Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

douglasrocha

Membro
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre douglasrocha

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 Sub Pioneer W308d2, 2 ampli SD400.1, midas 1200w médios e agudos, Kenwood 638
  • Nome Completo Real
    Douglas Bohrer Rocha

Profile Information

  • Cidade/UF
    Pelotas
  1. Galera eu to de viajando, mas prometo que quando chegar eu filmo o golf, acredito que tenha ficado muito forte pois eu nunca tinha visto um golf tremer as latas de cima como o meu treme, ok, um abraço.
  2. Chegou no freeshop city do chuy, o problema é a distância para alguns. E mais uma coisa, ontem fiz a primeira vitima de alarme, hehehe, disparei o alarme de um santana que estava estacionado a uns 5mt.
  3. Isso fiz a caixa do manual, ficou bem bom, distroy duas perguntas que tipo de caixa tu fez? Outra coisa que rádio é esse?
  4. Pois é galera o som do golf ficou pronto, a caixa que a mtx recomenda gera um pu*** subgrave, pra vocês terem idéia acho que o vidro traseiro do golf vai quebrar em seguida, o parabrisa também insiste em excursionar. Ficou muito bruto o grave só fico com uma vergonha enorme de andar com o som no talo. Onde eu instalei o som até as telhas fazem barulho quando esta ligado. Pra quem ainda está na dúvida se vale a pena comprar esse monstro, puxa quer algo pra estuprar o teu carro por dentro e fazer muito barulho vai firme, vale cada centavo. Valeu por tudo galera, depois se alguém mais quiser um sub desses que me de um toque, pois já chegou estoque no uruguai.
  5. Olha quem falou isso foi o bloom, pois pelos correios o máximo de peso é 30kg, vou até olhar no manual deve dizer alguma coisa.
  6. Beleza, cris eu não quero competir quero um subgrave de tremer o cérebro, eu tenho um sd5000 que não casa a impedância, então o sub se o modulo estivesse no talo receberia 3300rms, mas claro que não vou colocar tudo isso senão já era esse também. To louco pra ver esse trem tocando, depois de tocar coloco um video pra galera, um abraço a todos.
  7. Po obrigado fernando, pois nem sabia que frequência era a ressonância pico do golf, valeu mesmo.
  8. O problema com sub do bloom é onde ele mora, pois correios não tem como trazer (32kg sub), transportadora também é um problema, então comprei um sub zero. Comprei no uruguai, paguei 1038 + darf 240 reais = 1278 Agora não tem mais no freeshop daqui mas se quiser eu encomendo um pra você.
  9. Pois é galera comprei o Mtx T9 de 15", pois como alguns viram o meu antigo de 12" tinha sido torrado por um amigo meu. To doido pra colocar a tocar, alguém sabe se tem alguma particularidade de frequência pra tocar num Golf 2005? Um abraço galera e bons graves.
  10. O Flavio da atomic sound aceitou o desafio, vou entrar em contato com ele. Espero que fique bom, um abraço a todos.
  11. Pois é eu to com medo de ficar ruim o sub, se alguém me dissese que ficaria igual eu até me aventurava, um abraço galera.
  12. Olha, todas vezes que vi em minha vida um sub trabalhando com dutos e mala aberta o excursionamento era bem maior, inclusive se algum vidro estivesse aberto escursionava mais. Mas se vocês tem certeza de que não é isso tudo blz, volto ao problema maior de que o meu mtx se fudeu e agora o carinha vai ter de pagar. To até com vontade de comprar um 9515, ai sim acho que fica muito bom no golf. Ainda reafirmando, sim tenho um sd5000 mas esta ligado em dobro de impedância (5000rms vira uns 3500rms) e ainda por cima o ganho estava baixo. Eu sempre tive o cuidado de não usar no talo, o meu player vai até 35 eu usava até 24 e ficava muito bom já, pra terem uma idéia esse meu amigo usou no 25 (o que ele disse). Um abraço.
  13. Com uma caixa feita pra um edx? É todo o problema, excursiona demais, era caixa pra spl, na caixa recomendada pela mtx não teria acontecido ou talvez tivesse no mais cheirado a bobina.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...