Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

486

Membro
  • Total de itens

    127
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Reputação

1 Neutral

Sobre 486

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 06-04-1981

Dados Adicionais

  • Som instalado
    HU: Alpine 7995 +ipod
    2 vias Audiophonic 6".
    Coaxial db drive 5".

    Sub Bravox premiun 12".
    modulo alpine mrp-f250 + Hertz EP4.
  • Tuning
    colunas modificadas e todo restante original
  • Nome Completo Real
    Bruno Cerdeira Santos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São José dos Campos SP
  • Interesse
    som

Contact Methods

  • Skype
    bruno.olivio

Últimos Visitantes

4.903 visualizações
  1. Boa tarde. Aqui em Sjc ja fiz alguns serviços na Rebouças Sound Car Design deste endereço: Av. George Eastman, 535. O pessoal trabalha bem e o valor é justo. quando instalei um kit 2 vias fizeram o baffle certinho, coisa rara por aqui. outro serviçoi que fiz com eles foi passar os fios do mid e tweeters independentes na porta para usar em 3 way, estes serviços que fojem no dia a dia é bom especificar bem o que precisa pra não ter dor de cabeça. ja fiz alguns serviços na prime audio na Andromeda e tambem não tive problemas, eles costumam trabalhar com alguns equipamentos mais premium.
  2. Produto funcionando em perfeito estado, quem for de São José dos Campos e tenha interesse na compra pode testar o aparelho. Intenção somente de venda no momento. Preço de Venda: 1200 reais caso a compra seja por transferência bancaria. Link de compra pelo mercado livre, com opção de parcelamento: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1806539445-som-automotivo-pioneer-deh-80prs-_JM
  3. Esse foi o diferencial do SD, o hertz parecia ter um pouco mais de definição em alta, e, talvez não tenha extraído tudo dele com os kits que possuo, mas ainda assim não vi nenhum abismo entre os dois a não ser o preço. a meta agora e arrumar outro amp pro sub, e futuramente pensar em um upgrade pro duas vias ou os tweeters.
  4. Essa semana meu amp deu pt, era um hertz hdp4, que ja estava no set a 4 anos empurrando um sub jl de 8 e um kit nar cs3 com um tweeter da philips. Como a grana tava curta, e vendo os reviews do Alves, acabei adquirindo o sd400.4d pra empurrar o kit duas vias. Confesso que instalei sem entusiasmo algum no inicio, tava esperando que ia ficar pior que o hdp4, mas me surpreendi. Mids tocando bem mais presentes, talvez seja a assinatura, faixa dos medios antes estava bem apagado, achava que eram os mids, mas me enganei, palco nao percebi perda, apesar de usar os tweeters nos locais originais, os agudos não consegui tirar conclusões ainda, os tweeters já eram um pouco estridentes antes da mudança, continuou estridente. Gostei bastante do resultado, pretendo adquirir outro para o sub.
  5. aproveitando o assunto. O cabecote roletado da versão de 140cv precisa de muita modificacão pra funcionar no bloco da versão de 128cv? Eu tenho o vectra da versão de 128cv, e notei que o consumo do vectra de 140cv é um pouco menor. se o cabecote sair nessa faixa de preco acho que seria um upgrade interessante até pra botar um turbo posteriormente.
  6. 486

    GAN

    Me desculpe se a pergunta for idiota, mas há alguma relacão entre reducão de sinal FM e amplificador classe D?
  7. alguém saberia informar o nome da musica usado no teste?
  8. Boa noite. produto recebido hoje a tarde, funcionando 100% e em excelente estado. O negocio agora é dar uma estudada em como vai ser a caixa. Vendedor mais que recomendado
  9. Nem tudo é noticia ruim: Espero que isso não faca subir o preco dos usados, de resto, deixa arder.
  10. eu acho o michelin um cxb melhor que pirelli, quando peguei o monzatec veio com pneus pirelli p mil alguma coisa, pneuzinho ruim do kct, duro, barulhento e uma mer** na chuva. como ja tinha usado michelin antes com aro 14, comprei o primacy 3 aqui por 380 ano passado. bem melhor que o da pirelli, que cantava em qualquer curva em modo peloto, e não é por conta do michelin de ser pneu novo, ja rodei 40 mil km, e ainda ta numa boa. Se o preço dele hoje estiver até uns 100 reais acima do pirelli o pneu, ainda acho que vale a pena.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...