Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Roberto Mocitaíba

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Amplificadores: Banda Expert D 1200wrms e Roadstar 4210
    Sub Bravox UXP Power
    Bateria Maxpower 95 ah na mala
    Drives d250x
    Tweeter s200
    6x9 booster
  • Nome Completo Real
    Roberto Vagner Mocitaíba Lessa

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Salvador/BA
  1. Clovis, quais baterias vc carrega com esse carregador. E qual tempo médio de carga? Acabei de comprar um igual!!! Valeu!!!
  2. Pessoal, tenho 04 d250, 02 twiter st200 e duas 6x9 pionner. Gostaria de saber qual seria melhor para tocar isso tudo com qualidade. Estou de olho num Banda VX 2.4 e no Taramps t400 d4. Qual seria melhor? Desda já Obrigado!!!
  3. Pessoal, olhei os cabos RCA, e estão todos no lugar. Uma coisa que observei e mudei foi o cartão do crossover no amplificador Banda, ele estava em LOW eu mudei para HIGH. Só que observei que duas luzes do modulo que mostram curto circuito na saida de audio e distorção estão ascendendo quando o grave bate forte. Isso não é normal. Vou testar ele hoje. Aparentemente parece que melhorou.
  4. Pessoal, passei numa loja de bateria e minha bateria esta carregada com carga completa. Amanhã vou puxar o banco e observar os cabos RCA. Não sei mais o que faço, o grave ainda esta diminuindo quando aumento o som. Valeu!!!
  5. Será que uma fonte de 140 ah resolve meu problema? As fontes ligadas nas baterias, tb carregam elas?
  6. Eu estava achando que era carga mesmo, pois eu rodo duas vezes ao dia com meu carro (pela manhã indo trabalhar e tarde voltando) sendo assim não teria como o alternador deixar as duas baterias carregadas. Acho que vou colocar um mega capacitor para proteger os amplificadores. Obrigador pessoal.
  7. ainda não definiu seu status

  8. Olá pessoal, instalei meu som nessa configuração a 3 semanas. Tenho 2 uxp power 2+2, ligado em paralelo/serie, e em bridge num Banda expert D 1200rms e um roadstar 840 ligado em 02 6x9, 4 drives d250 e 02 s200. Alimentando tudo tenho uma bateria de 45ah na frente e atras do banco do motorista coloquei uma Maxpower 95ah, ambas ligadas em paralelo. No incio tinha um Player Sony com duas saidas RCA, o som estava batendo muito, grave tremia tudo sem falha alguma, só que depois troquei o player por um pioneer p8080, com saida de sub, dai pra ca depois de um tempo com o som tocando, quando aumento o som o grave diminui, não chega a desligar, ele so diminui sua intensidade, mas continua tocando. Meu carro é um classic 2010, alternador de 60 ah. O que seria isso? Será alimentação ou problema na saida do pioneer. Por favor me ajudem. Obrigado!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...