Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

fabiogaucho

Membro
  • Total de itens

    150
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

fabiogaucho foi o vencedor no dia 28 de Maio 2010

fabiogaucho teve o post mais curtido!

Reputação

0 Neutral

Sobre fabiogaucho

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    fábio andrzejewski

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5052514173552180048&rl=t

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    joinville/sc
  • Interesse
    Projeto caixas ,todos os modelos para uso no dia-a-dia ou para campeonatos.
  1. Tremendo tudo chamando a atenção com certeza muitos vão olhar e admirar mas pouquissimos vão comprar o produto,é bem mais lucrativo os poucos que olharem comprarem e pagarem sem se importar em quanto vai custar pra terem um som montado com equipamentos de primeira linha que valem cada centavo investido!
  2. Aqui em Joinville é assim mesmo,são raros os carros montados com equipamentos Top de Linha, trabalhei em duas lojas aqui que trabalhavam os equipamentos que vc quer trabalhar e posso afirmar que 98% da galera que investe nesses equipamentos busca qualidade e não quantidade, é melhor vc mostrar a eficiencia de um sub de 8" ou 10" de ligados em um modulo do mesmo nivel acompanhados por um kit 2 vias instalados no local original com um tratamento acustico na porta por exemplo.Dificilmente alguem que tenha condições de investir pesado em um som com as marcas que vc deseja trabalhar vai chegar pra vc e dizer eu quero fazer igual a tua "parati, quem poe 4 ou 8 Pionners, poe mais 2 ou 12 cornetas junto estaciona do teu lado e acaba com a divulgação do produto q vc esta vendendo, suponhamos que chegue alguem e diga que bom que agora tem onde comprar um MTX por exemp. mas eu quero só um de 10" ou 12" no meu carro, mas que de um bom resultado,será que fica bom? Se teu negócio for montar uma loja que venda e instale o equipamento beleza poe quantos couber na Parati, capricha no visual que é sucesso garantido qui, agora se só vai vender demonstra a qualidade e a eficiencia dos teus produtos.Abraço ai e espero ter ajudado!Tô no TJ tmbm!
  3. Se tu quer que fique bom mesmo faz a caixa com 80 litros cada camara, e com 2 dutos de 4"X41CM para cada sub,depois comenta ai!
  4. http://autosom.net/fotos_popit.asp?cod=22601&descricao=_amplificador_bateria_Vectra_Elite,porta-malas_pronto,_2_Kromus_15\%27\%27_1 eu fiz assim e um Vectra Elite, no caso a caixa é dutada MG de 10" na tampa e 2 SD3100 nas laterais da caixa!
  5. http://img714.imageshack.us/f/bravox2.png/ Tai agora é contigo,mais uma opção mas essa sem + ou -, litragem,duto,f3,fB,fP....
  6. Eai qual é o teu 308 D2 ou de D4, e o que vc quer grave pra dentro ou pra fora com a mala aberta, passa ai que te passo a litragem e as medidas dos dutos retangulares!
  7. Faz com 40 litros brutos, e um duto de 4"X36cm, descontado vol. do sub e do duto restarão 34,5 litros livres para o sub.F3=47,7 fB=38,8 pico de 2,6 em torno de 60hz.
  8. Qual UXP vc comprou?Passa o modelo certinho que te mando o projeto, abraço!
  9. O duto é esse mesmo por isso falei em fazer ela retangular, quanto as medidas são as mesma do teu projeto (desenho) 82LX50A só q retangular olha ai só o porgrama não mostra o duto no desenho. http://img692.imageshack.us/f/caixadd1512.png/
  10. Eu sei que simulação não é tudo mas peguei um sub qualquer em uma caixa com 90litros e 3 dutos de 4"X16cm cada um, ai alterei os dutos para 2 de 6X16cm e não deu o mesmo resultado da primeira,pra ficar na mesma sintonia precisei aumentar o comprimeto do duto para 28cm, 2 dutos de 6"X28cm mesma sitonia F3 e fB da caixa com 3 dutos de 4"X16cm. Mas é só uma simulação!
  11. Ve esse projeto ai pra tua caixa com 65 litros livres p/cada sub duto retangular(as medidas dos dutos estão na lateral esq. do projetos) veja que o duto fica bem longo então seria bom fazer a caixa retangular e com 2 camaras. Obs. Na imagem da caixa aparece duto redondo, na lateral estão as medidas do duto retangular,ok! http://img31.imageshack.us/i/dd1512.png/
  12. Tai o projeto,a caixa ideal pra eles é essa ai o problema é só tamanho mesmo, fica grande da pra fazer menor mas não teria o mesmo resultado, se com esse programa posso projetar até selada mas ai a litragem tem que ser bem baixa mesmo uns 12 litros pro falante, qualquer duvida tamos ai! http://img64.imageshack.us/f/over450w10.png/ Meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5052514173552180048&rl=t
  13. Tu já tem a caixa , se tem me passa as medidas dela que projeto o duto pra dar melhor resultado com a mala aberta!Beleza.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...