Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

fabio1

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre fabio1

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Fabio S

Profile Information

  • Cidade/UF
    Sao Paulo/SP
  • Interesse
    som automotivo
  1. mais uma a juntar-se a outras marcas brasileiras que tentam ludibriar clientes com nomes "genéricos" de marcas internacionais... tais como audiobank (audiobahn), explosound (sony xplod) mtx (mxr), sounddreams (soundstream)...
  2. eu comecei a montar o som do meu carro e dei uma pesquisada em diversas lojas online ultimamente... não sei se isso é praxe, mas diversas lojas de som automotivo na internet colocam produtos que eles não tem a pronta-entrega no site como se tivessem. Eu liguei para uma dessas lojas a menina ainda falou: -é, esse sub não temos...a caixa também não...mas faz o seguinte: realize a compra no site, que aí nós iremos encomendar para te entregar... é ruim que eu vou mandar o dinheiro pra eles sem eles terem a mercadoria lá... obs: não foi para a leosound, nunca comprei com eles.
  3. usps priority e usps priority mail international são a mesma coisa. Demora, em média, cerca de 20 a até 40 dias para receber. USPS express mail é o "sedex" internacional. Demora entre 7 a 15 dias para receber, dependendo da receita federal.
  4. amigo, vc consegue trazer um sub Rockford fosgate P2D28 (8 polegadas, 2x2ohm)?
  5. Eu já comprei via UPS. Eles taxam automaticamente 60% em cima do valor da mercadoria + 18% icms. A vantagem é que eles mesmos fazem o cálculo, então não fica uma semana parado na receita federal. Mas é 100% de chance de ser taxado.
  6. valeu aí pra galera que respondeu! Acabei decidindo pelo taramps. Comprei na sta ifigenia por 334 reais ontem.
  7. ah, o mesmo vale para as medidas: http://www.google.com/search?q=5.375+inches+in+cm
  8. coloca no google que ele transforma pra vc --> http://www.google.com/search?q=2.25+cu+ft+in+liters
  9. Obrigado pelas indicações. Ninguém aqui conhece esse bravox? Eu estou só tentado a comprar ele pela maior potencia nominal, já que meus falantes são 90W rms e estou querendo um sub de 250W rms...mas se for para abrir mão de qualidade e o taramps for melhor, aí optaria pelo taramps mesmo... alguém aqui já ouviu esse bravox também?
  10. fala aí povo, A idéia é tocar um kit coaxial da polk audio de 5x7 e um sub de 8" em bridge... O bravox eu achei por 420 reais e o taramp por 380...ou seja, dá pouca diferença no valor. eu baixei o manual dos dois, e, no papel, são parecidos (o bravox diz fazer 4x75w RMS em 4ohm, o taramps 4x50 rms em 4ohm). qual dos dois vcs pegariam?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...