Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

PereirinhaJr

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre PereirinhaJr

  • Data de Nascimento 22 de Junho

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 Sub selenium WPU 18pol., 4 cornetas d-250x, 2 ST hinor e 1 power two
  • Nome Completo Real
    JOSE PEREIRA DE LIMA JUNIOR

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Casa Nova
  1. ...Cara valeu pela dica!!! Para os MG irei de powervox...ele pode ser comparado com o pw3 em Cus x Ben??? i o crossover eu achei esse "Crossover Booster Bc-4000 5 Vias Entrada Para Sub"...só que desconheço a qualidade dele...com relação ao cus x ben...vale a pena compralos...tanto o powervox como o booster aí???
  2. ... Cara...o power two ainda naum chegou...ele chega amanhã aí vou montr...estou apreensivo pois estão acabando com ela aí na net...mas vamos ver se no meu set ele se sai bem!!! mando noticias assim que monta-lo!!! Muito obrigado pela dica dos de 10 pol.!!! Acho que vou nela mesmo!!! Mas tenho outra duvida agora em relação a um croosover!!! estou querendo comprar um e achei esse "Crossover Booster Bc-4000 5 Vias Entrada Para Sub"...e naum sei se vale a pena compra-lo!!! Alguma dica???
  3. Galerinha Gostaria de adicionar 2 MG no meu som ...para "termina-lo", pelo aumenos por enquanto!!! Estou com um 2 WPU em Um power two, e um pyramidy 300w para os drives d250x e para os ST!!! Gostaria do melhor custox Beneficio???? Devo colocar 2 de 12" ou 2 de 10"??? E qual vcs me aconselham???
  4. Vlw pela dica!!! Eu vou fazer o teste...depois que folgar mais aas coisas por aki eu compro um Stetsom!!!
  5. Amigo...desde já agradeço pela resposta!!! Só que acabei de comprar o power two... e estou um pouco apertado(Sei que enrtei em uma roubada, mas pretendo troca-lo em breve)!!!Antes de troca-lo...eu tenho aki em casa um pyramidy 300w...será que posso fazer algo com ele util para meu som??? Eu gostei da ideia de adicionar os 2 PW3 12", mas será que só dá para eu adiciona-las se eu comprar o T1200 ou SD1500??? Ou tem outras formas com os dois modulos que eu tenho??? Vlw!!!
  6. Qual X-over vc me aconselha??? desculpe-me mass o que é "MG"??? o X-over é para as cornetas e o ST...eu acabei de comprar o power two entaum naum estou pensando em troca-lo pelo aumenos por enquanto...entaum estou pensando em adicionar algumas cornetas ou trocar algumas cornetas...sendo que o modulo tem que guentar!!!o que vcs me aconselham??
  7. ... Estou satisfeito com o falante...pois estão tocando muito com a regulagem no power two!!!...estava pensando só em trocar as cornetas ou adicionar dois falantes de 12...só para dar mais som!!!por isso pedii ajuda!!! Mas Vlw
  8. Esquecii de mencionar os dois ST Hinor!!! E tbm que tbm que minha cidade é pequena entaum para competir naum é nescessario aqueles paredões que já vii por aki!!! Vlw
  9. Galerinha. tempo dando uma olhada aki no Forum percebiii que vcss são "desenrrolados"... Estou querendo melhorar meu som...estou pensando em trocar ou comprar novas cornetas para add ao som!!! Tenho 4 d-250x Ligadas em um power two e mais dois selenium WPU 18pol.!!! Amigos do forum o que vcs me indicam fazer para deixar meu som competível em um raacha que terá em minha cidade!!! Andei dando uma olhada em algumas cornetas e estou pensando no melhor custo x beneficio!!! ( D-305, D-405, D-250, ETD-44S Profissional - Eros,Batstaka HDC 2000 - HINOR e HDI-400 - HINOR )!!! Estava pensando em continuar com drives de 1" por causa do custo das de 2", porém se for melhor eu comprar de 2" eu faço meu esforço!!! Mas informem aí por favor quais os melhores drives de 1" do momento e uma quantidade deles que meu modulo toque e que dê para competir como já disse anteriormente!!! Desde Já Grato!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...