Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

numb__

Membro
  • Total de itens

    422
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre numb__

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    cs60b+12nar-1+xm120+4080ub
  • Tuning
    nunca..
  • Nome Completo Real
    eça fernandes

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Recife-PE
  1. agrega valor... se alguém bater, fica mais caro pra consertar.
  2. Devia ficar uns 10 anos preso.... ele estava alcoolizado no dia do acidente.
  3. Sobre o Fluence.. além de completo, bonito! Coisa que não se via em Renault desde o Laguna de umas 2 gerações atrás...
  4. Que eu me lembre.. renault sempre ganhou nessas pesquisas de satisfação de usuário, o porque eu não sei.
  5. Certo, quando o equipamento é de série, é estudado e testado e legalizado, não estou reclamando disso. Alias, nem estou reclamando... 1 - Ninguém tem que ficar indignado porque o guarda para pra averiguar documentação. 2 - Qual o % de xenon regulado que existe? que eu saiba, BEM regulado mesmo, só de fábrica e que é outra história. Na minha opinião, tem que ser muito difícil, trabalhoso, demorado e deveria ter que ser solicitado antes de fazer (como é na pintura) qualquer modificação num veículo. Não que eu não ache bonito nem seja contra modificações, mas tem várias que podem comprometer a dirigibilidade e com isso prejudicar não só quem faz, como quem não tem nada a ver com as modificações. Parei por aqui, né?
  6. Outro usuário de xenon. Só quem aprova e acha inofensivo é quem tem xenon. Iluminação demais não atrapalha... quem não está com uma puta luz forte na cara, porque quem leva xenon na cara é bem prejudicado. Se não atrapalhasse, qualquer um poderia colocar de qualquer jeito e não necessitaria de leis específicas.
  7. Eu não tenho nada a ver com o que você(s) faz(em) da sua vida e do seu carro.... Agora, a partir do momento que você bota no seu carro uma coisa que pode provocar um acidente comigo, eu tenho todo direito de reclamar... Se bem que nem reclamei de você pois você disse que legalizou sua luz. Você ficou 'INDIGNADO' com a demora pra legalizar e com o fato dos policiais terem te parado... Cara, a lei existe pra ser cumprida por todos, não pra ficar 'INDIGNADO'.
  8. Eu já dirigi carros com xenon e já andei de carona também. Xenon ilumina mais? Sim. Precisa dessa iluminação extra? Não! Se precisarem, podem ter certeza que estão infringindo a lei (ou botando película muito escura ou tendo problemas de visão ou algo do tipo).
  9. Você está defendendo, obviamente, porque tem xenon no carro... Ofuscar, qualquer lâmpada ofusca, porém, o xenon fica na retina por muito mais tempo, juntando isso aos bunitões que colocam no farol de milha, no farol de tras, no farol do c$, e às más instalações, acaba a visão de qualquer um. Eu acho que cada um pode fazer o que quiser, desde que não prejudique ninguém, e xenon prejudica os outros sim, muito mais do que uma halogena desregulada. Sobre iluminar mais, talvez ilumine, mas é aquela coisa, a amarela é totalmente suficiente... só não é se o cara colocar essas peliculas escuras demais (que inclusive são proibidas). Uma boa alusão a isso seria tu dizer que quem tem um carro v8 nunca troca por um 1.0, pois o v8 chega muito mais rápido aos lugares, porém, o 1.0 serve pra mesma coisa e resolve os mesmos problemas (dentro da lei, claro).
  10. devia ser proibido XENON de todas as formas... a po*** do farol amarelo ilumina do mesmo jeito e ainda incendeia menos os outros motoristas... ai vem esses boy entupido de xenon achar ruim que é difícil de legalizar, oras, se gosta tanto, bota a luz do painel do teu carro de xenon e fica olhando pra ela o tempo todo ao invés de querer ficar mostrando pros outros motoristas.
  11. lol, depois de um depoimento desse, da medo do carro... se bem que carro com defeito de fabrica não é tão difícil de existir, sempre tem uns premiados.
  12. Também prefiro a MclarenF1... será que em um "circuito" ela não ganha dessa bomba ae não? (Sempre queremos que o que nos gostamos seja melhor, pelo menos em algo)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...