Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

m.cendron

Membro
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre m.cendron

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 02-04-1979

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcelo Cendron

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Joaçaba-SC
  • Interesse
    Som de qualidade
  1. Também posso negociar com caixa bookshelf de valor um pouco maior.
  2. Ainda a venda. Analiso troca por NAS ou Storage com cloud. Ainda posso considerar outras trocas de meu interesse, menos por som automotivo.
  3. Não mls hollister, esse amplificador já está sobrando, não teria interesse em trocar por outro amplificador. Abraços.
  4. Olá Mls Hollister, algumas coisa posso aceitar em troca, qual seria proposta? Aproveite que baixei o preço. Sou de Santa catarina.
  5. Analiso troca por Caixas Bookshelf Equipamento com procedência. Possuo a nota fiscal do amplificador no meu nome. Motivo da venda: Tinha comprado para substituir o amplificador fosgate que tinha queimado, porém consegui consertar e acabei deixando o MB Quart guardado Ligado 1 única vez no sistema de som. Nem chegou de ser instalado. Valor: R$ 900,00. R$ 600,00 Preço especial para amigos do autoforum. Anunciei ele no Mercado livre (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-966314571-mb-quart-oa4004-amplificador-automotivo-hi-fi-qualidade-_JM) MB Quart OA400.4 Série Onix Principais características: Potência de saída (RMS) - 4 x 100 Watts - 2 Ohm; Potência de saída (RMS) - 4 x 50 Watts - 4 Ohms; Potência de saída (RMS) - 2 x 200 Watts - (Bridge); Crossover HIGH/ LOW-PASS; Corte de frequência canal 1 e 2: HIGH-PASS - 10Hz - 1.2kHz; Corte de frequência canal 3 e 4: HIGH-PASS - 10Hz - 1.2kHz, LOW-PASS - 30Hz - 150Hz; Resposta de frequência: (THD 0,01%) de 10Hz a 45KHz (-3dB) impedância mínima de saída em BRIDGE - 4OHMS; Impedância mínima de saída por canal - 2 Ohm. Detalhes do Produto Amplificador MB Quart OA400.4 400WRMS Mono / Estéreo A função do módulo ou amplificador é ampliar o sinal de áudio que sai de um aparelho de rádio, CD ou DVD para um melhor aproveitamento dos alto falantes. Todo amplificador tem um número ideal de falantes que podemos colocar em suas saídas. Colocando o número máximo recomendado poderemos utilizar a potência máxima disponível com segurança e qualidade de som. A potência de saída é normalmente especificada em Watts RMS, sobre uma certa carga resistiva que é dada em ohms (impedância). A linha de amplificadores Onix é a linha de entrada Hi-End da MB Quart. Suas características principais são: Estágio de Pré Amplificação "Q-Stasis", desenhado para eliminação de ruídos de entrada; Transistores de Saída Fluid-Fets, selecionados para buscar a qualidade de áudio semelhante à de amplificadores residenciais Hi-End; Topologia de Circuito Classe SQ nos amplificadores multicanais, que aliada as tecnologias Q-Stasis e Fluid-Fets excedem a precisão e definição sonora dos amplificadores Classe AB tradicionais; Topologia de Circuito Classe Q1 nos amplificadores mono, cujo foco é a alta potência, baixa distorção e sinal musical de qualidade. Oferece a eficiência da Classe D tradicional, porém com engenharia otimizada com foco na qualidade de áudio. Fotos:
  6. Eu tenho um pioneer 8780bt, acho ele muito fraco de recursos. Poucas teclas, o que dificulta seu uso e o menu dele é enrolado. Quanto ao som, tenho ele ligado num AMP fosgate 400.4d, kit Nar cs3 e sub fosgate R1. Não percebo diferença entre uma música flac e uma MP3 a 320 kpbs. Não acredito que seria uma grande vantagem ter esse recurso apenas em detrimento de outros, como um equalizador mais completo e TA
  7. Olá, agradeço as respostas. Fiz o tratamento e tampei o buraco do motor do vidro elétrico sem tirar ele. Usei manta específica da Technoise, comprada do Rafaelhelton (recomendo muito o vendedor, tanto pelo preço, quanto pelo atendimento e transparência) Fiquei bem satisfeito com o resultado, o mid ficou mais presente e diminuíram os "grilos" na porta. Como referência, usei 4 folhas, 2 para cada porta no Gol G6. Coloquei uma camada na lataria e outra camada entre a tampa plástica e a porta. Não tirei fotos. Usei o soprador térmico para grudar mais na lataria e nos dedos (ainda tem resíduos da manta nas pontas dos dedos) Valeu galera.
  8. Daria sim Diego.twin, mas queria fazer bem feito.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...