Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

KaLanG0

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre KaLanG0

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Arlindo Sierra

Profile Information

  • Cidade/UF
    Curitiba
  1. Tenho um Amplificador DLS RA30 pra venda. Se te interessar é só mandar uma MP.
  2. Bruno, Meu pitaco sobre o player, não sei se vc já comprou, pois não li o post inteiro. Eu trocaria o DRZ por um P99RS. Simplesmente pq se você ripar as musicas do CD para Apple Lossless o P99RS faz um bypass do DAC do ipod e usa o DAC da unidade. É quase como ter uma diqueteira "infinita" Tenho um e recomendo. Abs
  3. No momento eu estou usando um L6 na porta com o L1V2. O tweeter não é bom pra fazer 2 vias se instalado dessa maneira. Ele tem muita distorção harmonica se cortado < 6KHz. (Som fica estridente) E o L6, como está na porta, não consegue chegar em 6K sem perda. Compre esse tweeter, que é mais barato e melhor. http://www.madisoundspeakerstore.com/scanspeak-soft-dome-tweeters/scanspeak-illuminator-d2004/6020-00-tweeter/
  4. Pode comprar qualquer um. Cabos Opticos de 10 ou 1000 são a mesma coisa e vão transmitir os mesmo dados.
  5. Amigo, recebeu o Pioneer 99RS?

  6. MonteI o AstrA na e-vox e o Cerato na Sigma. Na Sigma a instalação ficou 95% devido ao padrão "linha de montagem" que eles adotam. Mas o esquema é fazer em feriado direto com o cara. Agora estou remontando o Cerato em casa pois estou de ferias.
  7. Cara, instalação personalizada e mão de obra 100% em CTBA é com o David (drm_sound). O cara manja e tem um som de referencia no carro dele. Montei meu Astra e o Cerato com ele. Manda uma MP pra ele.
  8. Corrigindo: Arlindo Sierra HU Original + BitOne.1, Genesis III Four Channel e Arc Audio 4200 SE, Hybrid Audio Legatia: L6, L3 e L1V2 Subwoofer DLS RW 12
  9. Parabéns a equipe do Quality Sound pelo evento e ao Marcelo pelo julgamento e nível de detalhes que ele me passou sobre o carro. Aprendi Muito. Quero agradecer também ao David (drm_sound) pelos meus cabos RCA que ele montou com primor. Até a próxima com certeza.
  10. Cyro meu caso é o seguinte: Meu Setup é o seguinte: KIA Cerato CD-Player: OEM DSP: BitOne.1 Kit 2 Via: DLS Iridium 6.2i Amplificador: DLS RA30 Sub: PPI 12'' O Sistema está ligado da seguinte forma: CD-Player (Via Saída alta) ==> BitOne.1 ==> Amplificador ==> Falantes Conclui a instalação há menos de 1 mes e posso te dizer que o sistema ficou MTO bom. Até agora só consegui ajustar o TA e ainda estou fazendo vários testes com o Crossover ativo no BitOne (Entre o Sub e os Mid). Ainda Falta MUITO. O Legal do BitOne é que na configuração vc consegue de-equalizar o sinal que vem do seu Cd-Player. (Quando vc usa a saída de alta voltagem do seu CD-Player) Vale a Pena!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...