo e nem venderei por aqui, pois não é meu ramo de atuação. Segundo já fiz testes em diversas marcas e assim que possível posso comentar sobre elas também, novamente me desculpe se te ofendi comprando e testando um SDEVO.
  8. Fake não, tinha outro login que eu usava mas perdi os dados, fazem mais de um ano que não faço login aqui e só consegui recuperar este aqui por causa de um e-mail antigo meu. E não se preocupa não Julinflor que foi somente uma comparação, me desculpe se lhe ofendi com um simples teste. Eu tenho afazeres demais para perder tempo criando fake. Acredito que aqui são validos todos os testes e opiniões, ou estou errado?
  9. Sempre bom saber que ainda existem pessoas que fazem testes comparativos, sobre esse endeusamento que houve no início, é normal. Mas vamos ao que interessa, eu testei um amp destes em um teste cego comparado a um amp nacional na mesma faixa de potência em uma caixa profissional e ajustando os níveis de ganhos e com resposta full (inicialmente) para os dois aparelhos e de cara já percebi que não reinventaram a roda, se trata de um bom amp mas não hi-fi. Nas frequências baixas pelo menos eu ainda tenho um amp classe AB como referência, se tratando de classe D cada marca tem timbre bem particular, porém ajustando os níveis de subsônico dos dois aparelhos as diferenças são imperceptíveis. Lembrando que nosso cérebro se excita com novidades as quais já temos a propensão de tratá-las como melhorias. Não costumo postar por aqui devido ao fanatismo radical quase islâmico de alguns, vou voltar a frequentar o fórum para ver se algo mudou..rsrsrs Ahhh o acabamento está a cara de um Taramp´s, achei estranho. O ruído em volume zero (mais alto que o do outro amp classe D) também me incomodou um pouco e trouxe algumas dúvidas.
  10. Garanto a todos que ficaram bonitos os novos modelos...visual clean..("quem critica não sabe quão difícil é fazer algo clean e eficiente"), mas cada um com seu ponto de vista. quanto aos preços..serão menores a não ser que ocorra um problema comum que acontece em muitos lugares ..exemplo: logistas pagam 300 a 350 num amp("com nota") e vendem a 500 550 reais.Isso prejudica demais as duas partes o consumidor e a empresa, quanto a tecnologia vamos abrir um Banda e qualquer outro amp nacional, veremos algumas diferenças principalmente quanto a qualidade de materias ..layout..e o sistema de proteção FUNCIONA!!! voltando ao chassi q é o alvo do tópico parece que estão um pouco mais leves tbm, muitos acharam estranho msm afinal nem todos gostam de mudanças mas esquecem q toda mudança pra melhor é bem vinda.. abraço a todos e qualquer dúvida sobre Banda estou a disposição.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...